Alguem tem uma indicação de alguma empresa especializada em manutenção de modulo de injeção eletronica? O modulo da minha Explorer 94 esta apresentando alguns problemas (visuais).
Anexo 536544
Versão Imprimível
Alguem tem uma indicação de alguma empresa especializada em manutenção de modulo de injeção eletronica? O modulo da minha Explorer 94 esta apresentando alguns problemas (visuais).
Anexo 536544
Bom dia gostei das informações mas eu gostaria de saber se vc tem um manual para trocar manutenção do diferencial traseiro?
O meu esta fazendo um barulho quando acelero mais forte, como se fosse arranhando alguma lata, não deu pra ter certeza que é ele ou a t-case mas quando retirei o cardã traseiro o barulho parou.
Agora só estou com o diferencial dianteiro tracionando...
Segue meu zap (12) 981917523. Amanhã irei levar em uma eletrônica aqui de São José dos Campos para tentar sanar estes problemas. Mas se o cara não quiser fazer o serviço eu levo em Mauá, se for necessário.
Resolvi o retrovisor, só que vi outro problema. Liga o 4x4 mas não liga a reduzida. Alguém sabe o caminho para resolver isso?
Qual seria esse relé? A minha está com o mesmo problema. O fusível não é do 4x4, independente se for o 4x4 ou a reduzida.
Peguei a minha 97 na terça, curti demais, deixei no mecânico pra dar uma olhada e fazer balanceamento e alinhamento, mas hoje fui sair e a luz Check Engine está acesa, vi que pode ser problema de emissões, só achei estranho que antes estava normal, vim com ele de guarulhos para Campinas e nada, só agora que voltou da mecânica, alguém tem idéia?
Abraço...
A minha esta ligando o 4x4, e não aciona a reduzida. Quando aciono o botão 4x4, coloco o cambio em Neutro e piso no freio, e tento ligar a reduzida, faz barulho na reduzida mas não ascende as luzes da reduzida.
Alguem passou pelo mesmo problema? A minha é uma 94.
Att
Ta no mecânico, ele iria passar o scanner para ver se tem algum problema e se acha os defeitos da luz "check engine" e da reduzida, ainda não deu resposta. Falei para ele dar uma olhada na válvula EGR...
Outra duvida, mas de melhorias agora, alguém colocou central multimídia? To vendo alguns da pionner, queria saber o tamanho, se é possível comprar fora e ter gps com mapa aqui do brasil e em português, se alguém tem algum pra indicar.
Abraço...