x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Tinha que processa essa tal de receita... isso é um roubo e ninguem fala nada... faz nada... se vc paga imposto de renda, por que tem que paga imposto de importação, então o dinheiro que vc ta gastando nao é teu, é do governo... pra pagar mais d 100% na alfandega...os cara são louco... ai gastam um horror de dinheiro pra fiscalisa as mercadorias que o pessoal compra de fora... o povo quer fugir dessa estorção de imposto que é esse pais... ai falam em contrabando... mas é conversa fiada... se diminuisse essa ``pequena´´ carga tributaria na metade.. ainda ficava caro... mas melhorava, mas em vez de diminuir o valor das mercadorias daki, cobram mais imposto do que vem de fora... e jogam a disculpa de proteger o mercado interno... e o povo paga cada vez mais... e o pior que nao fazem nada... nao sei oque fazer... se mudar de pais acho...
    KKKKKKKKKK
    nem da processar a receita... ou vc paga o imposto ou eles devolvem a caixa pro remetente...
    O que da pra fazer é pagar o imposto, pegar a caixa e depois reclamar o valor, porque se vc reclamar o valor antes de pegar a caixa ou eles aumentam o preço ou devolvem a caixa... mafia pura.

Mas nem reclamo muito, ja comprei mais de mil reais em bugigangas lá fora e até agora essa caixa foi a unica taxada.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Bem como eu disse antes, Bem que podia fazer outro post retratando oque eu disse... mas acho brabo acontecer isso...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Bem como eu disse antes, Bem que podia fazer outro post retratando oque eu disse... mas acho brabo acontecer isso...
    Bahh, e o pior que vo te q retira oq eu disse. Nem me cobraram imposto da minha encomenda. Pensa num cara feliz da vida, ja ta na mao os farois, pensa na qualidade do material.
    Temuns 2o pocos anos e e melhor que as pecas feitas no Brasil.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    entrei em um site argentino e vi que lá tem as de 94 com parachoque e grade cromado original . e tambem tem um modelo intermediaro depois das de oitenta e poucos e antes das 92 sera que é barato as peças lá ?

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    entrei em um site argentino e vi que lá tem as de 94 com parachoque e grade cromado original . e tambem tem um modelo intermediaro depois das de oitenta e poucos e antes das 92 sera que é barato as peças lá ?
    .

Manda o linkdo site pra dar uma olhada.. as veis e mais barato mesmo, e um detalhe, certas coisas nen tem aki...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    neste aparece um modelo intermediario que não saiu aqui !

Ford F-100: la camioneta mas vendida de argentina - Taringa!

aqui tem outras

1982 Ford F-150 - Pictures - my truck - CarGurus

tava vendo uma igual a tua mas tava num anuncio a venda e não achei mais ! se achar passo o link ! mas tem sim com parachoque e grade cromada e o traseiro tambem !

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Uma que tinha pra vende tem a grade e o parachoque cromado, esse parachoque nao vai ser facil de acha, ou de manda croma, por causa do tamanho, nao é qualquer lugar que tem tanque que sirva ele.
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Uma que tinha pra vende tem a grade e o parachoque cromado, esse parachoque nao vai ser facil de acha, ou de manda croma, por causa do tamanho, nao é qualquer lugar que tem tanque que sirva ele.

ja tentou se em Santa Maria não tem cromador ? se da o da frente é legal cromar o de traz e a grade, fica uma americana !

que tal a sua assim : Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://static.cargurus.com/images/site/2009/08/23/23/18/1990_ford_f-150_2_dr_xlt_lariat_4wd_standard_cab_lb-pic-1310776761086057847.jpeg

ou assim :
    Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://skyjacker.com/images/real_rides/image1/2451.jpg

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post

Putz mas essa azul ta show de bola...

Grade cromada para F1000 93-95-f1000.jpg

Os 2 parchoques da uns 2 conto, o brabo é achar onde, em SM ache que nao tem por que liquei em Caxias e uns lugar perto de Porto Alegre e eles nao fazem parachoque de full, só de midi...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    [QUOTE=Ramon Pires;1945172]Putz mas essa azul ta show de bola...

esta ai ta bonita mesmo ! acho que as com a frente quadradinha tem que tar bem perfeita para tar bonita , pois ja vi umas quantas com os farois todo desalinhado e grade tambem ai não fica legal esta ta bem alinhadinha ! pelo que vi a sua tambem ! aquele quebra mato nas quadrada fica show ja nas frente mais arredondada que nem a minha não combina !

se não conseguir cromar , andei vendo que tem pinturas com um liquido especial que fica cromado sera que fica legal ?
    Tintas Especiais - Efeito Cromado Chromenox 140ml - R$ 40,00 no MercadoLivre não parece um cromado super brilhoso !

e cromadores :Cromagem E Folheação A Ouro Em Rodas, Acessórios, Motos, Etc - Rj - Litoral - no MercadoLivre

Cromagem Em Peças Rodas De Carros E Moto - Porto Alegre - no MercadoLivre

bom sabe as rodas originais da f1000 98 aquelas de ferro com um monte de triangulos em vez do furo redondo ? ja viu cromada ? tava pensando se ficaria legal ? mas não achei nenhuma no google !

ESPERO TER AJUDADO !

Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    [QUOTE=BrunoDallanora2013;1945245]
    Putz mas essa azul ta show de bola...

esta ai ta bonita mesmo ! acho que as com a frente quadradinha tem que tar bem perfeita para tar bonita , pois ja vi umas quantas com os farois todo desalinhado e grade tambem ai não fica legal esta ta bem alinhadinha ! pelo que vi a sua tambem ! aquele quebra mato nas quadrada fica show ja nas frente mais arredondada que nem a minha não combina !

se não conseguir cromar , andei vendo que tem pinturas com um liquido especial que fica cromado sera que fica legal ?
    Tintas Especiais - Efeito Cromado Chromenox 140ml - R$ 40,00 no MercadoLivre não parece um cromado super brilhoso !

e cromadores :Cromagem E Folheação A Ouro Em Rodas, Acessórios, Motos, Etc - Rj - Litoral - no MercadoLivre

Cromagem Em Peças Rodas De Carros E Moto - Porto Alegre - no MercadoLivre

bom sabe as rodas originais da f1000 98 aquelas de ferro com um monte de triangulos em vez do furo redondo ? ja viu cromada ? tava pensando se ficaria legal ? mas não achei nenhuma no google !

ESPERO TER AJUDADO !

Ajudou sim, obrigado pela atenção, quanto as rodas, recomendo 2 modelos, as da XLT a gasolina, 5 pontas torneadas, e as BBS, teria um modelo que particularmente eu acho a mais padrao que tem mas nao é facil achar e tem só aro 17 que é a Binno B2060, as de ferro nao me agrada muito pois tem um vinco na borda que junta terra e agua e pra enferruja é a primeira... tenta as da XLT ou as BBS's que tu nao se arrepende.
    F-1000 4x4 TDi

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grade cromada Explorer 96/97
      Por valdir junior 43 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/02/2012, 00:07
    2. grade cromada da XJ, alguem colocou ou tem foto?
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2008, 21:01
    3. Compro Roda Aro 15 Triangular Para F1000 (85) Cromada
      Por Dido no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/05/2008, 23:43
    4. Procuro Grade Rural Luxo Cromada - CONSEGUI!!!
      Por celsoamaral no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/09/2005, 13:55

Permissões de Postagem