Bah, o motor ta pronto, tem uma soldinha pra fazer na travessa do motor e eu pedi p um cara solda faz um tempao e o malandro ainda nao fez... mas é só colocar no lugar, e os banco de couro peguei hoje... vai fica bao o negócio...
Versão Imprimível
Bah, o motor ta pronto, tem uma soldinha pra fazer na travessa do motor e eu pedi p um cara solda faz um tempao e o malandro ainda nao fez... mas é só colocar no lugar, e os banco de couro peguei hoje... vai fica bao o negócio...
quando terminar faz um video pra galera veer
O conterrâneo Ramon Pires... Fico pronta a fmir? Chê, te digo, meu sonho é compra uma milona 97 ou 98 mwm, pod ser 4x2, vô ter prazer de dirigi e escuta aquele som único do MWM... Mas se fico pronta aí faz um vídeo e posta aí fiim...! Tô na espera... Eu e mais meio fórum.. hehe... Quarque dia passo por Cruz Alta pra v essa bruta! Abraççç!
Opá!!
Ta meio enrolado que tem que faze uma solda na travessa do motor e pedi pra um quéra solda pra mim e o malandro nao vai la.... e o pior que eu to morando em outra cidade dai fica dificil pra acelera o processo, os cara sao muito maneado, em vez de i la faze logo dizem q essa semana vao e nada, e eu vo p casa só de 15 em 15 dias, mas ta perto de fika pronto... dai faço um video e coloco ai...
Sem pressa rapaz! hehe, sei como é fica longe de casa! É complicado, mas não da pra pressiona o tabacudo lá... Senão capaz dele faze xambonage! E sim! Faça um vídeo dela depois de pronta! Abraçççç fiim!
E o vídeo Ramon... Ainda tem a F1000? hehehe