x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Ford explorer - dúvidas

Bom dia,
    Sou novo neste Clube, meu nome é Rogério.
    Gente exatamente hoje(16-01-2010) um amigo comprou um FORD EXPLOER XL 1991, acontece que este não teve como ir buscar e pediu para que eu fosse. Ele não sabe nada do carro, porém, eu fiquei FACINADO na verdade nem sei dizer se a expressão e está. Não sei dizer se fiquei com OLHO GORDO(risos).
    QUERO comprar um carro desse mas não sei nada dele, em passadas pela net vi que tem modelos com cambio manual.
    Qual modelo da explorer comprar? A manutenção é cara? As peças são baratas?. Poderiam me ajudar.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Cara aqui tem muito material para elucidar suas dúvidas, pessoalmente adoro meu carro a mecânica é ranger 98< facil de achar não muito cara, mas não irá se arrepender...
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

as explorers quadradas são as que ficam melhores para rodar no gás... se eu comprasse uma com câmbio automático gastaria mais uns $3500 pelo kit gnv...

Usuário
    Entrada
    02/09/2011
    Boa tarde!

Alguém sabe dizer se a tampa traseira/parachoque/laternas da Explorer 98 servem na Explorer de 95 à 97?

Abraços!!!

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por familiaportofelix Ver Post
    Bom dia,
    Sou novo neste Clube, meu nome é Rogério.
    Gente exatamente hoje(16-01-2010) um amigo comprou um FORD EXPLOER XL 1991, acontece que este não teve como ir buscar e pediu para que eu fosse. Ele não sabe nada do carro, porém, eu fiquei FACINADO na verdade nem sei dizer se a expressão e está. Não sei dizer se fiquei com OLHO GORDO(risos).
    QUERO comprar um carro desse mas não sei nada dele, em passadas pela net vi que tem modelos com cambio manual.
    Qual modelo da explorer comprar? A manutenção é cara? As peças são baratas?. Poderiam me ajudar.
    Obrigado.
    Seguinte..... Estamos falando da melhor SUV já fabricada no mundo. É um carro versátil, confortável de pouca manutenção. Todas as peças das EXPLORER foram supra dimensionadas e duram muito alem das expectativas.

Ela é muito boa para estradas de asfalto e estradas de terra (Por favor... trilha não é estrada de terra).

Os únicos contras do veículo são o consumo e a dificuldade para achar peças (específicas do modelo) no
    Brasil. Tenho uma XLT 94 - 4x4 - Cambio Manual que tem me dado muita alegria nos diversos passeios que faço com minha família muito bem acomodada nos bancos de luxo e suspensão macia.

Sem dúvida nenhuma ela é a melhor opção custo beneficio da categoria.

Obs 1 : Normalmente este tipo de veículo é encontrado com quilometragem baixa mas muito mal tratada pelos antigos donos. Portanto, avalie bem o veiculo antes de comprar para que seu sonho não vire Dor de cabeça.

Obs 2 : Você encontrará mais dicas sobre este veículo no topico EXPLORER`s`e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.

abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Tbm estou em duvidas....

olhando as duas traseiras me parace que sim....pq sempre que precisei de peças sempre achei 97....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -explorer-98.jpg  
    Imagens Anexas -explorer-97.jpg 
    EXPLORER XLT 97 4x2 4.0 V6
    DODGE DURANGO 99 4x4 5.2 V8

deu pra ver a diferença de uma pra outra...a branca é 98...e olha aonde fica a placa....agora a respeito de encaixe fica a duvida se da certo......

Tem o chicote também. Na 98 a lampada da placa fica na porta e não no para-choque, então tem que ter um chicote pra iluminar a placa. Tem que ver se a trava da porta é compatível e vai fechar da maneira correta, pois o buraco da chave e diferente entre uma tampa e outra....
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A que era minha (ano 95) tinha o forro da porta traseira da 98 e era completamente diferente. O antigo dono fez uma gambiarra e prendeu com parafusos.
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    A carroceria é igual porém o sistema da porta é todo diferente tipo e localização de fechadura, ou seja adaptando dá porém o ideal seria arrumar uma tampa com o chicote completo
    Atual Pajero Full 3.2 4x4 01 - Um sedan de luxo
    Ex. Ranger C.Dupla 2.8 03 - Um trator
    Ex. Pajero Sport 2.8 4x4 aut TD 05 -Muito Boa

Citação Postado originalmente por Cycoemis Ver Post
    Boa tarde!

Alguém sabe dizer se a tampa traseira/parachoque/laternas da Explorer 98 servem na Explorer de 95 à 97?

Abraços!!!
    vc esta precisando de que da explorer...tem uma aqui desmanchando....se puder te ajudar... e se tiver a peça ainda.....sei que interno esta completa ainda.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem