x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2



    Tenho uma xk 94 e abri o óleo até começar a fumacear preto em alto giro e não achei necessário intercular, estou feliz assim. Na estrada a 2.000 giros mantenho 120/130 se subir pra 2.500 chego a 160

  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    Tenho uma xk 94 e abri o óleo até começar a fumacear preto em alto giro e não achei necessário intercular, estou feliz assim. Na estrada a 2.000 giros mantenho 120/130 se subir pra 2.500 chego a 160
    Mas é bem longo teu diferencial, deve ser um Braseixos 2.46 (37x15) se nao me engano...
    F-1000 4x4 TDi

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/06/2013
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Então no caso, se eu der duas voltas na bomba, irei ter que abrir os bicos também ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se a BI for rotativa, abre somente a bomba. Se for em linha tem que trocar os elementos de injeção.
    Nos bicos não mexe.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    32
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Preciso de Ajuda!! rs

    Bom dia turma!!

    Tenho uma f1000 86 aspirado MOTOR MWM D-229. Estou querendo turbinar ela, pois fiz o motor e me indicara turbinar. Estou com um turbo novo aqui em casa, é da garrett m24 A/R frio .60 A/R quente .50
    Sera que vai da certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. solenóide da bomba injetora da f1000 90 turbo
      Por Diogo Antunes no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/04/2011, 08:50
    2. Intercoolar F1000 XLT 98 Turbo Diesel 4x4
      Por Ninguem no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 28/03/2010, 21:11
    3. F1000 ano 91 e TURBO ORIGINAL - Dúvidas
      Por Colossus no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/03/2010, 18:55
    4. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    5. turbo em f1000 d229 com 345000km
      Por sylvioks no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/06/2008, 00:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade