Acredito que seja original mesmo o sistema.. eu mandei pergunta no anuncio, quando responder eu posto aqui. Essa F1000 ta com cara de carro de trilha..
Versão Imprimível
Acredito que seja original mesmo o sistema.. eu mandei pergunta no anuncio, quando responder eu posto aqui. Essa F1000 ta com cara de carro de trilha..
A tração é original das f1000, porém f1000 estendida não saiu de fábrica com 4x4 o motor é um sprint 6 "canecos", com essa configuração, (se estiver com tudo funcionando a contento) vale cada centavo pedido.
Rubens, isso o cara não precisa se preocupar. O Braseixos 406 ou o dana 46 aguentam muito bem o Sprint, e a CL 2615 ou 2625 suportam o Sprint repotenciado sem problemas.
Falando sério, essa F1000 CE 4x4 está muito show! Muito melhor de pegar essa do que a F-hilux!!!
ta com cara de qm tem mais tempo de trilha que urubu de voo
Interessante Edin..
E ainda tem mais.. só que essa nao sei se é 4x4.. pelo visto nao é.
"Ford F-1000 XLT 98 C.E diesel MWM 6cc turbo interc" - Carros - Centro, Dourados | bomnegócio.com
vendo F-1000 97/98 diesel otimo estado - São Paulo - Carros - Jabaquara
Caminhonete f-1000 estendida 6cc diesel mwm!! - São José do Rio Preto - Caminhões - Ônibus - Vans - Estancia Jockey clube
Troller,
Eu compro um carro de trilha mais tranquilo que um carrinho de cidade! Para andar na trilha tem que ter manutenção, senão não aguenta.
Rubens, essa última está muito legal. Pena que nenhuma das 3 tenha 4x4.
Mas voltando à azul CE 4x4, se colocarmos no papel, ela está barata por 50.000! Só o guincho, tração 4x4 e pneus novos já somam cerca de 8.000! Mais 6 cilindros para quem gosta, é um investimento de uns 12 a 15.000,00 para colocar! Na boa, essa F1000 CE vale 60.000 fácil!!!
KKK F1000 4x4 de lazer é por aí mesmo! Sei bem da minha. kkk
Agora sim....essa F1000..com Sprint 6..... receita de caminhão...... cabine estendida.... e tudo mais....essa sim é uma F.!