Sem problema, eu vou estar lá direto e vai ter mais gente... Fique tranqüilo que na rua você não fica... :wink:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Saudações,
Versão Imprimível
Sem problema, eu vou estar lá direto e vai ter mais gente... Fique tranqüilo que na rua você não fica... :wink:Citação:
Saudações,
PO Getulio , sacanagem ... , já tava até vendo o Matuto perguntando sobre o Hotel Blumenhof no centro de LAJES , hehe ...
Ô Caipirão ... , fica sussa que o Tio Getulio toma conta de vc , kkkkk ....
[]s ...
e ai ja lotou o hotel???? :D :D
[]´s
Gustavo
PessoALL,
estive conversandop com alguns jipeiros em São Sebastião da Grama nesse ulçtimo final de semana, onde houve um evento com 550 jipes, e vários colegas acham o preço do hotel ótimo, o que ta pegando é locomoção...
Será que não existe pessoas da mesma região interessado em ir, mas deixando de lado por esse motivo, quando na verdade poderiam se juntarem e arrumar uma Van, ou um onibus que seja, pra ir na Fenajeep???
Eu tenho que ir de carro mesmo, não tem muito jeito, mas as vezes, dá pra pensar num esquema desses... Se for sair de Sampa por exemplo, com certeza várias pessoas da região, poderiam ir até Sao Paulo, pra de lá, seguirem viagem....
[]´s
Gustavo
Caros Amigos,
O esquema do Hotel está fechado! :P
Será como foi divulgado antes. O Hotel é o Blumenhof mesmo http://www.hotelblumenhof.com.br/estrutura.htm
Temos 30 pessoas entre foristas e acompanhantes confirmados. :P
As RESERVAS estão em nome de Getulio (4x4 Brasil) e constarão os nomes na relação do Hotel. O contato lá é o Sr. Délcio, e o telefone do Hotel, para qualquer eventualidade é 47-326-4868. Sugiro anotá-lo e levar no carro...
Endereço do Hotel:
Rua das Missões, 103 - Bairro Ponta Aguda (próx. ao Centro)
Blumenau - SC
Ponto de Referência:
O Hotel fica praticamente no Centro da Cidade de Blumenau, próximo à Ponte Metálica (lembro a vocês que em Blumenau existem várias pontes...) e próximo também à Prefeitura (prédio histórico). Quando entrarem na cidade pela rodovia, procurem seguir em direção ao centro pela Rua 2 de Setembro, que depois muda de nome e vira Rua das Missões na sua porção final (é uma Rua muito extensa, um tipo de via arterial da cidade). Uma boa dica é seguir as placas indicativas de bairros, muito comuns na cidade, lembrando que o bairro onde fica o Hotel chama-se Ponta Aguda...
Qualquer dúvida sugiro baixarem os mapas que estão no arquivo anexo. Sugiro também que levem pelo menos aquele mapa do Hotel impresso.
Saudações,
Peço que anotem também o meu telefone (Getulio), para contatos lá em Blumenau, durante a feira: 41-9141-8676...
Segue foto do Hotel e mapas de localização. No arquivo anexo, alguns mapas relevantes. Peço que fiquem ligados neste tópico até a data da festa para informações adicionais..
Saudações e um grande abraço a todos.
Moçada!Citação:
Postado originalmente por lassis
Se houver mais alguém interessado em participar da Fenajeep e esteja pensando em montar uma caravana ou fretar ônibus ou van, sugiro se mobilizar logo. No hotel que fechamos as vagas acabaram, mas ainda haveria tempo de conseguir vagas em outro hotel da cidade. Se houver algum grupo de interessados, me contacte via MP ou e-mail para que possa indicar ou ajudar a acomodá-los...
Não dá prá deixar para fazer isso em cima da hora, pois esse ano estarão ocorrendo outros 3 eventos na região além da Fenajeep e os hotéis estão com a lotação quase esgotada...
Saudações,
Getulio
gostaria de confirmacao do eu nome nas reervas (2pessoas) pois ja estou arrumando a mala
Getulio se aparecerem uns retardatarios será que ainda tem vaga no hotel ???
[]'s
Getúlio, como é o deslocamento de Blumenau pra Brusque, tem ônibus toda hora? Vou ir de busão mesmo, vou ficar em Blumenau na casa de parentes mas não sei como ir até Brusque pois o 4x2 foi "afofado" no trânsito :evil:
[ ]´s
Gilberto, tudo beleza. É você e o filho, duas diárias, certo? Tá confirmado...Citação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Difícil... Se alguém ainda quiser, posso conversar com o Hotel prá ver, mas não garanto...Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Tem ônibus fácil, mas não sei os horários... Fica experto e mantém contato conosco lá em Blumenau, vai muita gente com viatura sub-utilizada... Carona rola fácil, nem que seja sentado no estepe... :wink:Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Saudações,
Kekonildo...... eu vo ficar no hotel indicado pelo Getulio.... to de carro e só vai estar eu a a Patroa..... se quiser uma carona me avisa.Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Keko se vc preferir pode pegar carona comigo tb ....Citação:
da uma olhada na turma que vai estar no hotel ...
hehe quero só ver esse hotel depois da fenajeep :twisted: :twisted: