ArthurC, valew amigo, to curioso pra ver dentro do cofre do motor e ligação com o filtro.
[]'s
Versão Imprimível
ArthurC, valew amigo, to curioso pra ver dentro do cofre do motor e ligação com o filtro.
[]'s
ArthurC, cade as fotos amigo ?
[]'s
Fala Luiz, nao esqueci das fotos nao, é que estava meio sem tempo. Vou ver se amanha tiro.
[]s
Eu também coloquei Snorkel na minha, virou um submarino, porém, rolamentos das polias, e o arranque não eram a prova d´agua, que bom que a garantia pagou sem chiar!Citação:
Postado originalmente por Markito Amato
Fabricio
Grande Fabricio,
Esse seu snorkel é OGZ certo? A minha ta igualzinha. :mrgreen:
Luiz, esse findi vou poder tirar as fotos, vc quer foto do que especificamente?
[]s
Arthur,Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Vê se vc tira umas fotos com ela "mergulhada" e tbm com ela antes de ir para a trilha ok! ? rs !!
Outra coisa, ... qual a profundidade de submersão que vc tem apos a instalação do snorkel ???
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por Pequeno jr
fonte: MICHAELIS
sub.mer.gir vtd (lat submergere)
1 Cobrir de água; inundar: O temporal submergiu a praça de esportes. vtd 2 Fazer desaparecer no seio das águas; afundar: As vagas submergiram as embarcações. vint e vpr 3 Ficar coberto de água; ir ao fundo: Não deixarei submergir o meu barco. Submergiu-se o iate. vtd 4 Absorver: Os trabalhos o submergem. vtd 5 Abafar, arrastar, envolver, perder: Ondas de soldados submergiram o país venci do. Part: submergido, submerso.
muita calma nessa hora :twisted: :twisted: :twisted:
Show de bola sua Ranger espalhando barro :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por FabricioSoares
[]'s com saudades da versatilidade da Ranger
Vou procurar um igarapé para mergulhar ela ok Pequeno? :lol:
Teoricamente, com o snorkel vc pode ir até a altura da entrada de ar, mas eu nunca testei. :roll: :twisted: :mrgreen:
O snorkel não faz milagres. Só da pra ir até o ponto em que a picape não comece a boiar como um barco e perder a tração. Pra ir alem desse ponto tem que abrir as portas e deixar a água entrar.
Vamos ver que é o mais corajoso... :mrgreen:
Fala gnecchi, tdo bacanaCitação:
Postado originalmente por gnecchi
Falei so d sacanagem a questão da submersão. pura brincadeira ! :concordo:
é sim OGZ.. paguei 450,00 se não me engano!Citação:
Postado originalmente por ArthurC
ArthurC, valew amigo, to curioso pra ver dentro do cofre do motor e ligação com o filtro, e se for possivel, detalhes de como é fixado na coluna do para brisa. :concordo:
[]'s