Furacao, ai não tem o que fazer no seu diferencial, pois pelo menos aqui no brasil não tem relação mais longa pra ele, a solução ai é um cambio 5 drive,
Versão Imprimível
Beleza Salles, estou com um problema parecido na f1000 1990, troquei a caixa de cambio coloquei uma 2615b e coroa e pinhão 43x14 ficou boa, mas gostaria de mais final ai surgiu a oportunidade de uma 40x14 da engrecom pois o meu e dana 44 só que o mecanico me falou que o meu dana 44 cai a roda facil, ai fiquei na duvida compensa braseixo 405 ou 406, só que dai vou ter que trocar novamente coroa e pinhão aí a conta começa a ficar muito grande. E o dana 46 das mais modernas ainda cai a roda, tem também o dana 60 das 350 novas ou este da f250 do amigo ai de cima o que vc acha que compensa mais? Já que a picape dificilmente sera vendida e para meu uso de trabalho e algum lazer.
cara braseixos nela, ai monta com 15x39 da engrecom, é o que eu tenho nas minhas da 180 de final, e anda a 120 com motor calado, é só ter motor turbo que ja fica excelente, e o braseixos não da problema, ja os dana 44 e 46 caem mesmo a roda, rolamento conico, não foi uma ideia boa...
amigo qual o tamanho da coroa e pinhão dessa relação 2,54:1??? e essa é a relação mais loga q saiu????
Boa noite minha f1000 é 1990 motor Mwm 229 turbinada câmbio clark 5 marchas ré para trás diferencial dana 13x41 estou pensando em trocar colocar um mais longo qual seria a relação correta que ficaria bom ?