Camisetas do primeiro encontro acho difícil a não ser que o Ismar tenha algumas. Do segundo encontro as que sobraram estão comigo e estão a venda: Camiseta R$20,00, Bolsa tipo mochila R$20,00, Caneca com o logo tipo do encontro R$20,00 e KIT com uma peça de cada R$50,00 (+despesas de fretes para qualquer peça ou kit).
Se estiver interessado me passa uma mensagem privada informando seu CEP que te passo o valor do frete.
Então minhas camisetas estão com você, tenho o seguinte interesse:
02 camisetas GG ou XGG
01 Caneca
01 Bolsa
Tem como você me envias fotos da caneca e da mochila?
Quanto ao recebimento, se tudo der certo vou no churras do dia 19/5 e pego tudo la´, se você for é claro... rsrs
Forte abraço,
Postado originalmente por fbmiguel4x4
Lopes,
Camisetas do primeiro encontro acho difícil a não ser que o Ismar tenha algumas. Do segundo encontro as que sobraram estão comigo e estão a venda: Camiseta R$20,00, Bolsa tipo mochila R$20,00, Caneca com o logo tipo do encontro R$20,00 e KIT com uma peça de cada R$50,00 (+despesas de fretes para qualquer peça ou kit).
Se estiver interessado me passa uma mensagem privada informando seu CEP que te passo o valor do frete.
pessoal estou disponibilizando este eixo da toyota Hilux, uma doação do José pai do Bruno para que possamos vender e usar o dinheiro na compra da rural marketing. se alguém tiver interesse é só dizer ok? o valor estimado é de 2000,00.