x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3

Grade cromada para F1000 93-95

E ai pessoal, tava pesquisando no Ebay pra compra a grade cromada e os farois com aro cromado, que veio nos modelos Bronco, f250, Ranger, de 1987 a 1991, se nao me engano, mas nao animei, axei meio complicado, alguem ja conseguiu adquirir produtos de la?

Grade cromada para F1000 93-95-cnv8ttq-48_20.jpg

É ´como essa da foto que to a fim de comprar, derrepente os retrovisores tambem... Se alguem tiver uma idéia... agradeço.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    fica muito legal ! mas tem qu ecolocar o parachoque ! ai sim !! eu queria um protetor de guarda da caçamba para a f1000 que tem nos modelos americanos de 1995 mas não achei !! eles são iguais os da f250 de agora !

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    fica muito legal ! mas tem qu ecolocar o parachoque ! ai sim !! eu queria um protetor de guarda da caçamba para a f1000 que tem nos modelos americanos de 1995 mas não achei !! eles são iguais os da f250 de agora !

O jeito é comprar pelo ebay mesmo, la tem de tudo, coisas que nem em sonho acha aki tem por la... quanto ao parachoque tem umas empresas que cromam peças, mas nao tenho idéia de valor pra cromar um parachoque.mas barato nao deve ser...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    O jeito é comprar pelo ebay mesmo, la tem de tudo, coisas que nem em sonho acha aki tem por la... quanto ao parachoque tem umas empresas que cromam peças, mas nao tenho idéia de valor pra cromar um parachoque.mas barato nao deve ser...

O parachoque o João que tinha uma azul cromou o dele, pergunta pra ele, a grade só nos EUA, da pra trazer por 345 reais, entregue ai na sua casa em RS.

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Ontem eu estava vendo umas coisas a respeito da importação de produtos de fora do pais... demora de 5 a 6 meses para ser entregue, e o pior é que vão taxar em 60 % ainda... é bem um pais de ladrão esse nosso, por que eles taxam até o frete. Alem de nao ter oq agente quer aki, tem que ser explorado o pela receita... mas como o povo brasileiro é um povo esperançoso, espero ter que escrever um post dizendo que me enganei e nao vao cobrar tanto imposto pra comprar um par de farol de fora... que nem novo são... mas ainda tem melhor qualidade que os daqui...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    mas tem cromadores que fazem cromado no plastico !! ai não precisaria comprar nada !

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Ontem eu estava vendo umas coisas a respeito da importação de produtos de fora do pais... demora de 5 a 6 meses para ser entregue, e o pior é que vão taxar em 60 % ainda... é bem um pais de ladrão esse nosso, por que eles taxam até o frete. Alem de nao ter oq agente quer aki, tem que ser explorado o pela receita... mas como o povo brasileiro é um povo esperançoso, espero ter que escrever um post dizendo que me enganei e nao vao cobrar tanto imposto pra comprar um par de farol de fora... que nem novo são... mas ainda tem melhor qualidade que os daqui...
    Mes passado comprei um GPS na china por 80 dolares, ele veio declarado como 12 dolares e aqui me cobraram 108 reais de imposto sobre 90 dolares. Ainda assim o GPS saiu pela metade do preço de um vendido aqui com o mesmo hardware.

Vai mais da sorte. O ideal é vc conseguir comprar com CPF e que seja enviado com CPF como GIFT. Se vc comprar com CNPJ ou for enviado com CNPJ, é certeza de ser taxado.

O "cromado" em plastico chama niquelamento e solta com o tempo.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Mes passado comprei um GPS na china por 80 dolares, ele veio declarado como 12 dolares e aqui me cobraram 108 reais de imposto sobre 90 dolares. Ainda assim o GPS saiu pela metade do preço de um vendido aqui com o mesmo hardware.

Vai mais da sorte. O ideal é vc conseguir comprar com CPF e que seja enviado com CPF como GIFT. Se vc comprar com CNPJ ou for enviado com CNPJ, é certeza de ser taxado.

O "cromado" em plastico chama niquelamento e solta com o tempo.
    Tinha que processa essa tal de receita... isso é um roubo e ninguem fala nada... faz nada... se vc paga imposto de renda, por que tem que paga imposto de importação, então o dinheiro que vc ta gastando nao é teu, é do governo... pra pagar mais d 100% na alfandega...os cara são louco... ai gastam um horror de dinheiro pra fiscalisa as mercadorias que o pessoal compra de fora... o povo quer fugir dessa estorção de imposto que é esse pais... ai falam em contrabando... mas é conversa fiada... se diminuisse essa ``pequena´´ carga tributaria na metade.. ainda ficava caro... mas melhorava, mas em vez de diminuir o valor das mercadorias daki, cobram mais imposto do que vem de fora... e jogam a disculpa de proteger o mercado interno... e o povo paga cada vez mais... e o pior que nao fazem nada... nao sei oque fazer... se mudar de pais acho...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Tinha que processa essa tal de receita... isso é um roubo e ninguem fala nada... faz nada... se vc paga imposto de renda, por que tem que paga imposto de importação, então o dinheiro que vc ta gastando nao é teu, é do governo... pra pagar mais d 100% na alfandega...os cara são louco... ai gastam um horror de dinheiro pra fiscalisa as mercadorias que o pessoal compra de fora... o povo quer fugir dessa estorção de imposto que é esse pais... ai falam em contrabando... mas é conversa fiada... se diminuisse essa ``pequena´´ carga tributaria na metade.. ainda ficava caro... mas melhorava, mas em vez de diminuir o valor das mercadorias daki, cobram mais imposto do que vem de fora... e jogam a disculpa de proteger o mercado interno... e o povo paga cada vez mais... e o pior que nao fazem nada... nao sei oque fazer... se mudar de pais acho...

e ainda tem peças que são feitas aqui no brasil vão para outro pais e lá não custa nem a metade da mesma vendida aqui !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    E ai pessoal, tava pesquisando no Ebay pra compra a grade cromada e os farois com aro cromado, que veio nos modelos Bronco, f250, Ranger, de 1987 a 1991, se nao me engano, mas nao animei, axei meio complicado, alguem ja conseguiu adquirir produtos de la?

Grade cromada para F1000 93-95-cnv8ttq-48_20.jpg

É ´como essa da foto que to a fim de comprar, derrepente os retrovisores tambem... Se alguem tiver uma idéia... agradeço.
    sefor cromar uma dica é deixar os detalhes de dentro em preto pois se for cromar tudo fica feio ! tem que ficar igual as da foto ! e por a moldura do parachoque !

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Fica muito legal com o parachoque cromado...

Grade cromada para F1000 93-95-236500_520.jpg
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Bom vc vai gastar 360 conto pra trazer a grade, mais nada, já desembaraçada pela receita, os faróis da sua é mais caro do que as do meu ano, a minha eu importei por intermediação do site www.mercadodireto.com demorou um mês, más chegou tudo em ordem e bem embalado, gostei muito, me passaram número de rastreio e tudo mais, só ler bem o site que vc vai entender oque fazer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grade cromada Explorer 96/97
      Por valdir junior 43 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/02/2012, 00:07
    2. grade cromada da XJ, alguem colocou ou tem foto?
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2008, 21:01
    3. Compro Roda Aro 15 Triangular Para F1000 (85) Cromada
      Por Dido no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/05/2008, 23:43
    4. Procuro Grade Rural Luxo Cromada - CONSEGUI!!!
      Por celsoamaral no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/09/2005, 13:55

Permissões de Postagem