Caros amigos, boa tarde!
Comprei uma Ranger 3.0 XLT 2010 a uns 6 meses, ela ainda está na garantia até agosto/2013. Nesse feriadão da semana santa fui a praia com ela, mas sempre com muito cuidado, porém, quando retornei na segunda feira mandei ao lava jato para uma geral como de costume.
Aí que vem o problema:
Ao sair do lava jato percebi que ao frear as rodas traseiras travavam logo, ou seja o ABS não estava funcionando, mas antes mesmo de eu levar na concessionária para verificar isso ela me deixou no prego, na terça feira a noite ao sair do trabalho fui dar a partida e ela não pegou de forma alguma, no dia seguinte chamei um guincho e mandei a Concessionária Ford de minha cidade que só após 3 dias (hoje) vieram me dizer que havia queimado um bico devido a água e que provavelmente teriam que mexer no cabeçote pois o bico não sairia com facilidade. Logo liguei para o proprietário do lava jato que me garantiu que sempre que lava um motor seca com ar comprimido e agora estou com esse abacaxi nas mão...
A Concessionária tem mesmo como afirmar que foi água?? É que notei um "ar" de desconfiança por parte do chefe da oficina e o dono do lava jato está disposto a ir lá comigo para confrontar essa informação.
Alguém de vocês tem alguma sugestão para que eu consiga efetuar esses serviço pela garantia de fábrica?? Alguma luz?