Pirelli Scorpion ATR 245/70R16
Versão Imprimível
Boa noite! Hoje, 04.04.2019 e duvidas assim ainda comuns.
Gostaria de Criar um tópico sobre uma duvida cruel. Sou novo no Site, então estou cru.
Quero comprar uma Ranger Entre 2014 e 2017, na faixa dos R$ 90.000,00.
Neste preço encontrei uma Ford Ranger Limited 3.2 Diesel Automática 2014 com 112.000 km rodados, por R$ 94.000 e uma Ford Ranger Limited 2.5 Flex Manual 2017 com 20.000 km rodados, pelos mesmos R$ 94.000.
Vou rodar na cidade, rodagem máxima anual de 25.000km.
Mas gostaria de pegar um carro automático, por isso uma das duvidas.
Digam ai, o que é melhor para vocês? O que me indicam?
Só cidade sem dúvidas a AT é muito mais confortável, não acha uma 2.2 no meio termo aí entre ano e km? Te atenderia melhor eu acho.
Eu acho a Flex muito manca e beberrona.
Eu pegaria a diesel... a flex vai acabar desvalorizando e sendo um pouco mais difícil de passar pra frente quando vc quiser trocar. Só atente-se aos problemas que existem na questão do cambio automatico (sensor OSS e outros itens, tem tópicos aqui no forum, nessa pagina ou na seguinte) e os recalls que tiveram por conta de mangueiras de arrefecimento rompidas por conta de pingar óleo em cima, coisas do tipo... As rangers 3.2 tem que tomar cuidado com estes "detalhes" porque vc pode até perder o motor por conta disso. Mas... se achar que é muito problema... tenta procurar uma 2.2 diesel como o colega acima comentou! Deve dar pra vc pegar uma 2.2 automática com a frente nova nesse valor.
Muito salgado o preço dessa 2017, por ser manual.
Tem que ser na faixa de 80 pra menos.
Mas se não tem troca, faz uma proposta.
Vender carro no dinheiro hoje em dia tá complicado.