Powered by vBulletin

FENAJEEP 2005... Quem vai??? Quem foi???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2005, 09:40
    Eduardo Velo
    Eu tb to saindo daqui ás 10:00h
    A noite a gente se ve em Blumenal ...

[]s e t +
  • 27/05/2005, 10:13
    Cícero Franco
    Eu tive ontem. Gostei do balão! Estou indo de novo no sábado, pq hoje tou no trampo!

[]s
  • 27/05/2005, 10:23
    Luis Assis
    Tragam casacos, a tempetarua ta caindo cada dia mais...
    []´s
    Gustavo
  • 27/05/2005, 10:28
    toyotafoz
    ok, obrigado
  • 27/05/2005, 10:40
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Tragam casacos, a tempetarua ta caindo cada dia mais...
    []´s
    Gustavo

HEHEHE.... valeu.... mas Brusque é Bahia perto de Tubarão.
  • 27/05/2005, 11:12
    Cícero Franco
    Os paulistas tudo com frio!

He,he,he,he
  • 28/05/2005, 00:51
    gvogetta
    Fala Cícero,

Estamos te esperando aqui no sábado... Vamos fazer uma matéria sobre a potranca?!

O pessoal tá chegando a conta gotas... Hoje reunimos mais alguns "desgarrados". Creio que amanhã os efetivos estejam completos :D

Saudações,
  • 29/05/2005, 15:11
    toyotafoz
    Boa tarde, acabei de chegar em Foz, a festa estava muito boa mesmo, valeu a pena, inclusive encontrei mais alguns jipeiros aqui de Foz. Foi possível aproveitar os descontos nos acessórios que as principais empresas estavam proporcionando (donatti, portugues, paulista, etc). A festa estava organizada, o ambiente familiar e segurança foram alguns dos pontos altos da feira. Parabéns ao Fórum 4x4 (comprei a camisa verde amarela, realmente é show), a organização e todos que participaram do evento.
  • 30/05/2005, 18:57
    desiree
    Getulio , obrigada por correr atraz de hotel para nós , facilitou em muito nossa ida e reuniu toda galera do 4x4brasil num mesmo hotel , a todos que foram espero que tenham curtido tanto quanto eu e o Beto curtimos a viagem , Gustavo , Caio floripa tava d+ , Edu sua trilha de retorno a sp foi o maximo :lol: ; Flavio , Isa , Gustavopedroguilherme lopes :lol: , Nero e Erica , Digo a ida foi super bacana tambem , Edu , Cida , Marcelo, Bru , Reinaldo , Fê , Luiz Claudio , Dennis , Jaia , e todo mundo que tava lá foi muito bacana a viagem toda
    bjs e até a proxima né ...
  • 31/05/2005, 22:54
    Aurélio
    Getúlio,

Parabéns pela iniciativa de providenciar o hotel para galera e obrigado por me incluir no pacote.
    Correu tudo bem, e os pequenos percalços foram superados sem problemas.
    No mais foi um grande prazer conhecer pessoalmente você e todos os amigos do 4x4 Brasil com os quais estamos "falamos" ao longo desse tempo todo.
    Enfim, show de bola!!!!!

Um forte abraço,
  • 01/06/2005, 01:20
    gvogetta
    Galera,

O prazer foi todo nosso. espero que todos tenham realmente gostado. Fizemos o melhor que pudemos e espero contar com a compreensão de todos se houve algum percalço em relação ao Hotel ou alguma outra coisa. Eu e minha esposa, Josi, acabamos participando pouco das confraternizações pois ela havia feito uma cirurgia de garganta havia 3 semanas e não estava bem recuperada, teve hemorragia e muita dor justamente naqueles dias. Ela pede desculpas se estava meio mal humorada e se não pode participar muito das conversas e festas e manda um abraço a todos.

De minha parte foi um grande prazer rever os amigos já conhecidos e conhecer os novos. Um grande abraço ao Aurélio e seu amigo de Barra Mansa que não consegui guardar o nome, também muito gente fina, Nero, Beto, Desirée, Érika, Flávio, Isabel, Keko e primo, Cícero, Ribbon, Zurcão, Digo, Luiz Cláudio, Giovani, Berga, Eduvelo, Cida, Marcelo, Bruna, Matoso, Rodrigo, Dennis, Jaiana, Franco, Donatti, Maciel, Hudson, Francine, Franciele, Merton, Moreto, todos sensacionais e ao grande mestre Gustavo...

Se esqueci de alguém (sei que devo ter esquecido) me desculpem, mas teve gente que acabei nem conhecendo direito por estar bastante atarefado na cobertura do evento...

Ano que vem tem mais, espero ver todos juntos lá novamente! Um grande abraço a todos.
  • 02/06/2005, 08:25
    Marcio
    Pessoal,

este ano nao teve nenhum estande da Crosslander na Fenajeep??? Sera que ela esta saindo do mercado?!

A[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.