x
Convex Datacenter
Página 92 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 3920

Hybrid View

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola amigos VQQ...

Bom primeiro peço desculpas a todos, pois tenho furado nos nosso compromissos...

Infelizmente tenho tido alguns contra tempos de ordem particular e profissional...Nada a se preocupar...porém consome nossa energia, paciência e tempo, refletindo em tudo a volta....

Mas certo estou de conseguir a melhor solução para todos estes contratempos...

Peço apenas a compreensão de todos e grande abraço
    Amigo Rocha!
    Resumindo o que o nosso amigo Delfim comentou...tudo na vida é passageiro, a não ser, motorista e trocador!!
    Sabe o que precisar de ajuda, pode contar!!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    É meu amigo Delfim, tá difícil, de qualquer forma estou na área, e q a família vqq continue unida, forte abraço galera!

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    É meu amigo Delfim, tá difícil, de qualquer forma estou na área, e q a família vqq continue unida, forte abraço galera!

Também estou na área, um pouco desanimado por não estar podendo desfrutar do carro como eu gostaria, mas estou na área.

Bom, como eu já havia avisado, eu não teria como ir.

2ª feira comprei as peças q faltavam (retentores, rolamentos e embreagem), acredito q amanhã eles coloquem nos correios e assim q chegar eu levo a Hilux direto na Toyomundi e vamos ver se não terei mais surpresas.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Também estou na área, um pouco desanimado por não estar podendo desfrutar do carro como eu gostaria, mas estou na área.

Bom, como eu já havia avisado, eu não teria como ir.

2ª feira comprei as peças q faltavam (retentores, rolamentos e embreagem), acredito q amanhã eles coloquem nos correios e assim q chegar eu levo a Hilux direto na Toyomundi e vamos ver se não terei mais surpresas.

Abraços.
    Boa sorte meu amigo, fico na torcida pelo breve retorno da Avalanche, vai dar tudo certo, agora vamos combinar um encontro só pra mostrar as duas branquinhas vqqs a tua e a do inner, forte abraço meus amigos.

Olá amigos,

Agradeço todas as mnsagens positivas de apoio...Valeu mesmo galera...

No mais hj é o nosso dia - Dia do Jipeiro!!!!!!!!!!!

Feliz dia do Jipeiro para todos ! Apesar que dia de jipeiro feliz é um bom dia de lama....

Uma feliz Páscoa a todos!!!!!!!!!
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mesmo sendo vizinho.......
    Estou na área também.....
    Desde que o trabalho permita....rs
    Abraços,
    Fernando.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    E aí rapaziada VQQ todos bem? Espero que sim, pois é a viatura já está há quase um mes na reforma deve ficar pronta depois da páscoa. Lanternagem completa e pintura depois alguns acertos na Toyomundi é claro com o Marcos visando uma expedição em setembro. Tomara que fique boa pois pintura só depois de pronta é que se sabe como ficou , de qualquer forma vamos esperar. Quanto aos passeios realmente não estamos conseguindo mais quebraremos esse impasse jogando uma "rocha" em cima. Bem é o seguinte nós eu Sérgio Rocha e Dimasi estamos nos progamando para uma expedição em setembro na verdade são duas, uma para o Centro-Oeste organizada pelo nosso amigo Alfonse por diversas cachoeiras 01 a 09/09/12 e a outra para os Lençóis Maranhenses saindo de Fortaleza pelo litoral com direito ao Delta do Parnaíba organizada pelo Jojó (Bandoleiros) 14/09 a 23/09. No meu caso e do Rocha a progamação prévia seria irmos para Goiás e depois nos encontrarmos com o Dimasi em algum ponto e partirmos para os Lençóis será que alguém do VQQ não se interessaria para aumentar o grupo considero roteiros imperdíveis. Abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por Fernando_RJ Ver Post
    Mesmo sendo vizinho.......
    Estou na área também.....
    Desde que o trabalho permita....rs
    Abraços,
    Fernando.

Usuário Avatar de Meirelles
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    E aí rapaziada VQQ todos bem? Espero que sim, pois é a viatura já está há quase um mes na reforma deve ficar pronta depois da páscoa. Lanternagem completa e pintura depois alguns acertos na Toyomundi é claro com o Marcos visando uma expedição em setembro. Tomara que fique boa pois pintura só depois de pronta é que se sabe como ficou , de qualquer forma vamos esperar. Quanto aos passeios realmente não estamos conseguindo mais quebraremos esse impasse jogando uma "rocha" em cima. Bem é o seguinte nós eu Sérgio Rocha e Dimasi estamos nos progamando para uma expedição em setembro na verdade são duas, uma para o Centro-Oeste organizada pelo nosso amigo Alfonse por diversas cachoeiras 01 a 09/09/12 e a outra para os Lençóis Maranhenses saindo de Fortaleza pelo litoral com direito ao Delta do Parnaíba organizada pelo Jojó (Bandoleiros) 14/09 a 23/09. No meu caso e do Rocha a progamação prévia seria irmos para Goiás e depois nos encontrarmos com o Dimasi em algum ponto e partirmos para os Lençóis será que alguém do VQQ não se interessaria para aumentar o grupo considero roteiros imperdíveis. Abraço a todos Inner
    Fala Inner, tudo bom? Pois é, semana q vem eu devo deixar a Hilux lá com o Marcos.

Quero ver essa carreta depois de pronta, vai ficar show.

Inner, fala mais sobre essa expedição para o Centro-Oeste de 01 a 09/09/12. Achei interessante.

Podem ter certeza de q a hora q a Hilux estiver prontinha vcs vão me ver em praticamente todos os passeios, trilhas, ..., hehehe.

Ah, falando nisso, estou procurando os pneus BF Goodrich AT 265 70 16 q nem louco, pq na Veluplast não tem. Eu já tinha ligado tem um tempo, mas hj passei por lá e qdo perguntei o vendedor disse q nem sabe se ele já tiveram essa configuração (265 70 16). Quem souber onde posso encontrar por um bom preço, me avisa.

Abraços.
    Toyota Hilux SR5 CD 97 branca "Avalanche" - BFGoodrich All Terrain T/A - LT265/75R16

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...-quem-vai.html (Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!)

E aí Meirelles tudo bem como você resolveu o impasse com a loja ficou tudo certo? o link e esse aí de cima tá tudo´nele será uma expedição e tanto quanto aos pneus sugiro que se você for trocar os quatro vale a pena investir na troca dos aros para 15" pois com essa medida você terá uma variedade enorme de opções sem contar que o preço dos pneus 15" são menores o que poderá compensar pois com a diferença no preço para o 16" você compra os aros. assim que a viatura ficar pronta mostrarei para todos do VQQ tá chegando a hora me diz quando você irá lá no Marcos tô precisando passar por lá e se o carro não estiver lotado rs. iria com você. Um forte abraço Inner

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Fala Inner, tudo bom? Pois é, semana q vem eu devo deixar a Hilux lá com o Marcos.

Quero ver essa carreta depois de pronta, vai ficar show.

Inner, fala mais sobre essa expedição para o Centro-Oeste de 01 a 09/09/12. Achei interessante.

Podem ter certeza de q a hora q a Hilux estiver prontinha vcs vão me ver em praticamente todos os passeios, trilhas, ..., hehehe.

Ah, falando nisso, estou procurando os pneus BF Goodrich AT 265 70 16 q nem louco, pq na Veluplast não tem. Eu já tinha ligado tem um tempo, mas hj passei por lá e qdo perguntei o vendedor disse q nem sabe se ele já tiveram essa configuração (265 70 16). Quem souber onde posso encontrar por um bom preço, me avisa.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Galera, alguém afim de uma lama na quinta que vem ?? É num terreno atrás da rural em que foi realizado o encontro do Seropédica jeep club ano passado. diversão garantida sem destruir a viatura, o máx que pode ocorrer é ficar agarrado, mas nada que uma cinta não resolva. Depois podemos armar um churras na casa do Rafael ( ele ainda não sabe desse detalhe hehehe ).
    Quem vai ?
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Galera, alguém afim de uma lama na quinta que vem ?? É num terreno atrás da rural em que foi realizado o encontro do Seropédica jeep club ano passado. diversão garantida sem destruir a viatura, o máx que pode ocorrer é ficar agarrado, mas nada que uma cinta não resolva. Depois podemos armar um churras na casa do Rafael ( ele ainda não sabe desse detalhe hehehe ).
    Quem vai ?
    Fabiano vô ficá na vontade kkkkkkkkk boa lama!!!!!!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Quem vai ?
    Fafa,
    Se não arranhar a pintura da minha neguinha, tô nessa !!!
    Ah ! Será que dá para fazermos outra visita à aquele alambique?
    A pinga com tangerina acabou e minha mulher gostou da danada...
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem