Não sei se fica mais facil usar as tubulaçoes de manga do que mexer no formato do coletor, ela ta turbo ou aspirada?
Tinha q por umas fotos do motor pra ter uma idea melhor de como fazer...
Versão Imprimível
Não sei se fica mais facil usar as tubulaçoes de manga do que mexer no formato do coletor, ela ta turbo ou aspirada?
Tinha q por umas fotos do motor pra ter uma idea melhor de como fazer...
Filtro esportivo no MWM 299 não fica legal. Quando converti a minha tentei usar, porém fica um barulho terrível. Saudações
boa amigos realmente a porta trazeira tem partes de fibra,mas somente isso restante tudo em lata.
portas se bem reguladas acho que não vão dar problema.
sobre as janelas ,veio em bom estado com o pouco de conhecimento que tenho consegui deixalas perfeitas.
a proposito a quem intereçar as borrachas das janelas adaptei as de Kombi muito semelhantes as originais,
as de porta são de s10 idênticas.
eu vi uma saída diferente a minha numa f1000 93 mwm estou tentando encontrar para deixar o filtro original,
se souber aonde encontro por favor avisar.
Desculpem se eu estiver fazendo a pergunta em lugar errado, é que ando tão corrido que nem tempo pra ler o fórum direito to tendo... Eu tenho uma F-1000 1984 duplada que não acho viável consertar os podres e to querendo achar uma cabine e carroceria pra voltar ela pra simples. Alguém sabe onde encontrar? kkkk Desde já agradeço!
Evandro, normalmente em ferro-velhos.
Procura no OLX que seguidamente tem anúncios de desmanches. Aqui no RS tem uma F1000 94 da Brigada Militar. A cabine e carroceria estavam bem boas por sinal. Pata colocar no chassis da tua não tem grandes problemas, bastaria pedir alteração de característica no detran, faz a toca das peças e depois faz vistoria do inmetro. Ficaria 84 modelo 94. E no caso bastaria voltar para cabine simples.
Edintruder, obrigado pela resposta. Vc saberia me dizer se essa facilidade tbm se aplica pra adaptar a lataria das F1000 1998? Ou é diferente das 1994? Que achei uma no ML. Obrigado!
Tudo igual Evandro. Só muda o desenho da frente.
Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um dodge 3/4 d400, e a reforma da cabine não compensa e não encontro outra. Encontrei de uma dodge ram e gostaria de saber se consigo fazer essa mudança de características. Qual seria o procedimento correto???
Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?
Amigos, boa tarde! Estou com uma F1000 89 Deserter. Quero substituir essa cabine, por uma da SR também só que 94 e ao invés de ser cabine dupla ela é uma especie de SUV da SR. Alguém ja fez isso? Sabe se existe algum problema com o DETRAN?