x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Não é bem assim esse lance do valor... pelo estado que vc pegou, está bem dentro do preço. De nada adianta pagar 38, 37 e ter que trocar embreagem, pneus, etc e tal. Só em embreagem e pneus vc gasta fácil 5 a 6 mil reais. Sem contar o resto. Então vc pagou um preço legal sim, desde que pretenda ficar com ela por um bom tempo, claro!!

Fico aguardando as fotos! Valeu xará!!

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Agradecimentos: 0
    Sobre o consumo minha faz 7,5km/l na cidade tiros sempre curtos, na estrada sempre com ar cond faz 8,5 a 9km/l, acho bom pelos recursos, segurança, potencia do motor, afinal de contas não da para querer consumo de 1.0
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala galera ... estou revivendo o tópico.
    Estou vendo uma Ranger XLS 2006 cabine simples e como nunca tive nenhum tipo de pick up, toda informação é bem vinda.

Gostaria mesmo de uma a diesel, mas como o uso será apenas urbano sem carregar carga e pelo fato da manutenção de um diesel poder me custar caro, fiz a opção pela gasolina.

Andei pesquisando e lendo uns comparativos s10 flex x ranger gasolina e confesso que estou inclinado a procurar a Ranger, afinal Ford é raça forte né rsrs.

Bom, o carro está em uma cidade vizinha, mas ainda não pude ver nem trazer para meu mecânico dar uma olhada.
    Um colega de trabalho que estava na cidade do proprietário, viu a pick up para mim e levou em um mecanico por lá ... unico dono, uso urbano, 5 pneus novos, lataria e interior bem conservados, +/ 95.000 km ... um unico porem que o mecanico de lá alertou mas que por ele pode ser coisa simples: um leve sinal de fumaça no escapamento ... pelo mecanico de lá, que andou na pick up e viu a situação, algo simples relacionado a retentor.

Diante disso liguei para meu mecanico de confianca e relatei o que me foi passado ... claro que ele teria que ver o veiculo para dar um parecer ... mas ja adiantou que pode ser mais grave.

Aos colegas com mais conhecimento técnico: será que esse motor duratec com uns 100.000 já está pedindo uma retifica pelo mal uso? ou pode ser apenas anti-chamas entupido, ou agua na camara de combustao, ou queimando oléo do freio?
    Sei que nao é possivel dar uma conclusao assim de cara, mas para um motor duratec, quando bem cuidado, está cedo para dar problema mais serio de motor, concordam?!

Segue link relacionado a vida util do duratec 2.3 para futuras consultas http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...6v-ranger.html (Vida Util motor Duratec High Flow 2.3 16v [ Ranger ])

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DUVIDA, Comprando uma Ranger.
      Por andreborim no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 28/04/2020, 11:30
    2. Comprando uma Ranger semi-nova
      Por geocristiano no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2007, 15:18
    3. estou comprando uma Ranger 99 motor 2.5 é uma boa?
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/08/2006, 21:42
    4. Comprando um Jimny... Duvidas
      Por Guilherme Rocha no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/11/2005, 20:58

Permissões de Postagem