x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

O sambódromo é da prefeitura

O Centro imigrantes é do Estado

O Poli é longe pra KCT

[]'s

pelo amor de deus , vamos lutar para manter o ibira , gente era no pacaembu e mudou p/ o ibira , demorou pelo menos um ano pra chegar no que era no pacaembu , antes de pensar em outro local vamos lutar pelo ibira ,po é muito ridiculo se proibirem , quinta vamo chegar lá e ver que que acontece ...
    []'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    É claro que vamos todos lutar pelo Ibira, Beto...

Mas vamos somente esperar para ver o que vai dar !?

Estamos sem nenhuma notícia 'oficial'...

Vc que conhece os homi, vê como está a situação...

[ ]s

Citação Postado originalmente por escoria

O Poli é longe pra KCT

[]'s
    Depende !!!

Tem o parque Villalobos tbem, pra mim tbem seria longe, o Sambódromo deve ser meio carinho e acho que naum é um clima muito legal (muito concreto).

Em último caso faz assim: cada jipeiro compra um carrinho de controle remoto, leva ele junto e pára o jeep no estacionamento do modelódromo (atual ponto off-road) se alguém vier reclamar diz que veio só pra brincar com o carrinho.

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Concordo com o Beto que o melhor mesmo é se continuar como está no Ibira. Mas, se em virtude da merda que deu acabarem com o encontro no Ibira, o máximo que podemos fazer é ver se a Mesa Quatro tem interesse de continuar com o local e aí sim partirmos em conjunto para uma ação de reinvidicação de direitos juntos aos órgãos competentes, seja a prefeitura, a subprefeitura da Vila Mariana ou alguma Secretaria Municipal de não sei o que.

Não adianta querer sair gritando no meio da rua agora, até mesmo porque a Parada Gay foi na semana passada, então acho que devemos esperar.

O que sugiro é que alguém entre em contato com a Mesa Quatro para saber da real situação e nos colocarmos a disposição para juntos, e se necesário, fazer algum tipo de pressão. Vai que a coisa já tá encaminhada e na quinta não tem encontro no Ibira até se definir a situação, mas aí meia dúzia pessoas apronta alguma em sinal de protesto no Ibira e aí sim vai a merda toda pro ventilador.

Assim como todos aqui, eu também não quero que terminem com o encontro no Ibira, e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso. Sei também que nesses momentos é mais fácil agir com a emoção que com a razão, mas depois da merda feita num adianta se lamentar.

Esta é apenas a minha opinião, e entendo que muitos podem não concordar.

[]´s

Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Em último caso faz assim: cada jipeiro compra um carrinho de controle remoto, leva ele junto e pára o jeep no estacionamento do modelódromo (atual ponto off-road) se alguém vier reclamar diz que veio só pra brincar com o carrinho.

[]s
    Eu já tenho um. Excelente idéia. []'s

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conversei agora com o pessoal da Mesa 4 e eles confirmaram que o Ponto Off-Road acontece normalmente lá no Ibira! Parece que a confusão já foi resolvida.

Abraços,

Adriano Rocha
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    UUUÊÊÊÊÊ !!!!!

Vamos ter mais motivo de festa ainda !!!!

Ufa !!!

[ ] 's jipísticos e aliviados !!!!!!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Adriano Rocha
    Conversei agora com o pessoal da Mesa 4 e eles confirmaram que o Ponto Off-Road acontece normalmente lá no Ibira! Parece que a confusão já foi resolvida.
    Adriano,

Se você tiver acesso quando o Gerson soltar algum comunicado oficial posta aqui pra gente, ok?

Valeu!!!

[]'s...

Blz naum perdemos nosso espaço às quintas, mas que que deveríamos dar uma alfinetada na Folha e no repórter que escreveu aquelas asneiras deveríamos, muito constrangedor uma matéria falando sobre jeepeiros com o título "Direção Perigosa", é o tipo de coisa faz com que o grande público fique com uma impressão negativa dos jeepeiros.

[]s

Citação Postado originalmente por DougBRSP
    Blz naum perdemos nosso espaço às quintas, mas que que deveríamos dar uma alfinetada na Folha e no repórter que escreveu aquelas asneiras deveríamos, muito constrangedor uma matéria falando sobre jeepeiros com o título "Direção Perigosa", é o tipo de coisa faz com que o grande público fique com uma impressão negativa dos jeepeiros.

[]s
    Eu já fiz minha parte. Convidei o ombudsman da Folha pra fazer uma trilha com a gente.

Também pedi pra ele mandar a repórter a estudar mais sobre o que escreve.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem