HOTEL!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Versão Imprimível
HOTEL!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Eu tô afim d ir tb !
D preferência Hotel !
Ou tb onde a maioria for !
Putz, mas então é muito fácil pegar mulher na Fenajeep... até o Beto conseguiu ! :mrgreen:
Bjunda pru 6 !
É queo o Beto pensou: Hum... vou garrar aquela catarina...Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
A De pensou: Hum... gostei daquele catarinense..... :roll:
De no que deu.... :D
I ae Galera!!
Tava pensando em ir esse ano!!!
Em qual cidade vamos ficar?
Já se tem alguma ideia do valor do hotel? :)
Desde já agradeço!
[]´ fazendo conta dos gastos. :lol: :lol:
Fala pessoal, blz?
Tbem pretendo ir, mas ainda não sei se vou ficar de quinta a domingo ou só o final de semana.
Qto ao lugar onde ficar, vou onde a maioria ficar... :lol: :lol:
[]´s
HAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Digo
ta todo mundo assim, acho que o negócio é a gente se aglomerar num stand com sacos de dormir..... 8)
em algum que o chopp é de graça e o pessoal do 4x4brasil é mais que bem vindo ,alguem sabe onde é ??? :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
galera eu vou de hotel , não vale a pena ficar no camping , a viagem é longa vc passa a 6ª noite toda dirigindo , dai curte a feira no sabado até altas horas com as classicas baladas com a galera .. se vc não dormir bem de sab p/ domingo a viagem de volta no domingo é insuportavel ...
[]'s
Bom tem trial e Minas e eu pretendo ir nesse, desde já to economizando um trocadinho ali outro aqui.... se ficar meio caro eu não vou a fenajeep... a menos que de certo um esquema que to tentando lá dentro
estou decidindo se vou de carro ou aviao. queria saber a situacao das estradas para ir. pois tenho que ir ate BSB 550Km deixar o carro e chegando em Florianoplis alugar um carrro quem tem alguma dica????
As estradas em SC são ótimas ...
De Cheroka da pra fazer uma boa viagem da BA a SC . O pior trecho é a Serra de Paranapiacaba , trecho de Serra da Régis Bitencourt (BR116) saindo da Grande Sampa , mas descendo pela Imigrantes e seguindo pela SP55 até Peruibe e depois subir pra BR116 novamente by passa esse trecho ...
Fui de Engesa ano passado , esse ano se tudo der certo vou de novo ...
[]s...
Bom dia galera ... eu e mais 5 companheiros vamos pra Fenajeep aqui de Porto Alegre na 5a. feira e só voltamos no domingo . Mas Acho que vcs estão meio bastante muito atrasados, desde Janeiro não tem mais vagas em muitos hotéis da região ... em Brusque então ... só pra 2006 !
Ficar em Nova Trento não recomendaria não, pois aos agnósticos e ateus que não sabem ... estaremos no feriado de Corpus Cristi ... e Magre Paulina já é cheia sempre ... imagina no feriado ... santo !
Vamos ficar no Hotel Raul´s em Gaspar ... já reservado e pago !
Devido ao adiantado do tempo ... aconselharia juntarem-se e alugar casas em Bombinhas e arredores ... pois é bem mais perto que Blumenau e pode-se negociar preços mais facilmente.
Espero vê-los na festa que vai ser o feriado ...
Mais perto combinamos de fazer um Encontro do Fórum !!!
é verdade tem feriado religioso :P :P , e nosso pais é catolico :P , então 5ª e 6ª são feriados ...
que beleza agora acho que vou na 5ª ...
[]'s