x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    43
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3



    Não sei se fica mais facil usar as tubulaçoes de manga do que mexer no formato do coletor, ela ta turbo ou aspirada?
    Tinha q por umas fotos do motor pra ter uma idea melhor de como fazer...
    F-1000 4x4 TDi

  • #26
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Filtro esportivo no MWM 299 não fica legal. Quando converti a minha tentei usar, porém fica um barulho terrível. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #27
    Usuário Avatar de jorge rj
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    boa amigos realmente a porta trazeira tem partes de fibra,mas somente isso restante tudo em lata.
    portas se bem reguladas acho que não vão dar problema.
    sobre as janelas ,veio em bom estado com o pouco de conhecimento que tenho consegui deixalas perfeitas.
    a proposito a quem intereçar as borrachas das janelas adaptei as de Kombi muito semelhantes as originais,
    as de porta são de s10 idênticas.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de jorge rj
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    eu vi uma saída diferente a minha numa f1000 93 mwm estou tentando encontrar para deixar o filtro original,
    se souber aonde encontro por favor avisar.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Desculpem se eu estiver fazendo a pergunta em lugar errado, é que ando tão corrido que nem tempo pra ler o fórum direito to tendo... Eu tenho uma F-1000 1984 duplada que não acho viável consertar os podres e to querendo achar uma cabine e carroceria pra voltar ela pra simples. Alguém sabe onde encontrar? kkkk Desde já agradeço!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Evandro, normalmente em ferro-velhos.
    Procura no OLX que seguidamente tem anúncios de desmanches. Aqui no RS tem uma F1000 94 da Brigada Militar. A cabine e carroceria estavam bem boas por sinal. Pata colocar no chassis da tua não tem grandes problemas, bastaria pedir alteração de característica no detran, faz a toca das peças e depois faz vistoria do inmetro. Ficaria 84 modelo 94. E no caso bastaria voltar para cabine simples.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Edintruder, obrigado pela resposta. Vc saberia me dizer se essa facilidade tbm se aplica pra adaptar a lataria das F1000 1998? Ou é diferente das 1994? Que achei uma no ML. Obrigado!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tudo igual Evandro. Só muda o desenho da frente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    Corumba/MS
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um dodge 3/4 d400, e a reforma da cabine não compensa e não encontro outra. Encontrei de uma dodge ram e gostaria de saber se consigo fazer essa mudança de características. Qual seria o procedimento correto???

  • #34
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos como adaptar cabine de f1000 96 no chassi 91-img_2815.jpg   como adaptar cabine de f1000 96 no chassi 91-img_1499.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar 4X4 A10, C10, A20, C20 E VERANEIO.
      Por Julio Soares no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 209
      Última resposta: 11/12/2020, 22:42
    2. Adaptar cambio Hilux 3.0 em Motor F1000 4.9
      Por marciocarriel no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/11/2013, 23:18
    3. É possível adaptar jeep cabine band curta no chassis deum JPX??
      Por okonomiyaki no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/06/2011, 10:05
    4. Adaptar 4x4 na C20 Cabine Dupla 86/87
      Por Julio Soares no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2004, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade