Não sei se fica mais facil usar as tubulaçoes de manga do que mexer no formato do coletor, ela ta turbo ou aspirada?
Tinha q por umas fotos do motor pra ter uma idea melhor de como fazer...
boa amigos realmente a porta trazeira tem partes de fibra,mas somente isso restante tudo em lata.
portas se bem reguladas acho que não vão dar problema.
sobre as janelas ,veio em bom estado com o pouco de conhecimento que tenho consegui deixalas perfeitas.
a proposito a quem intereçar as borrachas das janelas adaptei as de Kombi muito semelhantes as originais,
as de porta são de s10 idênticas.
Desculpem se eu estiver fazendo a pergunta em lugar errado, é que ando tão corrido que nem tempo pra ler o fórum direito to tendo... Eu tenho uma F-1000 1984 duplada que não acho viável consertar os podres e to querendo achar uma cabine e carroceria pra voltar ela pra simples. Alguém sabe onde encontrar? kkkk Desde já agradeço!
Evandro, normalmente em ferro-velhos.
Procura no OLX que seguidamente tem anúncios de desmanches. Aqui no RS tem uma F1000 94 da Brigada Militar. A cabine e carroceria estavam bem boas por sinal. Pata colocar no chassis da tua não tem grandes problemas, bastaria pedir alteração de característica no detran, faz a toca das peças e depois faz vistoria do inmetro. Ficaria 84 modelo 94. E no caso bastaria voltar para cabine simples.
Edintruder, obrigado pela resposta. Vc saberia me dizer se essa facilidade tbm se aplica pra adaptar a lataria das F1000 1998? Ou é diferente das 1994? Que achei uma no ML. Obrigado!
Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um dodge 3/4 d400, e a reforma da cabine não compensa e não encontro outra. Encontrei de uma dodge ram e gostaria de saber se consigo fazer essa mudança de características. Qual seria o procedimento correto???
Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?
Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?