x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

Kildary, a minha é bem parecida com a sua, a diferença é que a grade da frente é cromada, tem roda de liga mangels, estribo, santo antonio e engate, a única coisa que eu acho que tiraram dela antes de passar pra frente foram os faróis de milha, ficou só a moldura no pára-choque e o buraco vazio, eu vou postar uma foto dela aqui pra vc ver.
    Então, voltando àquela conversa do barulho esquisito, então, o barulho ressurgiu das trevas!!! Maldição!!! Eu já tô ficando conformado que esse barulho não tem mais o que fazer com ele, dessa vez eu levei mais uma vez no mecânico, ele viu que a saia do radiador tava solta, achei que fixando ela de volta resolveria finalmente, mas já quando fui pegar a caminhonete de volta na saída do mecânico já fez o barulho.
    Um outro mecânico me disse que era o limitador que fica no freio dianteiro e na bandeja, mas eu duvido, na reta ela faz também, resumindo, a descrição do meu problema é assim:

Barulho de lata batendo na frente, faz vezes sim e às vezes não, de vez em quando quando estersa outras vezes quando passa em alguma coisa tipo uma lombada e quando molha muito por baixo depois de andar bastante na chuva o barulho some por +ou- uma semana... se alguém aí se arriscar a decifrar esse mistério, eu agradeço... já tô pensando que pra resolver é só fechar os vidro, aumentar o som e ligar o ar-condicionado que eu não vou ouvir mais nada....

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    meu amigo, no seu caso como é um barulho que desaparece de vez em quando , nao é de se assustar, tem so que descobrir o que é. por exemplo, fim de semana retrasado, comecei a ouvir um trelado vindo do motor da minha, levei no mecanico e ele disse que era o rol da polia onde trabalha a helice, como ja estava nos meu planos trocar as correias inclusive a dentada e os tensores mandei desmontar tudo.Para minha supresa a helice estava soldada na embreagem viscosa, e com isso funcionava desbalanceada o que danificou o tal rolamento causado o trelado. resultado , comprei tudo novo, helice, embreagem viscosa, tensores, correias e etc. depois de montado o carro ficou outro, silenciosissimo, macio, parece com um carro novo e com isso o incomodo do trelado cessou.

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Ei pessoal vamos postar fotos das caminhonetes nos albuns

Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    acabei de fazer uma revisao na supensao dianteria da caminhonete veja os itens trocados :

2 sapatas superiores
    2 terminais de direcao
    2 pivo da sapata inferior
    1 braço de direçao lado esquerdo
    pastilhas de freios

ja havia trocado os amortecedores,os rolamentos e os batedores da sapata
    so falta mandar alinhar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Defender 110 sos marinheiro deprimeira viagem.....
      Por EDUARDO BORGES no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2012, 20:55
    2. "Marinheiro de primeira viagem"
      Por MutanteCE no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2011, 20:03
    3. Marinheira de primeira viagem
      Por Martha Maria no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/01/2009, 23:09
    4. Primeira viagem com a Band63L