x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 554
  • #61
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0



    Beleza Baré e Jorge!! Então vamos computar os votos:

    1 - Fernando - Canastra - janeiro
    2 - Baré - Canastra - janeiro
    3 - Lothar - Canastra - ...........
    4 - Cláudio - Canastra - janeiro
    5 - Geraldo - Canastra - ...........
    6 - Vicente - Canastra - ..........
    7 - ..................

    Cláudio, boa viagem pra vocês!! Manda um abração para a Josy também! Depois quero ver as fotos de lá, hein?......
    O encontro da turma que anda, vai ser esse fim de semana.....rsrssrsrs......
    Se vocês forem para Amsterdan também, passa no café das tias doidonas, e traz um pouco da mardita pra gente.......kkkkkkkkkkkkkk..... tudo de bom para vocês!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4-veia-maconha.jpg  
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    1 - Fernando - Canastra - janeiro
    2 - Baré - Canastra - janeiro
    3 - Lothar - Canastra - ...........
    4 - Cláudio - Canastra - janeiro
    5 - Geraldo - Canastra - ...........
    6 - Vicente - Canastra - ..........
    7 - Carlão - Canastra -.............
    8 - ...........
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #63
    1 - Fernando - Canastra - janeiro
    2 - Baré - Canastra - janeiro
    3 - Lothar - Canastra - ...........
    4 - Cláudio - Canastra - janeiro
    5 - Geraldo - Canastra - ...........
    6 - Vicente - Canastra - ..........
    7 - Carlão - Canastra -.............
    8 - Alexx - Canastra - Janeiro

  • #64
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Caraca, a moderação cortou a cabeça do Vicente!!!!!.........kkkkkkkkkkkk......

    Mas, se são as regras do fórum.......

    Vicente, não esquenta..... e seja bem vindo ao Clube!!!

    Ai galera que teve os posts decepados aqui, vai vingar a idéia de ir para a Canastra em janeiro?

    Para quem não chegou a ler os posts que foram aniquilados, surgiu a idéia de irmos para a Serra da Canastra, no começo do ano.
    Como eu tinha falado (e também fui decapitado, rsrsrsrs......), adoro aquele lugar, e farei o possível para participar dessa também.
    Como vocês sabem, dependerá de como a patroa estará na época, devido à gravidez, mas me parece ser o único mês antes de maio ou junho que eu poderia ir, eu acho....

    E ai Cláudio e Geraldo, que já tinham dado o voto também para a Canastra, vocês confirmam para os que não viram?....rsrssrsrs.....

    Ninguém sugeriu a data ainda, então vou dar minha sugestão:

    dias 21, 22 e 23 de Janeiro

    Vamos à votação ai galera!!

    Fernando
    Xiii,me arrancaram tudo...rsss....caramba 21,22,23 janeiro impossível lotado aki.mais pitacos em vicentemelo@gmail.com

  • #65
    Legal, pela aprovaçao geral, 27 a 31 ok,agiliza a turma,janeiro é bombado aki!

  • #66
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    1 - Fernando - Canastra - janeiro
    2 - Baré - Canastra - janeiro
    3 - Lothar - Canastra - ...........
    4 - Cláudio - Canastra - janeiro
    5 - Geraldo - Canastra - janeiro
    6 - Vicente - Canastra - ..........
    7 - Carlão - Canastra -.............
    8 - Alexx - Canastra - Janeiro
    Mais um, Gê

  • #67
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Bom galera, Canastra ganhou e janeiro também!

    Consultei a pousada e só tem disponível, a última semana do mês (dias 28, 29 e 30), e teremos que reservar logo, pois a procura é grande lá (todos os outros fins de semana já estão lotados).

    Os preços são os seguintes:
    Diária com café da manhã e jantar:
    chalé p/ 2 pess: 170,00
    chalé p/ 3 pess: 240,00 (ccasal e solteiro)
    chalé p/ 4 pess: 300,00 (ccasal e beliche)

    Então? Tudo certo para fazermos o encontro nessa data? Se alguém tiver algo a falar, que fale agora ou cale-se para sempre......rsssrsrs....

    Fernando

  • #68
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Bom galera, Canastra ganhou e janeiro também!

    Consultei a pousada e só tem disponível, a última semana do mês (dias 28, 29 e 30), e teremos que reservar logo, pois a procura é grande lá (todos os outros fins de semana já estão lotados).

    Os preços são os seguintes:
    Diária com café da manhã e jantar:
    chalé p/ 2 pess: 170,00
    chalé p/ 3 pess: 240,00 (ccasal e solteiro)
    chalé p/ 4 pess: 300,00 (ccasal e beliche)

    Então? Tudo certo para fazermos o encontro nessa data? Se alguém tiver algo a falar, que fale agora ou cale-se para sempre......rsssrsrs....

    Fernando

    E lá vem a colher torta de novo...

    Fernando, desculpe novamente minha intromissão, mas, conhecendo a região e tendo voltado de lá há pouco tempo, me senti na obrigação de escrever.

    A Serra da Canastra é uma excelente opção para um encontro, masssss... é loooooooooonge prá dedéu!!! Acredito que um final de semana seja muito pouco, pois quem vier, por exemplo, de São Paulo, vai rodar muitas horas para chegar na pousada. Até lá são cerca de 500 Km, parte deles em estradas de pista única (ultrapassagens mais demoradas), parte em estradas de terra (bastante esburacadas, não dá para rodar depressa). Isto fará com que se leve muito tempo para chegar ao local do encontro, o que fará com que este seja um encontro-relâmpago, sem que haja tempo para o pessoal curtir a região e a presença dos demais participantes. Meu conselho é que o encontro seja feito em um feriado ou, caso o pessoal realmente queira fazer o encontro nesta data, que seja escolhido um local mais próximo (leia-se de acesso mais rápido), como foi o caso, por exemplo, de Paraty. Há ótimas opções mais próximas, como Itamonte, Visconde de Mauá, mesmo Aiuruoca, que, embora também seja distante (cerca de 400 Km de São Paulo), tem acessos asfaltados que permitem boa velocidade cruzeiro. Recentemente, participei de um encontro de niveiros em Passa Quatro, foi ótimo, a cidade tem boas opções de hospedagem, boas opções de estradas e trilhas e um passeio ferroviário (Maria Fumaça) muito bacana. Pensem bem se não é interessante marcar o encontro na Serra da Canastra em um feriado ou mudar o local do encontro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #69
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Recebi um mensagem do Vicente. Vamos clarear as idéias.

    Em Janeiro disponível lá seria 27 a 31 até agora tá ok. A pousada é pequena tem 12 chalés.
    Diária com café da manhã e jantar:
    chalé p/ 2 pess: 170,00
    chalé p/ 3 pess: 240,00
    chalé p/ 4 pess: 300,00
    Reservas são confirmada através de depósito bancário no valor de 50%, restante pago na data de saída.
    Lugares com trilhas/passeios leves que qualquer carro LR vai e sem afetar o bolso, e com diversão garantida. Um dia a gente faz algo mais apertado com umas pedrinhas prá escalar e alguns riachos pra atravessar.

    www.fazendinhadacanastra.com.br
    37.3435.1111

    E aí, todos topam o local e a data?

    1. Carlão.
    2. .....
    3........
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #70
    Citação Postado originalmente por Carlão Rover Ver Post
    Recebi um mensagem do Vicente. Vamos clarear as idéias.

    Em Janeiro disponível lá seria 27 a 31 até agora tá ok. A pousada é pequena tem 12 chalés.
    Diária com café da manhã e jantar:
    chalé p/ 2 pess: 170,00
    chalé p/ 3 pess: 240,00
    chalé p/ 4 pess: 300,00
    Reservas são confirmada através de depósito bancário no valor de 50%, restante pago na data de saída.
    Lugares com trilhas/passeios leves que qualquer carro LR vai e sem afetar o bolso, e com diversão garantida. Um dia a gente faz algo mais apertado com umas pedrinhas prá escalar e alguns riachos pra atravessar.

    www.fazendinhadacanastra.com.br
    37.3435.1111

    E aí, todos topam o local e a data?

    1. Carlão.
    2. .....
    3........
    1. Carlão.
    2. Alexx
    3. .......

  • #71
    Vicente partindo de São Sebastião do Paraíso é possível chegar na pousada sem passar por Piumhi? Há algum caminho "por dentro"?

    []´s
    Alex

  • #72
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Vicente partindo de São Sebastião do Paraíso é possível chegar na pousada sem passar por Piumhi? Há algum caminho "por dentro"?

    []´s
    Alex

    Sim, através da Serra da Babilônia, chamamos a trilha de "Caminho do Céu", visual nota 1000, posso enviar planilhas com km e direções a serem tomadas por email. GPS as vezes fica off nesta região. De SSParaíso p/ Delfinópolis (via Cássia) tem balsa p/ atravessar a represa (30 min). De Delfinópolis, via Caminho do Céu, são 90 kms até aki, sem parar e sem muita lama, 3:30 hrs de percurso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade