E se eu puser intercooler , ai eu vou ter que tirar o filtro esportivo ?
G.Azevedo.. se vc só quer deixar o x-10zao mais esperto, coloque uma turbina maior uma garret .60, e um intercooler pra até 200 cvs, alguns caminhoes pequenos que sairam com motor x10 tem intercooler, e da só uma regulada na bomba com calibragem acima do original + o super LDA (que é um extra na injeção qndo vc exige mais da maquina) ela vai andar um pouco mais que uma f250 mwm sprint original... de Resto, procure empresas especializadas em preparações mais pesadas pra vc nao perder o motor. O Mauricio da Rasch Motoren é o cara pra isso!
Fala G Azevedo, já vi a tua F Relâmpago encostada no Posto Hoff, bonita camionete. A minha F Bala de Prata também não deixa muito a desejar. Vou te dar uma dica que fica bem próxima, procura o Jorge da Bombas Diesel Scharlau, próximo ao posto Spolier na Av. Parobé. O cara além de muito acessível é bem entendido e fez vários serviços para mim e responsável pelo bom rendimento da minha Bala de Prata. Não custa nada passar lá e trocar uma idéia, além do que ele consegue muita coisa original para os MWM. Ford abraço.
E se eu puser intercooler , ai eu vou ter que tirar o filtro esportivo ?
cara este teu filtro é pára gasolina o correto é tu conseguir o suporte do filtro original da f1000 mwm x10 e ela tem dois filtros um interno e outro externo , vai por mim quer perder uns 0,1% de potencia ou fundir o motor com esses filtro tuning que não filtra nada ?
é o mesmo da f250 também ! dependendo do uso pode deixar com apenas o externo que não entra pó no caso de uso fora de estrada é recomendado os dois filtros !
eles vão um dentro do outro !