O pessoal prometeu essas fotos em outros topicos e até hoje nada!!! :pensativo: Deve ser papo furado.... :pensativo:
Versão Imprimível
O pessoal prometeu essas fotos em outros topicos e até hoje nada!!! :pensativo: Deve ser papo furado.... :pensativo:
Edintruder, dessa vez vamos ver hahahahahahaha
Fala pessoal,
Muito engraçado o Fabricio falando que a ranger dele virou um submarino!! ahahaha
Mas esse papo de poder deixar agua até a altura da entrada de ar é exagero!
A Ranger vai virar um aquário. ehehehe
Abração!
Faster
Arthur .. estamos na espera das fotos :DCitação:
Postado originalmente por ArthurC
Submergir, é simples....
Dificil, é sair de dentro dágua, com a viatura incólume, e funcionando......
[ ]s (secos)
Edintruder, to começando a achar que tu tens razaum gaucho.....humpft. :pensativo:
Pô Luiz, e o pior é que eu não sou boca-santa não, mas o pessoal gosta de deixar os outros na expectativa... Peço jeito não está conectado ou fizeram alguma gambiarra tabajara com cano de pvc branco de esgoto!!! Ahahah! :twisted: Pois é, isso está me dando uma idéia! É usar um cano de 50 mm pintado de preto com um joelho na ponta que fica igual!!! Ahahah :twisted: Ou pelo menos as fotos ME CONVENCEREM QUE ESTOU ERRADO! :twisted:
Luiz, acho que provocando sai!
Olha como ficou meu "Cano de PVC Preto" na realidade é fibra mesmo..rssCitação:
Postado originalmente por Edintruder
Na realidade o problema nem é o tipo de cano (esgoto, água, fibra) o problema é a dor de cortar a lata relusente!
Abraço
Fabricio
FabricioSoares,Tem como você mandar alguma foto do cofre para vermos como ficou ?
Fabrício, a dúvida mora na conexão do snorkel com o filtro de ar. A tubulação parece que vai por dentro do para-lamas, correto?
Galera,
To com um video aq d um troller (9mb) q mostra o qto é bom termos um snorkel ... quem quiser me passa o email.
[]'s
e o q fazer com o arranque e as polias que nao resistem a agua?
MARKITO, COMPROU UMA RANGER DE NOVO?
TO PRECISANDO DE UM MOTOR DE TRACAO SE ALGUEM SOUBER....
abs
Amithai