x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: F-350 4x4 eu vi!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0

Agora vamos pra uma estrada de cascalho..

vc vindo a uns 100 km/h ~110km/h (eu ando assim =p) ..

se tiver uma curva a frente .. a qual seria impossivel fazer nessa velocidade.. o que vc faz com o cambio automatico ? vc nao pode reduzir.. pisar no freio forte seria loucura.. certo ?
    bom.. nao ando em brejo com a f250.. =\ mas sei que o q o Wagner disse eh certo!
    EU(!!!!!!!!!!!!)prefiro o cambio manual ao automatico, tanto na estrada como na terra!

Usuário
    Entrada
    05/02/2006
    Acione drive 2 ou, em casos extremos a reduzida.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eriksom,

Sua Ram não passa de 140 km/h? Mesmo sendo da antiga deveria passar. Alias as novas tem 81,4 Kgfm de torque.

Cambio automatico é melhor em quase tudo, apenas para dirigir como carro de corrida é que o manual é melhor. Isso comparando com os automaticos convencionais. Ja tive carro automatico/tiptronic esportivo e funcionava "quase" tão bem quanto um manual.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Miranda, neste caso a redução é facil pois reduzir o cambio automatico reduz com ações manuais, tipo nos cambios de 3 marchas mais over, se estiver de over basta apertar o botão que desliga o over que ele joga terceira se quiser mais joga driver 2 que ele joga segunda e low para primeira, o importante é que também vivo em uma cidade com transito infernal, ainda não igual RJ e SP mas bem dificel, gasto entre 40 min e 1 horas para ir pro trabalho e rodo apenas 11 km então o cambio automatico neste caso fica insuperavel mesmo.

Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Sandro

Passar, passa, mas em situações bem definidas. Já cruzei parte expressiva da rodovia dos romeiros no Ceará a cerca de 150km/h, não dava para ir mais pois o calor externo superava os 45ºC, e nem o radiador de óleo da caixa dava conta Por aqui também já andei mais que isso, mas pelo "escorregamento típico" do câmbio automático, há necessidade de uma pouco mais de espaço para atingir isso

O Cummins da minha Ram pode atingir mais de 72kgfm de torque, mas a caixa não aguentaria. Você sabe bem disso. Nos USA há kit permitem que arranque tudo da caixa, coloque novo para aguentar o rojão, e outros kit para repotencializar o motor também. A diferença pelo que constatei entre o motor da minha e o novo da sua são o commom rail e o controle eletrônico, no mais é o mesmo motor, Cummins Série B, certo

Quanto a pergunta do Miranda,

numa curva a mais de 100km/h ...... acelere fundo.

Isso mesmo, quando você acelera fundo ele faz o quick-down, troca para a marcha inferior e você gruda na pista (qui-nem-qui você reduzir no manual). O problema é você controlar o pé, pois se aliviar, ele volta para a marcha superior No caso da minha Ram, ela está regulada para segurar o rotação até os 2.900/3000 rpm com o pé no fundo, mas não é a regulagem original (que troca na casa dos 2300/2500rpm). Quando revisei a caixa inteira, preferi deixá-la assim: além de melhor para dirigir, preserva-a por mais de 300 mil km

Eriksom

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Interessante..

mas, cada um na sua! =D O importante eh vcs estarem felizes com suas automaticas.. eu prefiro a manual!xD

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eriksom,

A partir de 94 o motor tem 24 valvulas, o seu tem 12.
    Alem é claro da injeção eletronica e maior pressão do turbo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem