x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Valeu pela força.
    Hj pela manhã andei na ranger 2.8 XLS CD 4x4 05, Preta.
    - Levei pro asfalto com a patroa de co-piloto. De início notei pouca diferença pra minha 2.5, mas quando coloquei a 5ª marcha a coisa começou a mudar, ela pega a 2.500 rpm, 125km/h, e aos 3.000 rpm 140km/h, não quis ir além disso por conta da folga nas barras axiais que notei ao dirigir.
    - Depois de andar uns 15 km, levei no mecânico para ver como estava o motor. Ele tirou a mangueira da válvula PSV com o motor ligado e disse que está bom, pelo menos não fumaceia. Além disso no motor não se escuta batida nenhuma, muito redondinho.
    - Em seguida, mandei ele avaliar a situação dela por baixo, então foi erguida e veio a confirmação. Tem folga (trocar) barras axiais, bandejas e pivôs, e tem q trocar tb os batentes, além disso, tem 1 cruzeta grilando e tem q trocar o retentor do diferencial. Parece muito, mas é somente isso o resto tá zerado por baixo, funciona tudo, tração, reduzida, amortecedores bons, caixa boa, diferencial sem folga, cruzetas/homocinéticas e suas respectivas coifas (algumas novas) em boas condições.
    - Por dentro tudo meio novo, estofamento, portas e nada de grilos na estrada de chão.

Fiz a proposta, se o vendedor fizer a suspensão dianteira, retentor do cardã e a cruzeta, fico com ela.
    Então o cara aceitou e hj mesmo a possante foi para oficina.
    Tirei umas fotos dela p/ postar aqui:
    Anexo 357046Anexo 357048

sinto lhe informar...q o garagista vai colocar peças paralelas...e com pouco tempo vc vai ter q refazer a suspensão dianteira inteira novamente....(TE GARANTO Q VAI SER PEÇAS PARALELAS....1 bandeija superior com pivo na concessionaria custa 700reais CADA UMA...e uma paralela custa 150...)
    deveria ter mandando uma proposta pra abater o preço..e vc msm arrumava...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    sinto lhe informar...q o garagista vai colocar peças paralelas...e com pouco tempo vc vai ter q refazer a suspensão dianteira inteira novamente....(TE GARANTO Q VAI SER PEÇAS PARALELAS....1 bandeija superior com pivo na concessionaria custa 700reais CADA UMA...e uma paralela custa 150...)
    deveria ter mandando uma proposta pra abater o preço..e vc msm arrumava...

X2, já tenho 3 anos de ranger, por isso tratei de eu mesmo comprar as peças q chegam amanhã (quem paga é o garagista), vem da Argentina (100 km daqui) e são Ford originais ou INA, uma bandeja sai por R$ 245, por exemplo, por R$ 700,00 na concessionária eu sei q custa e não me animo a pagar, quanto mais um garagista.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

X2, já tenho 3 anos de ranger, por isso tratei de eu mesmo comprar as peças q chegam amanhã (quem paga é o garagista), vem da Argentina (100 km daqui) e são Ford originais ou INA, uma bandeja sai por R$ 245, por exemplo, por R$ 700,00 na concessionária eu sei q custa e não me animo a pagar, quanto mais um garagista.
    se quiser ganhar dinheiro revendendo peças de originais de ranger vai ter varios compradores..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    se quiser ganhar dinheiro revendendo peças de originais de ranger vai ter varios compradores..
    Compro do Sérgio-SuperPeças, e não é novidade, todo mundo sabe aqui no forum, a diferença é q pra mim não tem frete nas peças.

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Eai, como que anda Ranger, já pego a bixona ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Eai, como que anda Ranger, já pego a bixona ?
    Peguei ela hj, depois de uma sabatina feita pelo garagista que pegou a minha 2.5, consegui convencê-lo de que a minha não tem nada pra ele mandar fazer, a não ser trocar os pneus e que para ele até custou barato fazer a suspensão da negona antes de me entregar. Ele gastou isso em peças:
    - par de balanças superiores: 950 (um pouco acima dos 500 q eu citei aqui, mas bem menos q 1700, como postaram)
    - par de pivôs inferiores: 300
    - para de barras axiais: 500
    total R$ 1750 (tudo original ford argentina)

Depois disso resolvido, sai pela cidade para dar umas voltas e achei ela surpreendente, como anda bem a 2.8 (apesar de não ter TGV), é praticamente outro carro comparado com a minha anterior, além disso é muito mais silenciosa e mais alta, apesar de não ter lift. Amanhã vou pra fora (chão) nela, sei q vai ter bastante barro, pois hj choveu a dia inteiro aqui (100mm), vamos ver como se comporta na estrada e no campo.

Estou meio bobo ainda, pois essa ranger é meio que um sonho de consumo pra mim, mas a negona é show, excelente camionete.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Peguei ela hj, depois de uma sabatina feita pelo garagista que pegou a minha 2.5, consegui convencê-lo de que a minha não tem nada pra ele mandar fazer, a não ser trocar os pneus e que para ele até custou barato fazer a suspensão da negona antes de me entregar. Ele gastou isso em peças:
    - par de balanças superiores: 950 (um pouco acima dos 500 q eu citei aqui, mas bem menos q 1700, como postaram)
    - par de pivôs inferiores: 300
    - para de barras axiais: 500
    total R$ 1750 (tudo original ford argentina)

Depois disso resolvido, sai pela cidade para dar umas voltas e achei ela surpreendente, como anda bem a 2.8 (apesar de não ter TGV), é praticamente outro carro comparado com a minha anterior, além disso é muito mais silenciosa e mais alta, apesar de não ter lift. Amanhã vou pra fora (chão) nela, sei q vai ter bastante barro, pois hj choveu a dia inteiro aqui (100mm), vamos ver como se comporta na estrada e no campo.

Estou meio bobo ainda, pois essa ranger é meio que um sonho de consumo pra mim, mas a negona é show, excelente camionete.

Essa Ranger que vc pego é muito Top, melhor pick-up da época das BI com certeza. Meu veio tem uma 2.8 com TGV e um amigo que morava comigo tinha uma Storm 2.8 com WG e a diferença é só na cidade, de resto elas andam quase igual.
    36 kg de torque a 1600 rpm e 132cv com WG, anda muito bem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Essa Ranger que vc pego é muito Top, melhor pick-up da época das BI com certeza. Meu veio tem uma 2.8 com TGV e um amigo que morava comigo tinha uma Storm 2.8 com WG e a diferença é só na cidade, de resto elas andam quase igual.
    36 kg de torque a 1600 rpm e 132cv com WG, anda muito bem.
    É verdade a bixona tá andando mesmo, já fiz 600 km nela de ontem pra cá, uns 100 km de barro e estrada de campo, bastante no meio do banhado (brejo), ela foi bem pra caramba, principalmente na reduzida, consegui atravessar uma várzea inundada puxando 2 vacas mortas (morreram de raio), 2 vezes meio q atolou, parei , andei um pouco pra trás e mandei ver na 2ª reduzida, quando espichou a corda que puxava, pesou, chegou a cheirar disco queimado, maneirei e sai da lama na boa, pois se eu ficasse ali teria que desamarrar as vacas pra sair.
    No asfalto, dá pra viajar nela em cruzeiro a 130km/h
    aos 2700rpm, sem forçar o motor, excelente, tem boa estabilidade tb.
    Amanhã vou abastecer e fazer a média.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ 5 1960 Storm
      Por fernandão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/04/2009, 11:20
    2. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    3. Ranger 2009 chega com série especial Storm
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 7