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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    hahaha ae eddie essa acelerada foi só pra mostrar o ronco neh hahahahaha

    Magina......

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    A Azulona está com a bomba injetora ruim e estava 2 graus neste dia olha só como fez.....
    A de vcs está 100% a minha tem muito o que melhorar, isso que tenho uma bateria de 105 amperes, deu uma 20 voltas até pegar..
    hehehehehe
    AZULONA F-1000 4X4

  • #3
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Não esquece de comprar uma ótima bateria... pois ja vi marca rosca de 80 amperes nao fazer um motor ford 4 cil gasol pegar e uma moura de 45 pegou de primeira...

  • #4
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    Eu aconselho colocar outra no lado dessa e ligar em paralelo as duas, mantendo 12v porém somando as amperagens. Depois que fiz isso na minha Femil nunca mais tive problemas com bateria. Escuto som o dia inteiro sem preocupação, deixo sinaleiras acesas por muito tempo e depois toco chave e o motor vira com vontade.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
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    E o que vocês acham de adicionar um pouco de querosene toda vez que abastecem, nas épocas frias?

    Há anos atrás eu tive uma Silverado HD (MWM diesel 6cc), e colocava cerca de 4 ou 5% de querosene antes do diesel toda vez que abastecia.

    Não sei se era pelo fato de ser MWM, mas nunca me incomodou nas temperaturas abaixo de 5graus no inverno.

  • #6
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    O problema é o valor do querosene que está fora da realidade.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    ... e cuidado no percentual, o manual do Maxion aconselha no máximo 10%... claro que isso deve ser pra ele funcionar no frio polar, tipo, 15 graus negativos. Fora isso, a tar da querosena ajuda sim.

  • #8
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    O "X10" é "pesadão" e tal. Mas, acredito que se a bateria for bem dimensionada e se estiver em boas condições, a partida é rápida. No caso da "nossa" EFE, a temperatura ambiente "ajuda". Não sei, como a "partida" se comportaria, em regiões frias.

    Na mais recente "revisão elétrica" - abril de 2012 -, saiu a bateria Wapsa 70Ah [em uso, desde MAR 2010] e entrou uma Heliar Racing 12V GH75PD. Optei por essa especificação [garantia 18+6 meses], em detrimento de uma Heliar "comum", porque achei o C&B adequado.





    Curiosidade:

    É a mesma bateria recomendada para a Dodge RAM 2500 08/. No caso da F-1000 TD, a tabela de aplicação recomenda a spec GH75ND http://www.autobaterias.com.br/cat.pdf



    Não tenho muita intimidade com filmagens e edição de vídeos. Esse aqui, foi para tentar mostrar que a partida da EFE tá bem rápida. E, o escapamento é um "convite" para "abrir mais a BI"... Hehehe.





    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #9
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Fiz a Bomba Injetora e olha o resultado............

    AZULONA F-1000 4X4

  • #10
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    Que beleza! Pegando de prima e com aquele assobio.

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