x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 4

Ajuda-Ranger CS Sport

Boa noite a todos!
    Então pessoal, eu estou prestes a investir em uma ranger CS Sport. Eu tenho um Uno 1.4 attrative e bem, é uma porcaria o carro e estou procurando um carro que me agrade em qualidade e que seja mais off road.
    Eu andei pesquisando e comparando com a S10 cabine simples a ranger mostra muito mais qualidade para mim(meu pai ja teve ambas caminhonetes). Lançando a pergunta então, vocês não conhecem alguma outra possibilidade de automovel que seja mais off road na faixa de 35mil a 45 mil?
    Eu já dei um olhada no suzuki jimny e achei muito legal, pena que tem pouquissimos usados aqui em Curitiba...voces conhecem alguma outra opção?

E outra pergunta, como funciona esta pré-disposição para colocar gnv na ranger cs? Isto realmente vale a pena?

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Olá,bom realmente sair de um Uno attractive 1.4 pra uma Ranger é uma Put...diferença,minha namorada tem um uno desses,e eu uma Ranger,bahhh o uninho já foi melhor...Como tu disse teu pai já teve uma Ranger,então tu conhece a maquina,a cs sport é luxo,acho muito bala,só não tenho uma pois é 4x2,se fizessem uma 4x4 com os acessórios da sport iria certo,porem é uma pick-up 4x2,então tem muitas limitações,pode ter certeza,tem lugares que a Ranger 4x2 fica e o uno passa...Mas se tu não vai fazer grandes aventuras vai de Ranger,mas se quiser uma outra opção de 4x4,aproveitando que tu foi ver o suzuki jimny,recomendo tu ir ver a Tracker 2.0 gasolina da GM,eu tava olhando umas,bom preço,o pessoal fala muito bem dela,4x4 e 4x4 com reduzida,completo,teto solar,rodas 16 etc...e um otimo custo e beneficio,e é uma Suzuki só que montada pela Gm na argentina,e o preço é bem mais em conta do que tu quer pagar,uma 2009 custa uns 35 mil!
    Em relação ao gnv,a minha v6 tem,usei muitas poucas vezes,deve fazer um ano ou mais que não ligo o gnv,não tirei ainda pois tem muita burocracia pra tirar,e tem que da $$$$$ pro detran!!!Mas não recomendo,alem do metro cubico tá 2,00 reais pelo menos aki no sul,tu vai ter que t um cuidado a mais com a pick-up um,trocas de vela,vela,filtros,bobina etc...a manutenção é mais severa,e acaba enchendo o saco,e sempre da algum problema...Se tu anda d+++ procura economia,vai de ranger a diesel cs 4x4 2005 até 2007 ou 2008 tu acha por esse preço,até mesmo uma cd ou se não vai de tracker,mas ai querer comparar uma Ranger cabine dupla 4x4 2.8 ou 3.0 com uma tracker não tem graça....abs
    4X4 Brasil
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigo.. Bas Noitess !!!

Vamos por partes...
    Ranger x S10.. nesse valor... esquece S10... sem comparação...
    Estes outros carros.. Jimmy.. Tracker.. etc... são bons.. mas é um casamento.. nunca mais vc vende... ai vc quem sabe...

Ranger sport esperando ter offroad .. esquece tb... é como o amigo disse.. o uno passa onde ela não passa... tenta dar uma ré na grama ou azulejo ...ou qq coisa... esquece... mto bonita e tal´s.. mas é lobo em pele de cordeiro... como diz o nome.. é sport.. tipo pra usar na esportiva kkk só pra tirar onda.. kkkkkk

Iria como o amigo falou ai... Ranger Diesel.. mas com esse valor aqui em São Paulo... no máx que você conseque é uma 2002 2003... 2.8 ( já tive e dispensa comentários... é sensacional ) mas iria com certeza... meses procurando uma boa... até achar...

Agora nunca ouvi dizer esse negócio de pre disposição pro gás na sport... acredito que a ford nao faria isso nem por sonho... o consumo da sport dizem que é bom.. em torno de 8 km/l .... O gás só colocaria em ranger v6.. mesmo assim ainda fica fraca... perde em torno de uns 20 a 30 %.. ( dizem que perde 10%.. é balela ) ... imagino em ranger 4cc que é o caso da sport.. deve virar um Uno... e é justamente como o amigo falou também.. manutenção chata demaissss... mais tempo ou menos tempo vai dar problema... e fora isso... tem que ficar correndo atrás dos postos que estão cada dia mais raros.. aqui em Sampa mto posto já deixou de ser GNV...

35 pilas... ranger diesel 4x4 na cabeçaaaaa...
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    CS Sport no offroad faz passar raiva.. se você colocar pneus Mud até vai, mas vai forçar o conjunto demais
    Pra rodar na cidade dá pra colocar GNV sem problemas.. aqui em Curitiba ainda tem bastante postos, muitos taxis usam GNV

Pra brincar em off road nessa faixa de preço tem outras opções 4x4 mesmo

Ranger V6 4x4: raridade mas é boa de estrada, cidade e off road;
    Ranger 2.8 diesel: dificil achar uma conservada, mas se achar se abrace;
    S10 2.8 d: mesmo caso da Ranger, a suspensão da S10 é meio mole, passa raiva no asfalto;
    Jimny: é bonitinho, forte, mas o acabamento e espaço é pior que do uno;
    Tracker / Vitara / Sportage: tem 4x4 e são boas de asfalto também;

TR4: tem de monte por esse preço é valente e bom pra cidade, mas bebe valendo;
    Frontier 2.8 d: Mesmo caso da Ranger e S10;
    Hilux 3.0 modelo antigo: Eu acho excelente e muita gente fala bem, fácil de encontrar SW conservada;
    L200 quadrada: é bruta, mas na cidade e estrada é meio desconfortável;
    Pajero Sport: Acho um tesão, mas dizem que a manutenção é cara;

acho que nesse preço encontra até uns Troller e Xterra.. tem muita opção.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Então, eu penso em um pseudo off road, não como vocês fazem! hahaha Como eu viajo muito para o litoral catarinense e diversas praias você tem que passar por trilhas leves, e dependendo do clima fica meio complicado!
    Como por exemplo o caminho para praia do Farol, não sei se vocês conhecem? É em uma ilha e se passa por dentro das dunas...passei alguns apuros com o uninho no meio! huaahu
    Mas vocês acham que a ranger cs carregada e traçada ela continua ruim desta maneira? Me desanimei nessa! uhauha
    Vou começar a dar umas olhadas em algun trackers, sempre gostei e nunca tinha pensado nessa opção.
    E o problema do Jimny é o seu motor 1.3, eu dirigi o modelo de um amigo meu e gostei muito do acabamento, só que o desempenho dele é péssimo, parece que o carro ta amarrado...bizarro!

E obrigado pela resposta ao GNV pessoal! Eu nunca fui muito a favor de colocar, agora estou com certeza que não quero mais! Muito pepino pra um carro só! hahaha

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Então, eu penso em um pseudo off road, não como vocês fazem! hahaha Como eu viajo muito para o litoral catarinense e diversas praias você tem que passar por trilhas leves, e dependendo do clima fica meio complicado!
    Como por exemplo o caminho para praia do Farol, não sei se vocês conhecem? É em uma ilha e se passa por dentro das dunas...passei alguns apuros com o uninho no meio! huaahu
    Mas vocês acham que a ranger cs carregada e traçada ela continua ruim desta maneira? Me desanimei nessa! uhauha
    Vou começar a dar umas olhadas em algun trackers, sempre gostei e nunca tinha pensado nessa opção.
    E o problema do Jimny é o seu motor 1.3, eu dirigi o modelo de um amigo meu e gostei muito do acabamento, só que o desempenho dele é péssimo, parece que o carro ta amarrado...bizarro!

E obrigado pela resposta ao GNV pessoal! Eu nunca fui muito a favor de colocar, agora estou com certeza que não quero mais! Muito pepino pra um carro só! hahaha
    Ranger Sport "traçada"? Ela é 4x2, não é 4x4 não..... Se você comprar uma diesel cabine simples, ai dá pra comprar 4x4, e vc terá uma bela caminhonete para passar nas dunas e em trilhas! E dá pra vc pegar o mesmo modelo da sport, só que mais antiga, tipo 2005, no máximo 2006 com essa grana, e a diesel 4x4. Quanto ao jimmy, sai fora, é um projeto super antigo que foi ressuscitado e que não vale a pena não. Sobre tracker, um amigo disse que ouviu falar bem delas, já eu ouvi o contrário, ouvi falarem muito mal, então tome cuidado e pequise um pouco melhor se for arriscar ir para esse lado.

Pelo que estou percebendo uma ranger CS diesel 4x4 vai te atender muito bem!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Então Paulo Lange, eu quis dizer "traçada" no sentido de colocar correntes nos pneus. Agente sempre falou aqui em casa assim, não sei se está incorreto! huauah É que agente sempre vai pescar com um amigo nosso, e ele tem uma f-250 cabine dupla, e toda vez temos que colocar as correntes, senão fica impossivel andar com ela...e poucas pessoas tem disposição de querer desatolar um caminhão daqueles hahaha

Então, gostei da sua primeira resposta, vou seguir neste rumo então! Pois eu ainda tenho muito tempo, eu estou pensando em comprar lá por final de novembro, ou até dezembro. Estou no aguardo do recebimento de um pagamento de uma obra...e assim posso escolher com mais calma, já que carro usado sempre tem que ter um pé atras!

Eu estou de olho em duas rangerzinhas aqui, não sei qual a opinião de vocês sobre, mas deem uma olhada!

SóCarrão Curitiba - Ford RANGER CABINE SIMPLES SPORT 2.3 16V Prata · 2009

Ford Ranger XLS Sport 4x2 2.3 16V (cab. simples) 2011/2011 2P Vermelho Gasolina - iCarros

A segunda opção está boa demais!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Ah, e realmente o consumo da Pajerinho TR4 é um absurdo! Eu até pensei nela, mas isso complica muito em Curitiba, a cidade tem transito em qualquer lugar, está impossível.
    A minha ex namorada tinha primeiramente o modelo 2005, carro lindo! Muito bem acabado e sensacional de dirigir...pena que era automática e fazia 6 e até 5km/l na cidade...e no ano passado ela trocou pela nova, que é mais urbana, não tão espartana. Complicado que aquele jipinho continuava fazendo 7 ou 8km/l na cidade...esse modelo que eu fui usar em umas trilhas, sensacional o 4x4 dela, em reduzida dava pra levar em cima de um pinheiro se você quisesse hahaha.

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Então Paulo Lange, eu quis dizer "traçada" no sentido de colocar correntes nos pneus. Agente sempre falou aqui em casa assim, não sei se está incorreto! huauah É que agente sempre vai pescar com um amigo nosso, e ele tem uma f-250 cabine dupla, e toda vez temos que colocar as correntes, senão fica impossivel andar com ela...e poucas pessoas tem disposição de querer desatolar um caminhão daqueles hahaha

Então, gostei da sua primeira resposta, vou seguir neste rumo então! Pois eu ainda tenho muito tempo, eu estou pensando em comprar lá por final de novembro, ou até dezembro. Estou no aguardo do recebimento de um pagamento de uma obra...e assim posso escolher com mais calma, já que carro usado sempre tem que ter um pé atras!

Eu estou de olho em duas rangerzinhas aqui, não sei qual a opinião de vocês sobre, mas deem uma olhada!

SóCarrão Curitiba - Ford RANGER CABINE SIMPLES SPORT 2.3 16V Prata · 2009

Ford Ranger XLS Sport 4x2 2.3 16V (cab. simples) 2011/2011 2P Vermelho Gasolina - iCarros

A segunda opção está boa demais!
    Legal! Se a ranger atende ao seu perfil, show de bola! A sport 2009 é linda, é a frente da minha (por isso acho linda, rsrs). Pessoalmente eu abominava as ranger CS acima de 2010 por conta da cagada da ford de colocar a caçamba antiga em uma cabine nova, com linhas diferentes que não seguiam, ficou bizarra... (procure na internet uma 2010 ou 2011 CS sem ser a sport e verá o que estou dizendo). Ai eles colocaram a versão sport com esses borrachões sinistros para "tampar" a caca da caçamba diferente. Eu também não havia curtido. Mas confesso que GOSTEI MUITO dessa 2011, mudei meu ponto de vista, a vermelha ficou irada com essas rodas cinzas!! Muito show, linda mesmo! Eu iria na 2011, mais nova, se bobear ainda está na garantia e vc consegue comprar garantia adicional se for o caso. E o consumo não tem erro não, menos que 9km/l não vai fazer, se fizer tem algo errado, a minha é dupla e faz mais que isso!

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Bom, opinião é opinião, cada um tem a sua, mas eu discordo de que a ranger sport não passa em muito lugar que o uno passa não.... Claro que ela não é uma picape indicada para trilhas, mas se você for andar na cidade e em estradas de terra sem muito barro, você estará muito bem equipado com a Ranger Sport! E se você tinha um uno, não acredito que sua vocação seja enfiar uma ranger sport no meio do mato para ralar a bichinha... Se a sua intenção é ir pro meio do mato, ai estuda um 4x4, mas se não for, vai de ranger sport, uma bela caminhonete!! Se você quer apenas "estilo" offroad, a ranger sport vai te atende bem, e é linda demais!

Sobre outros veículos, acho que vai da sua necessidade. Você PRECISA de um veículo de 4 lugares? Se NÃO precisa, nem procure mais, vai de ranger. Se precisa, ai recomendo dar uma olhada em rangers mais antigas, como o pessoal acima citou, ou uma pajero TR4, que faz em média 7km/l... Cuidado ao ir atrás de veículos diesel muito antigos por conta do seguro.

Sobre o consumo e o GNV, esquece... Eu tenho uma XLT 2008 cabine dupla e AFIRMO que ela faz 10km/l. Realmente o consumo dela é impressionante!! Claro que condução normal, não fico enfiando o pé embaixo, mas não teve NENHUM tanque meu que fez menos de 9,3km/l. Neste caso o GNV não é tão necessário não, sem contar que se vc quiser colocar um, terá que colocar um de quinta geração, que custa mais de 5mil reais com míseros 20m cubicos de capacidade.

Depois posta aqui os carros que vc tem procurado pra gente poder palpitar, hehe!

Abraços e boa sorte!

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Aquela estradinha do farol eu fazia de corsa, com pneu 13" hehehe

Mas se for pra off road desse tipo, a Sport assim como qualquer outro carro aguenta o tranco.. mas vazia ela patina em grama molhada, calçada com areia, asfalto molhado

ruim dela é o consumo, na gasolina bebe quase igual uma V6

eu tive uma Sport e sei o que falo

Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma sport 2009 preta com 13000km (só ando em final de semana qndo estou em casa) eu tava até pensando em vender para comprar essa nova ranger, mas o que me ofereceram nela foi tão baixo que acabei desistindo, se a proposta for boa eu posso repensar minha decisão. Ela tá com capota maritima e estribo coloquei não tem um mês). Se interessar entra em contato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
      Última resposta: 19/06/2013, 17:39
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 06/09/2012, 10:21
    3. [ajuda] pajero sport 2000 6c
      Por dragster_df no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/12/2009, 12:01
    4. Ajuda com Cherokee Sport Liberty
      Por Rodrigo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8