As arrecadações estão de vento em popa, Parabens ao Idealizador Ramiro, e a todos que tem contribuido, mas proponho irmos discutindo onde iremos doar tudo o que foi conseguido...
Vou abrir com minha opinião....
Acho legal se não fizermos doações a uma só instituição, e outra, doar para instituições de facil acesso, como um lar para idosos, ou para um creche, é um local onde qualquer pessoa bem intencionada pode chegar.
Por que não juntarmos nossas aptidões off-road para chegarmos a lugares distantes e extremos, e fazermos pequenas doações em lugares onde não tenham asflato e não sejam de tão facil acesso???
Jutarmos uma grupinho de Jipeiros em cada região, combinarem uma trilha que passe por vilarejos com população mais carente e ir fazendo a distribuição.
Sei que a logistica disso parece complexa e nem tão pouco barata, mas acho melhor termos como fim dessa feliz historia, dezenas de fotos das entregas dos cobertores, em dezenas de lugares distantes e de dificil acesso, do que uma foto de uma Mega Doação a uma Conhecida instituição de seja lá onde for....
O que acham????
[]´s
Gustavo