x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    Amigo,
    Estou pensando em pegar uma exatamente como a sua.... o consumo na cidade fica nessa faixa de 7 ? Voce mora em cidade com trafego?? Eu moro em sp.
    Obrigado
    Eu tenho uma igual, só que 2008/2008, xlt, dupla. Moro em Campinas SP e o consumo da minha fica na casa dos 9km/l, não faz menos que isso, pego um pequeno trecho de pista e o resto cidade, pode-se dizer que seria uns 60% cidade 40% pista. Dessa forma não faz menos que 9km/l não, pelo menos a minha faz isso!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulolange Ver Post
    Eu tenho uma igual, só que 2008/2008, xlt, dupla. Moro em Campinas SP e o consumo da minha fica na casa dos 9km/l, não faz menos que isso, pego um pequeno trecho de pista e o resto cidade, pode-se dizer que seria uns 60% cidade 40% pista. Dessa forma não faz menos que 9km/l não, pelo menos a minha faz isso!

Abraço!
    Caramba Paulo, Com uso do Ar de aproximadamente 50% e andando na maciota nunca consegui passar de 8km/l. Isso que troquei filtros e tudo. Percurso 100% urbano.

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Paulo R Ver Post
    Caramba Paulo, Com uso do Ar de aproximadamente 50% e andando na maciota nunca consegui passar de 8km/l. Isso que troquei filtros e tudo. Percurso 100% urbano.
    Acho que é por isso que a minha faz isso, deve estar com alguma vela queimada, rsrs! Brincadeira! Mas eu realmente me espanto com esse consumo e fico muito feliz por estar sempre na casa dos 9km/l. Ela está com 88mil km, troquei todos lubrificantes, filtro de óleo, de combustível, já andei com um tanque de pódium para "limpar" a injeção, mas nunca mexi nas velas nem nos cabos. Outra coisa, troquei a embreagem quando peguei ela (com 80mil km) e os pneus, está com sapatas novas. Mas a sua, com 12mil km, deve estar tudo excelente!

Eu acho que se eu fosse andar plenamente na cidade, não passaria de 8km/l também, mas não sei se seria muito menos que isso, pelo menos eu espero que não fique abaixo de 7,5km/l, 100% urbano. Precisava andar pra ver! Na realidade, até já devo ter feito isso, afinal esse trecho que citei é da casa ao trabalho, ainda tem o uso fora disso, que varia muito.

Ah, e eu tiro a média sempre pelo odômetro. Encho até a bomba travar apenas, marco quantos km rodei, divido pelos litros que entraram e zero o odômetro antes de sair do posto.

Abraços!!

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Caro,
    Parabéns pela picape, é igual a minha, mas prata, quanto ao consumo, ou sua cidade não tem tanto transito como a minha ou minha picape esta com algum defeito, pois na cidade, sem ar cond., com transito pesado, hora de saida e entrada de escolas e tudo mais, minha Ranger esta fazendo 5,12 km/l na gasolina comum e 5,76 km/l com gasolina aditivada.

A média da minha sempre foi em torno de 8 km/l sendo 60% estrada e 40% cidade, mas só na cidade, com 7 km/l a sua esta muito economica.

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS

Thumbs up Bela Ranger....

Citação Postado originalmente por Paulo R Ver Post
    Então pessoal, depois de todo esse tempo comprei minha ranger, estou super feliz, achei um ótimo veiculo.
    Achei uma com incríveis 12 mil km, de um casal de idosos, unico dono, esta com os plasticos nos carpet da frente

Consumo ta na faixa de 7,2 ~ 7,8 km/l com ar ligado na cidade

Quero agradecer mais uma vez a ajuda de todos, foi muito importante.

Segue a foto da negona

Parabéns pela Ranger é realmente linda e o estado de conservação me parece inquestionável....tenho uma cabine simples sport 2008/08 com 44000km....estou te respondendo tb para te convidar já que moras em Curitiba que temos uma comunidade ranger no facebook e estamos organisando nosso II Encontro de Rangers que vai ser do dia 17 a 19 de maio 2013 em São Francisco do Sul SC quase divisa com PR, perto de Joinville...Fica aqui o convite para todos aqui participarem do encontro, é a oportunidade para botarmos as Rangers para rodar fazer uns churrascos, contar uns causos e mentiras, fazer uns passeios, e falarmos sobre o que gostamos....Rangers....Fica o convite
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Sobre o consumo minha faz 7,5km/l na cidade tiros sempre curtos, na estrada sempre com ar cond faz 8,5 a 9km/l, acho bom pelos recursos, segurança, potencia do motor, afinal de contas não da para querer consumo de 1.0
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Fala galera ... estou revivendo o tópico.
    Estou vendo uma Ranger XLS 2006 cabine simples e como nunca tive nenhum tipo de pick up, toda informação é bem vinda.

Gostaria mesmo de uma a diesel, mas como o uso será apenas urbano sem carregar carga e pelo fato da manutenção de um diesel poder me custar caro, fiz a opção pela gasolina.

Andei pesquisando e lendo uns comparativos s10 flex x ranger gasolina e confesso que estou inclinado a procurar a Ranger, afinal Ford é raça forte né rsrs.

Bom, o carro está em uma cidade vizinha, mas ainda não pude ver nem trazer para meu mecânico dar uma olhada.
    Um colega de trabalho que estava na cidade do proprietário, viu a pick up para mim e levou em um mecanico por lá ... unico dono, uso urbano, 5 pneus novos, lataria e interior bem conservados, +/ 95.000 km ... um unico porem que o mecanico de lá alertou mas que por ele pode ser coisa simples: um leve sinal de fumaça no escapamento ... pelo mecanico de lá, que andou na pick up e viu a situação, algo simples relacionado a retentor.

Diante disso liguei para meu mecanico de confianca e relatei o que me foi passado ... claro que ele teria que ver o veiculo para dar um parecer ... mas ja adiantou que pode ser mais grave.

Aos colegas com mais conhecimento técnico: será que esse motor duratec com uns 100.000 já está pedindo uma retifica pelo mal uso? ou pode ser apenas anti-chamas entupido, ou agua na camara de combustao, ou queimando oléo do freio?
    Sei que nao é possivel dar uma conclusao assim de cara, mas para um motor duratec, quando bem cuidado, está cedo para dar problema mais serio de motor, concordam?!

Segue link relacionado a vida util do duratec 2.3 para futuras consultas http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...6v-ranger.html (Vida Util motor Duratec High Flow 2.3 16v [ Ranger ])

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DUVIDA, Comprando uma Ranger.
      Por andreborim no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 28/04/2020, 11:30
    2. Comprando uma Ranger semi-nova
      Por geocristiano no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2007, 15:18
    3. estou comprando uma Ranger 99 motor 2.5 é uma boa?
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/08/2006, 21:42
    4. Comprando um Jimny... Duvidas
      Por Guilherme Rocha no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/11/2005, 20:58

Permissões de Postagem