x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cabras,

Quem tiver contato com o Gerson do Ponto Off-Road (não é o meu caso...!), poderia sugerir que ele se manifestasse formalmente com o envio de carta protocolada para o Editor Chefe da Folha e para a Sra. Elisa Porchat, Ombudsman da Rádio Bandeirantes.

E se sou responsável pela Jeep no Brasil, já teria exigido direito de resposta pública com o mesmo tempo e espaço para expor a versão deles...

[ ] s P..to com um trabalho jornalístico mau feito...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Galera , foi bem complicado reaver o espaço no Poli em S. Bernardo , não vamos deixar a peteca cair ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Normalmente a Jeep ou qualquer outra montadora não faz um evento destes.
    Ela contrata uma empresa de promoção para tal.
    A ponto4 pelo que eu sei usa a área em alguns domingos também para uma feira de vendas de 4x4.
    Mas não sei qual o tipo de autorização eles tem.

Pessoal,

Como informação, o fato é real e o JCB está conversando com a prefeitura para tentar solucionar a situação.

Por enquanto nada resolvido.

Abraços

Régis

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Wallace,

De qualquer forma, a Jeep tem responsabilidade por ter contratado a empresa de promoção.... E é a MARCA dela que foi divulgada !!

A feira de 4x4 é no mesmo lugar dos nossos encontros de quinta... só que sem barracas ou uma fiorino ali e outra aqui com sandubas e bebidas... Já fui uma vez e não gostei... Mas certamente não incomoda ninguém, pois fica vazia... !

O local em questão é aquela "esquina" que fica próximo ao lugar que paramos os carros 4x2 e colado à grade. Quando vc vem da 23 de maio sentido Zona Sul-Centro, sai pela local e vira naquela rua cheia de pinheiros. Fica do lado direito antes do Circulo militar. 8)

Régis,

Se precisar de "reforço" chama a turma do Fórum !!!

[ ]s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por regis
    Como informação, o fato é real e o JCB está conversando com a prefeitura para tentar solucionar a situação.
    Por enquanto nada resolvido.
    Eu também fiquei sabendo que a coisa lá tá meio enrolada... Vamos torcer para que tudo se acerte e que o Ibira continue acontecendo!!!

[]'s...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Como eu havia previsto quando vi que o evento da Jeep não aconteceu e depois da noticia na Band, parece que estão aproveitando o embalo para rever toda a utilização dos CDM (Centro Desportivo Municipal).

E aí já surgiu a informação que o espaço teria sido sub-locado pelo JCB e Mesa4, o que é proibido...

Pior.... corremos o risco de nesta quinta não ter o Ponto Off-Road...!!

Espero que sejam apenas boatos e que o Gerson e equipe consigam ajeitar a situação...

[ ]s esperançosos...

Se cancelarem sugiro uma jeepeata com buzinaço na sub-prefeitura de Vila Mariana, pressão na Folha de S. Paulo pela matéria feita sem o menor conhecimento do que ocorre lá (e que a maioria dos leigos deve estar considerando como a realidade) para que publique uma retratação, e caso cancelem uma pressão forte para a Jeep arrumar um novo espaço.

Desculpem.. às vezes acho que sou meio xiita. Mas que vou ficar puto se nas férias da facu ficar sem a feira.

[]s

Se cancelarem o Ibira, temos que organizar uma JIPEATA na frente da sub-prefeitura da Vila Mariana no horário de rush, detonando todo o transito de São Paulo

Brincadeiras à parte, se algo der errado, temos que agitar muuuuuito

[]'s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Falei que isso ainda vai dar confusão ...

Por 'rodovia' das dúvidas... já é bom ir pensando em um outro local para sugerir à Prefeitura...

[ ] s

PS.: Que tal os 4 mil integrantes do Fórum lembrar o Serra que tem eleição no ano que vem !??! Esse país só funciona deste jeito mesmo.. . alie-se a eles..

Flávio,

Eu já havia dado a idéia de fazermos o encontro em um estacionamento de shopping ou de hipermercado. Podemos colocar isso em prática, caso se confirme o cancelamento.

Precisamos conversar com algumas instituições que poderiam sediar o encontro.

[]'s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Escória,

acho um pouco dificil pois utilizamos um grande espaço e vamos atrapalhar o funcionamento da loja....

quem sabe o próprio Sambódromo, que hoje é utilizado pelo pessoal dos carros antigos nas terças ?!

E tem o parque de exposicoes Imigrantes, onde ocorreou o ET de SP !! Podiamos utilizar aquela área onde os carros estavam fritando os pneus...!! Se bobear, fecha o pacote com a pista do Trial que até poucos dias ainda estava lá e a pista da Goodyear que eu não sei se desmontaram...
    Já pensou que beleza de espaço com atividades para todos os gostos !!

Outra alternativa.... seria adotar de vez o espaço do Poli em SBCpo... as terças ou mudar para quinta....

vamos ver...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem