x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É um Troller? Se sim é normal todos Troller que conheço tem esse defeito. Tenho um amigo que deixa já na garagem o carregador de bateria engatado. Pois só faz funcionar o jipe 1 vez a cada 15 dias e já trocou bateria e nao resolveu.
    Tenho outro amigo que vende Troller aqui em Cxs e também tem esse problema inclusive com os Zero Ok.
    Nunca viu um carro que descarrega a bateria tão fácil.
    Definitivamente acho que terei que comprar o carregador sim. Aliás, deveria vir como acessório original!!!
    hahahahahhaha

É troller sim Marcelo. Recém comprado e aprendendo os macetes do bugão. Valeu.

Jipe é igual mulher, dá um baita prejuízo, é cheio de macetes, mas não podemos viver sem!!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Pois é "Normal quiz me referir ao senso comum", Mas ocorre frequente mesmo. Eu não sei se o Motor Diesel é mais pesado para dar Arranque, Ou se tem haver com a Fibra que eu acho que não teria nada haver kkkkkkk pelo contraria, seria mais isolante que a lata em certas situações. Mas conheço bastante relatos.

O seu deve ser parecido com o do Badia então, sabado passado andei com o pessoal da turma deles, agora falta andar com o pessoal do Itu. Vamos ver se vamos junto dia 23 junho na trilha dos 4 rios que o pessoal ta combinando!

Quanto a despesa do jeep nem me fale, já faz muitos anos que tenho jipe e venho trocando e equipando. Agora parei de somar mas se fosse contabilizar tudo que tive de manutenção da quase um apartamentinho. Porém fiz muitas amizades e me divirto muito com esses brinquedos. As vezes da vontade de largar, mas o cara não consegue ficar sem. É verdade já tentei!! O Negocio é quando começa encomodar é jogar no canto e aguardar e como dissem os viciados "bater a fisura novamente".

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arlei RS Ver Post
    Carros com carroceria de fibra tem essa particularidade.
    Ué, tive Camper por 7 anos e nunca deu esse problema...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Pessoal, estou fazendo propaganda de produtos Fundição by Skol, se pintar algum cliente....
    Não sei como não perdi a roda.
    Abrs
    Que coisa!
    Parece que o rolamento ficou com pré-carga excessiva ou falta de lubrificação; Ainda que seja improvável, a pista externa pode ter ficado mal acomodada no alojamento.
    Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    a pista externa pode ter ficado mal acomodada no alojamento.
    Abraço

não entendo porra nenhuma, mas meu palpite também é esse.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Possibilidades:
    Alternador com problema em algum diodo; Ex.: fuga de corrente ou ainda, deficiência no processo de carga por problemas no regulador ou cabos com más conexões;
    Bateria danificada por uso severo. Ex.: Uso prolongado do guincho ou tempo excessivo de acionamento do motor de arranque, constituindo uso frequente da corrente máxima;
    Problema no motor de arranque/solenóide; Ex.: fuga de corrente;
    Acessórios como alarme, amplificador, rádio, etc... sendo de boa qualidade não drenam a carga da bateria em poucos dias!

Sds.,
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de andstud
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS

Convidados

Obrigado pelas referências...
    Estão todos convidadíssimos!!! Pelo Maurício aviso a próxima, é só se escalar.

Abraços.

Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Espetacular, parabens aos amigos André, Chuck Vissoni e equipe...se tiver vaga por favor me convidem sempre para este tipo de passeio, audio seleto e imagens incriveis.
    Pessoal, temos que fazer destas, pois para contemplar este estado lindo não precisa pagar inscrições absurdas, ter que seguir bandeirinhas, andar em buracos cavados por retros e ter baixas quase sempre baixas mecânicas.
    Eu e o Lupercião desistimos já em Capivari da trilha, após contato com o Edson e Brau. Como a maioria dos amigos estava fora o evento perdeu o tesão...pedimos desculpas ao Brau, mas sabiamos que a galera dos samukas estava com ele.
    Até o próximo encontro.
    André Studzinski -
    Discovery 1 - "Monga"
    PhotoTrilha

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    E ai pessoal...fórum congelado e isto que nem chegou o inverno heim rsrsrs...quando é que sai alguma coisa? posso puxar um puta passeio para a serra? quem vai? e chuí..nada? desse jeito vamos cair lá pro fim do ranking heim...continuo na ativa para uma mensal, mas do jeito que vai vai virar semestral...ACORDA MACACADA...final de semana é lazer!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    E ai pessoal...fórum congelado e isto que nem chegou o inverno heim rsrsrs...quando é que sai alguma coisa? posso puxar um puta passeio para a serra? quem vai? e chuí..nada? desse jeito vamos cair lá pro fim do ranking heim...continuo na ativa para uma mensal, mas do jeito que vai vai virar semestral...ACORDA MACACADA...final de semana é lazer!
    Ta para sair um passeio pra serra com uma galera aqui do forum, achei que todos estivessem acompanhando. Esta aberto pra quem quiser participar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...es-no-sul.html (Passeios E Trilhas Leves No Sul)
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Já entendi, fui excluido do tal passeio, já entendi tudo.......
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nanananinão mesmo meu amigo e parceiro Marcelo, tenho meu Trolha desde 2005 e nunca fiquei sem bateria.
    Na trilha do Indio e do Desmaio, que estavas junto, pela inclinação a bomba de disel não esta segurando o diesel pressurizado, por isso tive de dar muuuuitas tentativas de arranque, até a pressão voltar ao sistema.
    Meu Troller é 2.8, 2001 e bateu arranque pega na primeira virada, quando voltei do passeio de 3 Coroas notei que o arranque estava "pesado", mandei abrir e tiramos vários "tijolos" de dentro.
    A bateria arriar com o carro desligado sem funcionar por algum tempo não é defeito do carro, é fuga de corrente, pode levar em um bom eletrecista que ele acha o problema.
    Motor a diesel exige uma bateria com amperagem e ampedagem correta de arranque, aprendi isso com a minha ultima Band.
    Não esquece, te esperamos de novo dia 23 a cobra vai fumar.
    Espero ter ajudado.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É um Troller? Se sim é normal todos Troller que conheço tem esse defeito. Tenho um amigo que deixa já na garagem o carregador de bateria engatado. Pois só faz funcionar o jipe 1 vez a cada 15 dias e já trocou bateria e nao resolveu.
    Tenho outro amigo que vende Troller aqui em Cxs e também tem esse problema inclusive com os Zero Ok.
    Nunca viu um carro que descarrega a bateria tão fácil.

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Opa.
    Tô chegando.
    Gustavo. Que tal colocarmos em prática uma daquelas que você havia traçado pela serra? ou aquela que a galera fez a alguns dias atras (indios)? Ou quem sabe até Rio Grande? ou aquela que o Edison traçou como opção ao Barba "Ruiva" rsrsrs...
    Todos c/ as viaturas prontas? Edison, Webber, Brau, etc...
    VAMOS NESSA MACACADA...
    Márcio R. D.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem