Powered by vBulletin

Ford f-250 4.2 v6 adaptando motor maxion s4t

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2013, 21:55
    Daniel.Shimomoto
    Corringindo Post anterior;

Sendo o motor S4T, a curva de potencia pode ser vista (fazendo alguma força) em:

http://www.picapesgm.com.br/images/d...otor_S4T02.jpg

Se salvar o arquivo e der um zoom dá pra tirar informações bem interessantes.

Abraços
  • 23/01/2013, 12:22
    JRCÂMARA
    Pessoal, colocada a 3,73, para quem quiser colocar é a mesma do Volare, tive que comprar nova, saiu por $1.160 o conjunto.

Andei na cidade e já senti uma enorme diferença, não ficou muito frouxa na saída vazia, mas creio que carregada seja necessário dar uma acelerada mais forte pra ter troque e sair de boa, coisa que se resolve repotenciando, como estava vibrando muito na marcha lenta, deixei no meca pra sincronizar a bba, pelo que olhei estava muito torta pra direita olhando de frente e fumaceando muito, de tarde fica pronta, neste final de semana vou pra SP divisa com MS, aí vamos ter mais detalhes de desempenho, pena que ainda não consegui fazer o conta giros funcionar para ter certeza dos dados, me baseio pela turbina para calcular o rpm.
  • 29/01/2013, 21:14
    dinno73
    olá vc tem a capa seca desse motor q retirou da camionete?
  • 30/01/2013, 13:27
    JRCÂMARA
    Citação:

Postado originalmente por dinno73 Ver Post
    olá vc tem a capa seca desse motor q retirou da camionete?

Dinno, vc se refere a a capa seca do motor a gasolina, se for, foi junto com o motor para a loja onde comprei o a diesel em goiânia, fale com o Neto da Barão (62)8482-2869, diga que eu te recomendei.
  • 31/01/2013, 15:28
    Lucas88
    JRCAMARA posta umas fotos da f250 ai pra galera conhecer, inclusive do cofre do motor pra ver como ficou o motor adaptado..
    abraço
  • 31/01/2013, 20:02
    JRCÂMARA
    Citação:

Postado originalmente por Lucas88 Ver Post
    JRCAMARA posta umas fotos da f250 ai pra galera conhecer, inclusive do cofre do motor pra ver como ficou o motor adaptado..
    abraço

Vou tirar as fotos, tá difícil porque ela fica mais na oficina do que comigo, pelo jeito enquanto eu não trocar tudo não vai parar de dar dor de cabeça,:parede: agora a turbina foi pro saco, já tá na oficina pra trocar, aproveitei e já pedi pra trocar a relação, a 3.73 ficou muiiiiiito longa, pra viajar em 120kph ficou ótima, o problema é quando se tem que parar ou reduzir abaixo de 80 kph, aí pra retomar só urrando, na cidade então, :zzz: então vamos colocar a 4.10 pra ver como é que fica com a turbina nova, aliás, alguém sabe me dizer se a DELPHI é boa?:pensativo:

Tenho as fotos dela por fora, como que faço pra postar?
  • 31/01/2013, 20:23
    miguelcps
    Estou acompanhando este Topico desde o inicio, entao tbem estou querendo ver as fotos, vamos la:
    Clique em ENVIAR RESPOSTA e depois AVANÇADO, role a tela pra baixo e vair ver ADMINISTRAR ANEXOS, clique e entao irá abrir outra tela, no canto superior Direito vai ver ADICIONAR ARQUIVOS, clique e abrirá outra tela entao selecione SELECIONAR ARQUIVOS, entao vá na PASTA onde encontra-se as fotos que deseja inserir, marque a foto e clique em SALVAR depois ENVIAR ARQUIVOS, depois INSERIR NO POST, pronto, acho que é isso.
    Bom agora vou ficar esperando as fotos,
    Abs
  • 31/01/2013, 21:51
    JRCÂMARA
    6 Anexo(s)
    Seguem as fotos externas, acho que dá pra ver legal:
  • 31/01/2013, 21:59
    miguelcps
    Parabens, ta linda, tive uma 99 XL com rodas da XLT, Grade e parachoque pintado da cor, tbem era Prata, só nao era Diesel, Era V6 com Kit GNV, só alegria.
    Abs.
  • 31/01/2013, 22:06
    JRCÂMARA
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Parabens, ta linda, tive uma 99 XL com rodas da XLT, Grade e parachoque pintado da cor, tbem era Prata, só nao era Diesel, Era V6 com Kit GNV, só alegria.
    Abs.

Procurei muito pra encontrar esta, inteira, a gasolina e GNV e barata pra poder colocar o S4T.
  • 31/01/2013, 22:20
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por JRCÂMARA Ver Post
    Procurei muito pra encontrar esta, inteira, a gasolina e GNV e barata pra poder colocar o S4T.

Lembro que paguei na epoca 34k na minha depois troquei por uma F1000 Super Cab 4.9I e pegueiuma pequena volta, depois vendi a F1000 pelos mesmos 34k, adoro as Fs.
    Estou sempre acompanhando este Topico, espero que fique perfeita com a nova C&P, boa sorte.
    Abs.
  • 31/01/2013, 22:35
    Lucas88
    ta bonita mesmo, parabéns JRCAMARA, só gostaria de ver mesmo as fotos do motor instalado, pois estou acompanhando o tópico e toda saga da adaptação.
    Se um dia o motor de uma das minhas Grand cherokee's for pro saco penso em fazer essa adaptação, ja vi varias com o 2.8 da ranger, mas isso SE um dia for pro saco hahaha boa sorte ae.
    ps.tive uma Ranger XLT CE V6, só não troquei por uma f250 porque ia ficar muito ruim de entrar e manobrar na garagem do predio.
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.