Amigos do fórum, Estou em uma situação que preciso muito da ajuda profissional de vocês. Já tive 3 Hilux e as conheço bem, mas F1000 não entendo nada e estou com duas em vista, já quase fechando o negócio mas sem ter a certeza de escolher a certa. Antes de apresentar as duas Vtrs devo dizer que meu objetivo é preparar a F1000 para longas viagens pela américa do sul em velocidade de cruzeiro baixa(100Km/h). Bem...agora a minha grande dúvida. A PRIMEIRA F1000: 93/94 4x4 MWM 229 com Turbo original de fábrica e completa por 42K (A/C não funciona, manômetro de pressão da turbina do painel original não funciona, foi toda pintada "cor prata" mas a loja garante que não foi batida, a loja trocou algumas buchas que não sei quais foram mas não foram do tirante nem dos batentes da carroceria, motor já foi feito (mas o proprietário da F1000 é dono de retífica))...pelas fotos que vi há pontos de ferrugem nos feixes de mola traseiros, no cardã, na luva do cardã e aparentemente vazamento no diferencial traseiro e no tambor de freio esquerdo traseiro. No cômputo geral ela parece muito bonita, lata alinhada, não há vazamento no motor e aparentemente nem na caixa. A SEGUNDA F1000: 98/98 4x4 XLT MWMx10 único dono com 190000 Km originais, preta em estado absolutamente impecável e tudo funciona, porém 62K!!! O QUE FAZER? Pegar a primeira com uma folga ($$) e ir arrumando e preparando aos poucos ou pegar a segunda no limite financeiro(sem sobrar nada) e preparar quando estiver mais folgado $$????? Preciso de orientações urgentes, pois o dia está chegando. OBS: loja muito correta e transparente.