Ismar,
Obrigado por responder..
O 1° intem entendi, o 2° tambem, só não entendi com quem ficará essa Rural Marketing... Agora o 3° fica inviavel para quem não for " Associado" pq: os patrocinadores, esperam resultados, os amigos que tem Rural e F75 vão aos encontros pela motivação de mostrar seus carros e tb pelos sorteios e vantagens que podem ter das lojas, eu duvido que um "não" associado não tenha o desconto em uma compra que o outro tenha..
Ou mesmo a motivação da ir ao encontro ja fica reduzida. menos viaturas menos visibilidade aos patrocinadores.
Ai ja tem uma "Obrigatoriedade" em pagar uma mensalidade..
Eu participo do Clube do Jimny, todos podem se associar sem custo, fazer os passeios e ter descontos nas lojas parceiras, mas quem paga isso? São as lojas que dão desconto ao presidente e ele divulga na lista o valor do produto com um X embutido para a associação, é só chegar na loja e dizer que é associado que ja tem o desconto, mesmo dessa forma é mais barato que para um outro qualquer que vá comprar sem ser associado.
Estou só ponderando para poder entender o que esta sendo proposto.. E visando ajudar a melhorar o encontro e que cada vez mais tenha mais e mais viaturas..
Obrigado pela sua atenção..