Eu comprei uma Ranger 2.5 XLT 4x4 2000 e até hoje não tive um único mês que ela não me desse problemas espero que alguem possa me ajudar aqui por que eu não aguento mais gastar tanta grana com esse carro.
Eu ja troquei o pescador do tanque de combústivel, fiz todos os serviços de bomba: bomba injetora, transferência, todas. Já consertei o motor de partida umas 3 vezes e mesmo assim o carro insiste em não pegar. Eu ligo a chave e o carro demora pra pegar ou só pega empurrando e eu reparei que sempre sai uma fumaça preta do escape. Agora pra piorar hoje eu liguei o carro e nem sinal de nada. Nem o motor de partida funcionou. Troquei a bateria, todos os óleos e filtros. Eu ainda não fiz foi limpeza de bico injetor por que o mecânico me cobrou mil conto e eu andei pesquisando no site do dr. carro que limpeza de bico injetor é lenda, que basta colocar diesel aditivado que vai limpando naturalmente. Procede isso?
O outro problema da minha Ranger é que eu completo o reservatório de água e basta uma saida qualquer que o reservatório ja fica seco e eu não vi ainda nenhum vazamento no sistema. Toda vez que eu coloco a água ela tipo ''escorre'' como se tivesse muito ar no sistema. Será que o problema é bomba-d'água? por que eu ja procurei todo tipo de vazamento e nada. O motor esquenta muito e eu não vi ainda o sistema resfriar.