x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Na época que eu tinha a 2.5 diesel,meu pai comprou uma 2.8,as 2 eram 4 portas,a diferença da 2.5 pra 2.8 era muito alta,a 2.8 anda muito,tem muita força e folego nas subidas e arrancadas,e sabendo cuidar dela,vai muito longe,a nossa foi,não deu dor de cabeça!!...Se essa 2.8 tá boa vai nela,eu iria...To até pensando em trocar a minha v6 por uma 2.8 storm,pra mim os 2 modelos mais bonitos da Ranger, Storm 2004 e Storm 2005!!!
    A diferença da 2.8 pra 2.5 é muito maior do que da 3.0 pra 2.8. Uma 2.8 redondinha anda d+, chegando em Ceres-GO numa subida bem leve, levinha mesmo já fui de quarta marcha de 60km/h até 160km/h, puxa muito esse motor. A manutenção dele foi uma bomba d'água e uma da direção hidraulica.
    Mas em termos de beleza eu prefiro a última Ranger 2.8 que saiu Limited two tone, essa sim é top, preta ou azul.
    Se conseguir achar uma Ranger XLT 3.0 já dos amortecedores vermelhos tb é top, muito boa de guia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A diferença da 2.8 pra 2.5 é muito maior do que da 3.0 pra 2.8. Uma 2.8 redondinha anda d+, chegando em Ceres-GO numa subida bem leve, levinha mesmo já fui de quarta marcha de 60km/h até 160km/h, puxa muito esse motor. A manutenção dele foi uma bomba d'água e uma da direção hidraulica.
    É verdade!
    Mas gasta-se muito menos dando uma geral nesse motor 2.5 e transformando-o em um 2.8 (por retífica). Ou sem retificar, trocando bicos e BI.

Eu não trocaria uma 2.5 com bom acabamento por uma 2.8 porque por praticamente 1/4 do custo que ele gastaria numa troca fica com um motor andando igual a uma 2.8.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

bom carro usado é procedencia nao adianta escolher cor nem modelo, tem que ir na que estiver em melhores condiçoes.....

muito se fala no preço absurdo das peças do 3,0 mas quando fiz o motor da minha sempre perguntava o valor da mesma peço pro motor sprint e pra minha surpresa muita coisa do ngd 3,0 custa mais barato que pro sprint, se o sprint é a referencia em custo baixo pra maioria das pessoas entao o ngd empata ou perde por pouco... em comparaçao com o 2,8 nao tenho a minima ideia a unica peça que vi o preço uma vez foi a valvula termostaica que ia coprando a do 2,8 errado no final a do 3,0 custava ate mais barato....

na hora de comprar uma ranger usada acho que o mais importante e avaliar as condiçoes da suspensao e verificar se esta utilizando peças originais

a ranger 3,0 é muito economica mas tem um porem essa semana tava no interior e a bixa resolveu nao dar partida juntou 6 mecanicos em cima e nada se nao fosse a minha curiosidade e persistir que era um problema eletrico em algum sensor...ou algum mecanico "esperto" me tirava facil uns R$300 ou voltava de guincho pra minha casa, no final era so um fiozinho do sensor de agua no combustivel que soltou,não pegava de jeito nenhum.... se resolver comprar uma 3,0 se prepara pra descobrir os problemas que surgirem pq se for depender de mecanico ta lascado, ja tive tanta coisa condenada sem estar que fico ate com receio de comentar...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Eai, como que anda Ranger, já pego a bixona ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Eai, como que anda Ranger, já pego a bixona ?
    Peguei ela hj, depois de uma sabatina feita pelo garagista que pegou a minha 2.5, consegui convencê-lo de que a minha não tem nada pra ele mandar fazer, a não ser trocar os pneus e que para ele até custou barato fazer a suspensão da negona antes de me entregar. Ele gastou isso em peças:
    - par de balanças superiores: 950 (um pouco acima dos 500 q eu citei aqui, mas bem menos q 1700, como postaram)
    - par de pivôs inferiores: 300
    - para de barras axiais: 500
    total R$ 1750 (tudo original ford argentina)

Depois disso resolvido, sai pela cidade para dar umas voltas e achei ela surpreendente, como anda bem a 2.8 (apesar de não ter TGV), é praticamente outro carro comparado com a minha anterior, além disso é muito mais silenciosa e mais alta, apesar de não ter lift. Amanhã vou pra fora (chão) nela, sei q vai ter bastante barro, pois hj choveu a dia inteiro aqui (100mm), vamos ver como se comporta na estrada e no campo.

Estou meio bobo ainda, pois essa ranger é meio que um sonho de consumo pra mim, mas a negona é show, excelente camionete.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Peguei ela hj, depois de uma sabatina feita pelo garagista que pegou a minha 2.5, consegui convencê-lo de que a minha não tem nada pra ele mandar fazer, a não ser trocar os pneus e que para ele até custou barato fazer a suspensão da negona antes de me entregar. Ele gastou isso em peças:
    - par de balanças superiores: 950 (um pouco acima dos 500 q eu citei aqui, mas bem menos q 1700, como postaram)
    - par de pivôs inferiores: 300
    - para de barras axiais: 500
    total R$ 1750 (tudo original ford argentina)

Depois disso resolvido, sai pela cidade para dar umas voltas e achei ela surpreendente, como anda bem a 2.8 (apesar de não ter TGV), é praticamente outro carro comparado com a minha anterior, além disso é muito mais silenciosa e mais alta, apesar de não ter lift. Amanhã vou pra fora (chão) nela, sei q vai ter bastante barro, pois hj choveu a dia inteiro aqui (100mm), vamos ver como se comporta na estrada e no campo.

Estou meio bobo ainda, pois essa ranger é meio que um sonho de consumo pra mim, mas a negona é show, excelente camionete.

Essa Ranger que vc pego é muito Top, melhor pick-up da época das BI com certeza. Meu veio tem uma 2.8 com TGV e um amigo que morava comigo tinha uma Storm 2.8 com WG e a diferença é só na cidade, de resto elas andam quase igual.
    36 kg de torque a 1600 rpm e 132cv com WG, anda muito bem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Essa Ranger que vc pego é muito Top, melhor pick-up da época das BI com certeza. Meu veio tem uma 2.8 com TGV e um amigo que morava comigo tinha uma Storm 2.8 com WG e a diferença é só na cidade, de resto elas andam quase igual.
    36 kg de torque a 1600 rpm e 132cv com WG, anda muito bem.
    É verdade a bixona tá andando mesmo, já fiz 600 km nela de ontem pra cá, uns 100 km de barro e estrada de campo, bastante no meio do banhado (brejo), ela foi bem pra caramba, principalmente na reduzida, consegui atravessar uma várzea inundada puxando 2 vacas mortas (morreram de raio), 2 vezes meio q atolou, parei , andei um pouco pra trás e mandei ver na 2ª reduzida, quando espichou a corda que puxava, pesou, chegou a cheirar disco queimado, maneirei e sai da lama na boa, pois se eu ficasse ali teria que desamarrar as vacas pra sair.
    No asfalto, dá pra viajar nela em cruzeiro a 130km/h
    aos 2700rpm, sem forçar o motor, excelente, tem boa estabilidade tb.
    Amanhã vou abastecer e fazer a média.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ 5 1960 Storm
      Por fernandão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/04/2009, 11:20
    2. Ranger Storm 2004
      Por luiztacco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/03/2009, 11:45
    3. Ranger 2009 chega com série especial Storm
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 7