x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Meus últimos 3 veículos, eu fui buscar em outro Estado.

O conceito de carro bom, carro ótimo, etc, varia de pessoa a pessoa. As fotos podem enganar, principalmente quanto a pintura. Já ví fotos lindas e relato de proprietários dizendo que o carro era perfeito, mas na hora de eu chegar e ver o carro pessoalmente, não era bem o que imaginava.

O ideal, é selecionar mais de um carro próximo a região para onde vc irá viajar e se ocorrer frustação ou dúvidas com o carro pretendido, vc tem opção para não perder viajem.

Boa sorte em sua empreita e poste fotos o quanto antes!
    tenho umas fotos aqui mas nao sei como postar!

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Harlem, boa viagem e boa sorte na tocada já que vai dirigir 1000km.

Antes de pegar a estrada troca óleo do motor, filtro de óleo e filtro de ar. Verifica o óleo do câmbio, coloca uma gota sobre a unha ou papel branco, se o óleo estiver muito escuro e com cheiro forte vale a pena pensar em trocar também. Se o óleo tiver a cor vermelha ou marrom claro e sem odor forte é sinal que o óleo esta bom ainda.

Fiquei 2 anos fazendo pesquisa entre várias SUVs no final a Ford ganhou depois vou um outro tanto de pesquisa para decidir pelos modelo até 94 ou de 95 em diante, optei pela 94 que tem suspensão dianteira TTB (Twin Traction Bean) - eixo rígido que é mais robusto, de 95 em diante é com bandeja. Não tive problema na viagem de BH até SP.

Depois relata como foi na viagem.

Abraço
    Fernando
    XLT 94 4x4

Citação Postado originalmente por Harlem Carmello Ver Post
    Oi fbmiguel4x4, tem um tempo que eu to procurando este carro mas tava difícil de achar um do jeito que eu queria então tive que romper as fronteiras de Minas, mas como foi sua 1º aventura com seu novo brinquedinho conta ai porque quando eu voltar do Paraná eu conto aqui pra você!
    ATT

Harlem Carmello

Muito Obrigado!
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    E aí, nenhuma novidade?
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Alemao94
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Sao Sebastiao do Cai/RS

dequreq nqo

Olha...a minha 4x4 aut 94 faz 9.5 na estrada e uns 5 na cidade, porque aqui tem muito sobe desce.
    4x4 amenta muito o peso do veiculo, dai vem o consumo elevado, + o cambio auto gasta uns 10% a mais.
    Pensa bem um V6 puxando 2430 kilos n eh mole...
    Desvantagem do 4x2: ruim de vender depois, patina em qualquer desnivelzinho, principalmente pickup muito peso na frente nada atras. atola na grama.
    Vantagem: melhora consumo devdo e menos peso. menos peças para dar manutencao. pra cidade eh perfeita.
    Eu prefiro cambio auto.
    Ford Explorer XLT 4x4 Auto 1994 -- Pro Comp es9000, susp lift 2'', 31x10,5R15 General Tire GRABBER, Bull Bar, Hella 700FF

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Contagem/MG

idocur lifted

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    E aí, nenhuma novidade?
    Sim tenho.
    Optei pela automática Ford Explorer 4.0 XLT 4X4 V6, já busquei lá no Paraná, já fiz ate media que na estrada ficou na casa dos 8 km litro e na cidade 5 km litros, oque voce acha desta media!

ATT

Harlem Carmello

Muito Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Alemao94 Ver Post
    Olha...a minha 4x4 aut 94 faz 9.5 na estrada e uns 5 na cidade, porque aqui tem muito sobe desce.
    4x4 amenta muito o peso do veiculo, dai vem o consumo elevado, + o cambio auto gasta uns 10% a mais.
    Pensa bem um V6 puxando 2430 kilos n eh mole...
    Desvantagem do 4x2: ruim de vender depois, patina em qualquer desnivelzinho, principalmente pickup muito peso na frente nada atras. atola na grama.
    Vantagem: melhora consumo devdo e menos peso. menos peças para dar manutencao. pra cidade eh perfeita.
    Eu prefiro cambio auto.
    pois e eu tbm optei pela automatica!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Harlem Carmello Ver Post
    Sim tenho.
    Optei pela automática Ford Explorer 4.0 XLT 4X4 V6, já busquei lá no Paraná, já fiz ate media que na estrada ficou na casa dos 8 km litro e na cidade 5 km litros, oque voce acha desta media!

ATT

Harlem Carmello

Muito Obrigado!!!
    Eu acho ótima essa media, a minha nunca fez nem proximo disso, era algo em torno de 5 km/l, e nao foi uma vez que fiz esta media, a cada 2 meses +- eu ia pra Minas com ela e sempre ficava em torno disto, o bolso nao gostava nem um pouco desta media, chegava sempre com o tanque na reserva e demorava uns 15 dias pra ter coragem de enche-lo novamente,
    minha sorte é que aqui eu rodava no GNV e assim ficava mais barato,
    um abraço e
    Parabens
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Excelente média na estrada, repita as contas numa próxima viagem para certificar-se. A minha não passa de 6,5 .
    Depois poste as impressões, e qq dúvida ou manutenção que precisar, poste pra gente. Muitas dicas são oferecidas por aqui.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Li o tópico e foi assim comigo tb, precisei viajar, achei a minha ZJ no interior de SP. Parabéns pela aquisição, agora só falta postar as fotos pra gente...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Eu acho ótima essa media, a minha nunca fez nem proximo disso, era algo em torno de 5 km/l, e nao foi uma vez que fiz esta media, a cada 2 meses +- eu ia pra Minas com ela e sempre ficava em torno disto, o bolso nao gostava nem um pouco desta media, chegava sempre com o tanque na reserva e demorava uns 15 dias pra ter coragem de enche-lo novamente,
    minha sorte é que aqui eu rodava no GNV e assim ficava mais barato,
    um abraço e
    Parabens
    Na verdade nao foi isso foi coisa de 4,8777....e 7,988888 ai eu aredondei pra ficar mais facil!

Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Rustão Ver Post
    Li o tópico e foi assim comigo tb, precisei viajar, achei a minha ZJ no interior de SP. Parabéns pela aquisição, agora só falta postar as fotos pra gente...
    eu nao sei como postar vc pode me ajudar com isso!

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    So fiz um comentario que no meu caso precisei abrir um leque maior e ver carros em melhores condicões em outras cidades. mais não sei se realmente queria ajuda, porque pelo que li os comentarios a maioria dos colegas falou pra optar pela Explorer cambio Manual, e não foi isso que voce fez.
    Até porque quando postei ja tinha feito a compra não adiantava nada falar pra voce alguma coisa.
    Se tivesse visto o post antes falaria pra ir de automatica mesmo, pois é muito mais confortavel do que manual.
    Abraco e posta as fotos pra galera ver
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dùvida na Compra
      Por Campi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/09/2011, 10:46
    2. Acabamento das laterais das portas da ford explore
      Por Bartinikosky no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2008, 17:58
    3. Duvida na compra ....
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Suzuki
      Respostas: 4