x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Pessoal,
    Por que voces não vem direto pra cá e aqui nós exploramos o local, praias, cachoeiras, rampa, etc?
    Eu precisaria de uma confirmação do que o grupo realmente vai fazer, e alguma estimativa de horarios, para que eu possa ir encontrar o grupo e não me desencontrar!
    Freitag, Delfim e demais... façam contato comigo pela repetidora em 145.350mhz pela manhã assim que voces se reunirem ou assim que voces conseguirem acessar a repetidora, estarei aqui na escuta, ok!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Pessoal,
    Por que voces não vem direto pra cá e aqui nós exploramos o local, praias, cachoeiras, rampa, etc?
    Eu precisaria de uma confirmação do que o grupo realmente vai fazer, e alguma estimativa de horarios, para que eu possa ir encontrar o grupo e não me desencontrar!
    Freitag, Delfim e demais... façam contato comigo pela repetidora em 145.350mhz pela manhã assim que voces se reunirem ou assim que voces conseguirem acessar a repetidora, estarei aqui na escuta, ok!!

Ok, prezado sandro. Assim que reunir com o pessoal atraco na repetidora para tentar um QSO. De manhã antes do primeiro contato com o grupo vou manter na FNC. Quanto ao inicio do passeio vai ser bem breve mesmo, apena uma parada no mirante de itaipu, passar pelo buraco da aeronáutica, seguir pela restinga e pegar a RJ 106 com destino ao posto do voo. Se todos chegarem no horário de encontro acredito que umas 10:30 estaremos explodindo por aí. Vamos modulando e acertando os detalhes, fique tranquilo. O primeiro trajeto do percurso não vai demandar muito tempo. Cedo estaremos juntos. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,
    Sandro, meu amigo... Eu faria contato com vc através da repetidora, com muita alegria, mas não tenho a menor idéia de como usar a dita cuja ! Mas tenho o seu celular, pode ser? Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Sandro, meu amigo... Eu faria contato com vc através da repetidora, com muita alegria, mas não tenho a menor idéia de como usar a dita cuja ! Mas tenho o seu celular, pode ser? Um abraço, Delfim
    Muito bom presidente, fica tranquilo que vamos aprender rsrsrs.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Galera... quem vai no passeio beneficente amanhã? Última chamada....

"" Convidamos todos os amigos Off-Roaders para participar do 1 º Passeio beneficente do VQQ – Vai Quem Quer, que será realizado no dia 14/09/2013 - Sábado, com destino à Região dos Lagos. Este passeio contará com aproximadamente 180 KM de percurso ida e volta, e terá um grau leve de dificuldade.

Em princípio, se todas as condições forem favoráveis, o grupo iniciará pela travessia da serrinha de Itaipu – Niterói, fazer uma parada no mirante e atravessar para Itaipuaçu – Maricá. Em seguida beirando a orla, RJ-102, passar pelo Buraco da Aeronáutica e restinga de Maricá. Dirigir-se a RJ-106 e ir ao destino da rampa de voo livre localizada em Saquarema – Sampaio Corrêa. E, por fim, já retornando sentido Rio de Janeiro pela RJ-106 ir à pista de parapente localizada em Maricá – Morro Camburi.

Pedimos que tragam 3 kilos de alimentos não perecíveis para doação a instituição de apoio a pessoas especiais: Lar Maria de Lourdes

O ponto de encontro será o posto Ale no acesso a serrinha de Itaipuaçu com saída programada para as 8h. ""

Abraço em todos!

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Amigos, passando por aqui para dizer que já estou me arrumando para sair. Decerto teremos um dia lindo repleto de paisagens maravilhosas e companhias agradáveis. Desejo a todos um excelente sábado e que tudo saia conforme o planejado.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigos, passando por aqui para dizer que já estou me arrumando para sair. Decerto teremos um dia lindo repleto de paisagens maravilhosas e companhias agradáveis. Desejo a todos um excelente sábado e que tudo saia conforme o planejado.
    Ótimo passeio à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo Phanton!

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Ótimo passeio à todos! Vão e Voltem com Deus! Um forte abraço do seu amigo Phanton!
    Obrigado Herick. Não podia ter sido diferente, pessoas maravilhosas, paisagens belíssimas, tudo perfeito só faltou mais um amigo de "merela".

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Amigos, venho aqui mais uma vez juntamente com minha família agradecer por esse dia maravilhoso repleto de paisagens exuberantes, com pessoas maravilhosas que nos proporcionaram muita alegria e diversão. Aproveito a oportunidade também para ressaltar que apesar de termos ido apenas em sete carros conseguimos arrecadar cerca de 45kg de alimentos fora as roupas. Todos donativos serão entregues amanhã pela manhã e depois posto fotas da instituição. Decerto um gesto simples de todos trará muita alegria para muitas pessoas que dependem de nós. Mais uma vez obrigado a todos, mesmo aqueles que não puderam participar e contribuíram ou mesmo aqueles que de alguma forma cooperaram, incentivaram e não puderam colaborar alheios a sua vontade. Abraço forte nos antigos e novos amigos, ou melhor, na família VQQ. O passeio foi um sucesso total!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-p140913_10.47_-01-.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-p140913_10.18.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-p140913_15.57.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-p140913_15.33.jpg   " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-p140913_09.23_-01-.jpg  

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Boa noite, caros amigos...
    Quero agradecer à todos vcs pelo dia maravilhoso que tivemos hoje, com muita diversão, companheirismo e amizade.
    Esse foi o "XII Passeio do Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" e o primeiro com caráter beneficente, que aconteceu por iniciativa do Grande Freitag e foi simplesmente gratificante e espetacular !!!! Obrigado !!!
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Eu só tenho a dizer uma coisa....

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO VAI SER O PRÓXIMO???????????

ONDE VAI SER O PRÓXIMO ???????????????

Freitag disse que o proximo churras o peixe é com ele!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Entrada
    15/02/2013
    Local
    Eu só tenho a dizer uma coisa....

EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANDO VAI SER O PRÓXIMO???????????

ONDE VAI SER O PRÓXIMO ???????????????

Freitag disse que o proximo churras o peixe é com ele!!

Vc não é mole não né pescador, façamos o seguinte: O próximo o peixe é com nos dois rsrsrs.... Vamos nos organizar para mês próximo. Vamos sugerindo lugares para votação. Minha sugestão é a seguinte, com pernoite: Conceição do Ibitipoca-MG ou Agulhas Negras passando pela Garganta do registro, parque nacional do Itatiaia seguindo para Itamonte - MG. Essas são as minhas sugestões.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem