x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38

Pô pessoal,

Deixa eu fazer um pedido (protesto) aqui...será que não dá para o proximo passeio ser do outro lado da poça?
    Estou querendo chutar as canelas de voces, mas até agora não deu para participar de nenhum dos passeios...derrepente se fosse um pouco para os lados de cá, ficaria mais fácil!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Concordo minha sugestão, Sana agora é só o presidente Delfim marcar a data abçs.

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Pô pessoal,

Deixa eu fazer um pedido (protesto) aqui...será que não dá para o proximo passeio ser do outro lado da poça?
    Estou querendo chutar as canelas de voces, mas até agora não deu para participar de nenhum dos passeios...derrepente se fosse um pouco para os lados de cá, ficaria mais fácil!
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pô pessoal,

Fala Sandro! Vai ter que rolar um Churras então e advinha quem será o anfitrião??? Huahuahuahuahua!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Herick...mandou mal amigão!....Eu não como carne...ha ha ha ha ha !!!
    Agora se falar em uma mesa de queijos e vinhos...aí é comigo mesmo!!
    E não tem frescura, já fico feliz com um Minas padrão da serra da canastra acompanhado de um bom Bordô suave!

Uma opção que agrada a criançada é o Parque nacional da serra dos orgão em Teresópolis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos " I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_9906.jpg  
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Herick...mandou mal amigão!....Eu não como carne...ha ha ha ha ha !!!
    Agora se falar em uma mesa de queijos e vinhos...aí é comigo mesmo!!
    E não tem frescura, já fico feliz com um Minas padrão da serra da canastra acompanhado de um bom Bordô suave!

Uma opção que agrada a criançada é o Parque nacional da serra dos orgão em Teresópolis.
    Sandro então vai rolar uma boa mesa de queijos e vinhos, topas?

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Tem alguma coisa errada, eu sugiro do lado de lá e o Sandro do lado de cá. Não entendi nada rs. Parem o mundo que eu quero descer Abçs.

Pô pessoal,

INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    KKKKKK...Verdade...mas quem tá louco sou eu, eu escrevi Sana, Aldeia velha, Lumiar, São Pedro da Serra, Nova friburgo, etc...mas por algum motivo acabei apagando antes de enviar...he he he.
    Acabou ficando Terê que é uma opção, nem lá nem cá...tô doido e endoidando o amigo...he he he!

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Sandro,
    Na próxima quarta-feira, dia 07/08, estaremos reunidos no PDP da Lagoa para definirmos a data e onde será o nosso próximo passeio.
    Temos a proposta de um amigo do grupo para que o passeio seja em Aldeia Velha, região de Casimiro de Abreu, a qual será votada no encontro, vê se aparece lá.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Na quinta vou com o Rafael tentar reabrir uma trilha em Seropédica.Bricadeira boa. Se der certo no Sábado tem trilha
    Amanhã conto mais detalhes
    abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    QUOTE=dpab;1979266]Sandro,
    Na próxima quarta-feira, dia 07/08, estaremos reunidos no PDP da Lagoa para definirmos a data e onde será o nosso próximo passeio.
    Temos a proposta de um amigo do grupo para que o passeio seja em Aldeia Velha, região de Casimiro de Abreu, a qual será votada no encontro, vê se aparece lá.
    Um abraço, Delfim[/QUOTE]

Eu conheço Aldeia velha...é um bom passeio também! Já tem meu voto favoravel...he he he!!

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1162.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1157.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1160.jpg

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    QUOTE=dpab;1979266]Sandro,
    Um abraço, Delfim

Eu conheço Aldeia velha...é um bom passeio também! Já tem meu voto favoravel...he he he!!

" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1162.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1157.jpg" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"-100_1160.jpg[/QUOTE]

Lugar ideal para um churrasco! tem meu voto
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Agradecimentos: 0
    Lugar muito bonito mesmo, se puder vou comparecer.....Adorei a paisagem da região.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
      Última resposta: 24/06/2013, 17:54
    2. Para quem não sabe usar a "PESQUISA" ou "GOOGLE"
      Por RGamaJr_4x4 no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2011, 12:09
    3. Compro Pneus 33" Recapados ou quem recape meus 33"
      Por ojaneri no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2009, 17:50
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 20/07/2007, 05:46
    5. Suspensão kit fess... quer dizer "Kit eu fiss"!!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2004, 23:21

Permissões de Postagem