Bom pessoal, eu cacei vários tópicos aqui, vi alguns parecidos com meu caso, mas nenhum dando uma solução e tbm meu caso apresenta alguma diferenças. Tenho uma Ranger 2003 e estou encabulado com os faróis. O faróis dela são muito ruim e eu coloquei dois faróis de milha no mata cachorro que ajudaram muito, só que esses faróis são os de milha( e não os de neblina), ou seja só podem ser ligados com o farol alto, aí ta o problema, meu farol baixo está muito ruim, e assim quando ligo, não tenho a ajuda dos milhas, e como esses faróis de milha estão num altura mais baixa, eles fazem um papel muito bom ajudando o farol alto e iluminando como farol baixo, sim, pq eles iluminam o chão que é uma beleza, com ele dá pra ver cada buraco, já com o farol baixo meu amigo, num da pra ver quase nada, se bobear num da tempo nem de frear no quebra mola. Há lugares que eu não posso andar de farol alto, aí que mora o problema, o que eu poderei fazer? Sem farol alto, ão há milhas e outra, na altura que meus faróis de milha estão, será que mexeriam se eu ligasse numa chave separada? O que eu faço?? Segue a imagem.Obs: Desconsiderem os milhas do teto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1350396136