Powered by vBulletin

FENAJEEP 2005... Quem vai??? Quem foi???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2005, 00:10
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por toyotafoz
    Boa noite a todos, alguém falou em feriado? terá algum feriado próximo a data de realização da feira? qual a distância de Foz do Iguaçu/PR até Brusque? agradeço antecipadamente as informações.

Caro Rodrigo,

A rota mais "rápida" seria por Guarapuava passando por Curitiba e depois "descendo" para Brusque, num total de 874 Km... São 9 praças de pedágio, mas as estradas são consideravelmente melhores.

Já a rota mais curta seria por Guarapuava, descendo depois de Irati por São Mateus do Sul, Três Barras (SC) e Rio Negrinho (SC)... São 840 Km e 5 praças de pedágio ...

Informações do Guia Rodiviário 4 Rodas eletrônico... :wink: (bem preciso, por sinal).

Saudações,
  • 29/04/2005, 00:18
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Quero saber onde o pessoal vai ficar............

Em Blumenau, oras... Não viste as msg anteriores :?: Tá querendo aprontar alguma :?:

Já aviso que, como moderador preparado, estou levando a garrucha junto para qualquer eventualidade :twisted: :twisted: :twisted: Assim a moderação por lá será no chumbo :lol:

Se quiser ficar conosco é bem-vindo, ainda tem vaga, se me confirmar até amanhã (29/04) de manhã... Só não esqueça o colete à prova de balas :D

A propósito, como disse o Franco, deve fazer frio pra kct lá este ano e normalmente sempre chove na Fenajeep, então é bom preparar as jaquetas e capas de chuva... Meus pêsames aos barraqueiros que pretendem acampar no camping da Fenajeep :twisted:

Saudações,
  • 29/04/2005, 00:25
    gvogetta
    Caros Amigos,

Temos até o presente momento 25 pessoas confirmadas para o Hotel em Blumenau, incluindo foristas e acompanhantes...

Se mais alguém tiver interesse, peço que me avise até amanhã (ops, hoje) dia 29/04, até 16:00, pois devo confirmar as reservas com o pessoal do hotel inpreterivelmente nesta data e será a última oportunidade, pois eles já estão me segurando estas vagas há vários dias.

Garanto a todos que puderem ir que será uma grande festa, mais ainda com a galera aqui do Fórum, que é tudo gente boa :roll:

Vou ver se consigo segurar umas duas ou três vagas a mais no hotel, para algum retardatário, por eventualidade, mas não posso garantir...

Saudações,
  • 29/04/2005, 09:04
    jose neto
    Quem vai de Jeep, não precisa pagar pedágio........blz!
  • 29/04/2005, 10:40
    Aurélio
    Getúlio,

Em qual hotel vc tem estas vagas e qual o valor da diária?
    E qual a distância de Blumenau até Brusque?

[]'s
  • 29/04/2005, 11:18
    gvogetta
    Caro Aurélio,

O Hotel é o Blumenhof, e a distância Blumenau-Brusque é de 38 Km.
  • 29/04/2005, 11:30
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Caro Aurélio,

Getúlio... sé esse onde o pessoal do forum vai ficar? Se for vamos eu e a patroa também.... reserva lá mais um casal.
  • 29/04/2005, 11:42
    fernando_ribeiro
    Galera tem alguém tem duas vagas em algum carro ai ??? pra minha namorada e eu !!! estamos afim de ir mas minha viatura naum ta muito legal pra pegar estrada !!! se alguém tiver duas vaguinhas ai podemos dividir o combustivel na boa !!!
  • 29/04/2005, 11:53
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por gvogetta
    Caro Aurélio,

Getúlio... sé esse onde o pessoal do forum vai ficar? Se for vamos eu e a patroa também.... reserva lá mais um casal.

Dennis,

É esse mesmo... Estou incluindo vocês na lista... Depois me manda os nomes completos por MP, beleza?!

Citação:

Postado originalmente por fernando_ribeiro
    Galera tem alguém tem duas vagas em algum carro ai ??? pra minha namorada e eu !!! estamos afim de ir mas minha viatura naum ta muito legal pra pegar estrada !!! se alguém tiver duas vaguinhas ai podemos dividir o combustivel na boa !!!

Alguém pode ajudar o colega :?:
    Tem vários participantes de SP, alguém se habilita :?:

Saudações a todos,
  • 29/04/2005, 13:57
    Aurélio
    Getúlio,

E o valor?
    A princípio quero dois apartamentos de casal, sendo que um deles com possibilidade de hospedar mais uma criança.

[]'s
  • 29/04/2005, 14:16
    Dennis Figueiredo
    Vai estar alguém sexta a tarde na feira???? eu so grosso, so do mato... capaz passar trabalho pra achar o hotel :?
  • 29/04/2005, 17:35
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por aurelio
    Getúlio,

E o valor?
    A princípio quero dois apartamentos de casal, sendo que um deles com possibilidade de hospedar mais uma criança.

[]'s

R$ 35,00 por pessoa / casal R$ 70,00 - criança não tenho preço, mas tentaremos conseguir na faixa.

Reservei os 2 aptos para você, um duplo e um triplo, pois tinha que fechar hoje. Se puder, me confirma depois por MP se vai mesmo...

Saudações,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:51.