Quem tiver contato com o Gerson do Ponto Off-Road (não é o meu caso...!), poderia sugerir que ele se manifestasse formalmente com o envio de carta protocolada para o Editor Chefe da Folha e para a Sra. Elisa Porchat, Ombudsman da Rádio Bandeirantes.
E se sou responsável pela Jeep no Brasil, já teria exigido direito de resposta pública com o mesmo tempo e espaço para expor a versão deles...
[ ] s P..to com um trabalho jornalístico mau feito...
Normalmente a Jeep ou qualquer outra montadora não faz um evento destes.
Ela contrata uma empresa de promoção para tal.
A ponto4 pelo que eu sei usa a área em alguns domingos também para uma feira de vendas de 4x4.
Mas não sei qual o tipo de autorização eles tem.
De qualquer forma, a Jeep tem responsabilidade por ter contratado a empresa de promoção.... E é a MARCA dela que foi divulgada !!
A feira de 4x4 é no mesmo lugar dos nossos encontros de quinta... só que sem barracas ou uma fiorino ali e outra aqui com sandubas e bebidas... Já fui uma vez e não gostei... Mas certamente não incomoda ninguém, pois fica vazia... !
O local em questão é aquela "esquina" que fica próximo ao lugar que paramos os carros 4x2 e colado à grade. Quando vc vem da 23 de maio sentido Zona Sul-Centro, sai pela local e vira naquela rua cheia de pinheiros. Fica do lado direito antes do Circulo militar. 8)
Régis,
Se precisar de "reforço" chama a turma do Fórum !!!
Como eu havia previsto quando vi que o evento da Jeep não aconteceu e depois da noticia na Band, parece que estão aproveitando o embalo para rever toda a utilização dos CDM (Centro Desportivo Municipal).
E aí já surgiu a informação que o espaço teria sido sub-locado pelo JCB e Mesa4, o que é proibido...
Pior.... corremos o risco de nesta quinta não ter o Ponto Off-Road...!!
Espero que sejam apenas boatos e que o Gerson e equipe consigam ajeitar a situação...
Se cancelarem sugiro uma jeepeata com buzinaço na sub-prefeitura de Vila Mariana, pressão na Folha de S. Paulo pela matéria feita sem o menor conhecimento do que ocorre lá (e que a maioria dos leigos deve estar considerando como a realidade) para que publique uma retratação, e caso cancelem uma pressão forte para a Jeep arrumar um novo espaço.
Desculpem.. às vezes acho que sou meio xiita. Mas que vou ficar puto se nas férias da facu ficar sem a feira.
Se cancelarem o Ibira, temos que organizar uma JIPEATA na frente da sub-prefeitura da Vila Mariana no horário de rush, detonando todo o transito de São Paulo
Brincadeiras à parte, se algo der errado, temos que agitar muuuuuito
Por 'rodovia' das dúvidas... já é bom ir pensando em um outro local para sugerir à Prefeitura...
[ ] s
PS.: Que tal os 4 mil integrantes do Fórum lembrar o Serra que tem eleição no ano que vem !??! Esse país só funciona deste jeito mesmo.. . alie-se a eles..
Eu já havia dado a idéia de fazermos o encontro em um estacionamento de shopping ou de hipermercado. Podemos colocar isso em prática, caso se confirme o cancelamento.
Precisamos conversar com algumas instituições que poderiam sediar o encontro.
acho um pouco dificil pois utilizamos um grande espaço e vamos atrapalhar o funcionamento da loja....
quem sabe o próprio Sambódromo, que hoje é utilizado pelo pessoal dos carros antigos nas terças ?!
E tem o parque de exposicoes Imigrantes, onde ocorreou o ET de SP !! Podiamos utilizar aquela área onde os carros estavam fritando os pneus...!! Se bobear, fecha o pacote com a pista do Trial que até poucos dias ainda estava lá e a pista da Goodyear que eu não sei se desmontaram...
Já pensou que beleza de espaço com atividades para todos os gostos !!
Outra alternativa.... seria adotar de vez o espaço do Poli em SBCpo... as terças ou mudar para quinta....