x
Convex Datacenter
Página 29 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 911
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Agradecimentos: 0

Amigos quero deixar claro aqui no fórum que nenhum participante do Encontro e rural e F-75 está obrigado a filiar-se a associação. O evento continua gratuito como sempre foi. Os projetos que viermos a desenvolver a frente da organização do Clube Ruralef-75.com.br será com a aprovação dos associados e estes terão a liberdade de apoiar ou não os projetos.
    Quero compartilhar com todos vocês que a organização do Clube Ruralef-75.com.br, já aprovou a compra da rural marketing e assim que possível vamos apresentá-la aqui no forum. A partir de então estaremos recebendo sugestões de nomes para a nossa viatura. Um abraço fraterno a todos.º. Vamos seguir "fazendo história"

Usuário Avatar de Elder hummel
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Cachoeira Paulista/SP
    Boa tarde Ismar, obrigado por ter colocado meu nome na lista, só faça uma correção, meu nome é ELDER HUMMEL, ja estou planejando como chegar em diamantina, estarei saindo de Cachoeira Paulista SP, se tudo der certo, no inicio do mês de novembro, pretendo conhecer alguns lugares no caminho, só uma curiosidade, este veiculo que foi adquirido quem comprou?, é uma rural ou f75?, um abraço e que Deus nos abençõe.

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    LISTA DE INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE

001- Ismar Leal -Aracaju/SE
    002- francisco humberto pala rodrigues " pala " são paulo –sp
    003- Fernando Bestechi Miguel (fbmiguel4x4) - São Paulo/SP
    004 - Danilo Costillas Atui - São Paulo/SP
    005- Antonio Umino. Tupã - SP
    006 - Ralph Leal da Rocha - Conceição de Macabu - RJ (ralphr)
    007 - Sergio Rodrigues Martins - Mairiporã/SP
    008 - Ademar Ferracioli --- Brasilia - DF
    009 - Jane Marcela Bonacio --- Maripá - Paraná
    010 - Marcelo Koralewski ---Maripá - Paraná
    011- Elder Hummel

LISTA DE INTERESSADOS NA COMPRA DE CAMISAS DO EVENTO:

1- Ismar - 04 camisas - tamanho: 2 M. masc. 1 M fem. 1 inf.
    2- Marco Maga- 04 camisas - tamanho: 2 gg masc. 2 m masc.
    3- PALA- 03 camisas - tamanho: 2 GG masc. 1 G masc.
    4- FÜRST - 02 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 G fem.
    5- RALPH ROCHA - 04 camisas - tamanho: 1 G masc. 1 M masc. 1 P fem. e 1 M fem.
    6- FERNANDO MIGUEL - 07 camisas - tamanho: 3 G masc. 3 P fem. 1 P masc.
    7- SERGINHO DA F-75 -04 camisas - tamanho: 1 GG Masc. 1 Fem G - 2 P Fem.
    8- LOPES - 03 camisas - tamanho: 1 G Masc. 2 Fem M.
    9 - Junior-NF - 03 camisas - tamanhos: 2 Masc GG e 1 Fem. M
    10 Ademar - 02 camisas - tamanho GG- Masc.
    11 - Gustavo Estevam 02 casmisas XG ou GG masculinas.
    12- Elder Hummel 01 camisa G.

Citação Postado originalmente por Elder hummel Ver Post
    Boa tarde Ismar, obrigado por ter colocado meu nome na lista, só faça uma correção, meu nome é ELDER HUMMEL, ja estou planejando como chegar em diamantina, estarei saindo de Cachoeira Paulista SP, se tudo der certo, no inicio do mês de novembro, pretendo conhecer alguns lugares no caminho, só uma curiosidade, este veiculo que foi adquirido quem comprou?, é uma rural ou f75?, um abraço e que Deus nos abençõe.

desculpe-me Elder me equivoquei. A rural ainda não foi comprada, nos vamos fazer um convite ao participantes da associação que desejam contribuir com uma doação para a compra da mesma, nos estamos é fazendo uma cotação e já temos uma em vista porém ainda não fechamos negócio. Assim a rural será adquirida pelo clube ruralef-75.com.br e passará a pertencer a esta associação. ok?

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Boa Noite Ismar, Posso até não ter percebido em alguma passagem aqui, mas você ja tem uma data para o pagamento das camisas e valores,grande abraço

Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Boa Noite Ismar, Posso até não ter percebido em alguma passagem aqui, mas você ja tem uma data para o pagamento das camisas e valores,grande abraço
    Lopes ainda não temos data, vamos aguardar chegar mais próximo da data do evento porque sempre tem os retardatários..rssss optamos por fazer somente por encomenda este ano para evitar sobra e prejuízos para a organização ok? assim que fecharmos a lista vamos entrar em contato com os que fizeram reserva.

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Lopes ainda não temos data, vamos aguardar chegar mais próximo da data do evento porque sempre tem os retardatários..rssss optamos por fazer somente por encomenda este ano para evitar sobra e prejuízos para a organização ok? assim que fecharmos a lista vamos entrar em contato com os que fizeram reserva.
    Ismar entendido, é possível a compra de camisas do primeio e segundo encontro?

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por fbmiguel4x4 Ver Post
    Sim, porque a data inicial era 12/05 que é véspera do dia da mães.

E dia 19/05 vou com a Rural hein e vamos ver se agitamos uma trilhinha básica por ai eh eh eh

Pessoal na medidas que suas belezuras forem ficando prontas, vão com elas no Churras de Esquenta, pois a ideia e testar ao máximo para evitar surpresas na viagem até Diamantina - MG

Abraço
    Fernando
    Fernando já esta decidido ? se no dia do esquenta no sitio do Marção vai rolar uma trilhinha basica para afinarmos as maquinas, preciso saber pois queria ir com o bombeirinho,para testar umas novas atualizações mecanicas feita no mesmo,caso não tiver trilhas irei com a DKW.kkkkkkkkkkk
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Fernando já esta decidido ? se no dia do esquenta no sitio do Marção vai rolar uma trilhinha basica para afinarmos as maquinas, preciso saber pois queria ir com o bombeirinho,para testar umas novas atualizações mecanicas feita no mesmo,caso não tiver trilhas irei com a DKW.kkkkkkkkkkk

Chico,

Sim ja ta definido 19/05..
    E vamos fazer aquele caminho do cruzeiro e depois cambraia... tche..tche..tche..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Chico,

Sim ja ta definido 19/05..
    E vamos fazer aquele caminho do cruzeiro e depois cambraia... tche..tche..tche..
    Salve grande Marção agora vi vantagem,Marços tenho uma duvida queria ver se voçe poderia me ajudar,aquela pessoa que compra muito gado é um agropecuario certo ,e aquela pessoa que compra todas as f75 e futuramente todas as rurais na região é um sortudo .kkkkkk , parabens pela mais nova aquisição.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Salve grande Marção agora vi vantagem,Marços tenho uma duvida queria ver se voçe poderia me ajudar,aquela pessoa que compra muito gado é um agropecuario certo ,e aquela pessoa que compra todas as f75 e futuramente todas as rurais na região é um sortudo .kkkkkk , parabens pela mais nova aquisição.
    Chico,

Obrigado!! Pois é ja estou com 7 f75.. e logo serão 8.. ja estou de olho em mais uma..kkk
    Só não encontro Rural do jeito que eu quero...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Lopes,

Camisetas do primeiro encontro acho difícil a não ser que o Ismar tenha algumas. Do segundo encontro as que sobraram estão comigo e estão a venda: Camiseta R$20,00, Bolsa tipo mochila R$20,00, Caneca com o logo tipo do encontro R$20,00 e KIT com uma peça de cada R$50,00 (+despesas de fretes para qualquer peça ou kit).

Se estiver interessado me passa uma mensagem privada informando seu CEP que te passo o valor do frete.

Abraço
    Fernando
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Pala, sim ficou para dia 19/05 e se não tiver trilha dessa vez, vou murchar todos os pneus das F75 do Marco kkkk, sem ele ver é claro kkkk.

Abraço
    Fernando

F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    2. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25
    3. 1º encontro nacional de proprietários de rural e f-75/85
      Respostas: 7