x
Convex Datacenter

Grande Eduardo,
    Bacana nos encontrarmos na trilha, pena eu não estar junto com o Leco e o Edison na hora (não é fácil acompanhar o Skol).
    Não te acanha e se aprochega vivente.
    Abraço.

ps. direto de Floripa, eta vidinha mais ou menos, pena que ainda dormirei em casa ....
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Faltou tu lá Márcio (e demais).

Arlei, bela costela ontem!!!
    Obrigado pela recepção, principalmente pelos pães da Marley.
    Fotos do churra:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010255.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010258.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010263.jpg  
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Grande Eduardo,
    Bacana nos encontrarmos na trilha, pena eu não estar junto com o Leco e o Edison na hora (não é fácil acompanhar o Skol).
    Não te acanha e se aprochega vivente.
    Abraço.

ps. direto de Floripa, eta vidinha mais ou menos, pena que ainda dormirei em casa ....
    Fala Mauricio, pois é, figuras o Leco e o Edison,dei uma ajudinha para sair de um enrosco o SKOL e quando fui me puxar, deu pane total no guincho, desmanchamos o controle e ainda gastei quase um tubo de desengripante do Leco e nada (trancaram as escovas, nunca tinha aberto aquilo,meu eletrecista já deu um jeito), no mais estava tudo beleza, banho de lagoa e tudo, terminamos a trilha anoitecendo junto com os tratores.Voltamos no domingo e ficamos em Balneario Mostardense comendo um camarão e uns peixes, acompanhado de umas geladas e na segunda saimos para fazer a ultima aventura, voltar Cassino -barra do chui pela beira da praia,mas a travessia da balsa SJN-RG nos custou 4 horas e tivemos que ir por cima, mas em abril vamos fazer pela quarta vez (pela praia) Barra do Chui- Gaivotas com a turma de amigos Uruguaios. Vou tentar colocar as fotos ou ver o que esta acontecendo.Abraço

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Eduardo
    Show de bola postar no forum. Bem vindo. Tche, nos perdemos depois de conseguir passar aquele enrroscão que quase ninguem passava. Não paro de contar aos amigosjipeiros do nosso encontro naquele enrosco quando tu ajudou o Skoll a retornar a trilha, Quando tu reconheceu a minha viatura, e a chamou pelo codinome. Cara alí pude ver a força deste forum. Novamente obrigado pela a ajuda e pena que o guincho deu pau. De repente em abril, juntamos os grupos e seguimos juntos até Gaivotas,passando Thuia grande desde Dunas Altas até Tramandai, etc.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Arlei e Marley
    Show de recepção. Pt churras e os pães......
    Cara o costelão 1000, e a parceria como sempre, nem preciso falar.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah gurizada,
    Nesta não consegui comparecer, mas na próxima vou fazer o possível!

Aproveitando o papo de guincho,
    Dei uma geral no meu Hipull e agora esta funcionando bem novamente. Troquei uma solenoide e refizemos todas as soldas mais o aterramento na carcaça. Está pronto pro laço novamente.
    A viatura está no Eduardo em Esteio para a alteração da posição das molas traseiras. De repente fica pronto amanhã. E com essa chuvinha que começou agora, até faço um teste drive se encontrar parcerias.

Outra boa notícia: Consegui um par de eixos do mesmo ano do meu. Deve chegar semana que vêm! Daí tiro o diferencial completo e coloco no meu imediatamente.
    Outra coisa boa é que terei também peças de reposição para eventuais quebras.

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Edison, vamos ver sim, sempre saimos daqui religiosamente 10 dias depois da semana santa ou turismo no Uruguay, saimos numa quinta para começar a descer na segunda ou terça seguinte, passeio na manha,tirando fotos e sem pressa.
    Pois é, agora que vi como é simples fazer uma limpeza no guincho, não vou "relaxar" mais na manutenção.Nas primeiras fotos aparece minha japa em foto tirada de dentro do TR4.
    Abraço

Toyota Japa

Toyota Japa

Toyota Japa

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Seja bem-vindo ao tópico Eduardo. Ele é nosso! Participe colocando algumas fotos/vídeos das tuas aventuras das quais falastes na trilha. Abs.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Acho que agora vão umas fotos, SKOL em destaque
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-gaivota-2012-058.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-gaivota-2012-246.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-gaivota-2012-248.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-gaivota-2012-279.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-gaivota-2012-297.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem