x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Parabéns pelas fotos e pela trilha gurizada! Parece que a coisa foi forte!

Infelizmente desta vez não deu, pricipalmente por questões profissionais! No final foi muito importante eu ter trabalhado no sábado!

Na sexta-feira à noite eu e o Alessandro até cogitamos fazer uma viagem noturna ou um madrugadão, mas os astros realmente não estavam alinhados.

Fico muito contente que tenham aproveitado bastante e agora aumenta o apetite pra participar ano que vêm.

Vamos nos organizando, pois mais pra frente temos ótimas trilhas como Palmares, Camaquã e etc.

Pessoal,
    Vamos lá, mais relatos, fotos e vídeos. Tô curioso! hehehe

abração
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal.
    Estava muito mas muito boa mesmo.
    Grande parceria (como sempre), muita cerveja gelada, churrasco, trilha com grau de dificuldade alto e os "jipeiros do Itú" matando a pau.
    Maurício, fiquei impressionado com o Jimny, muito, mas muito valente mesmo.
    Nota dez para a organização, em que pese os atoleiros fortes (até o trator atolou - sumiu a roda trazeira) ninguém ficou na mão.
    Tirando a trilha sonora - tinha uma assobração do Raul Seixas lá, se o original já é um "scheise" imagina o cover - a festa estava ótima, muitos jipes com bastante preparação, coisa bonita de se ver.
    Enfim, com tudo isto foi um final de semana para ficar na memória e nas histórias.
    E ainda fechamos com chave de ouro com almoço da Dona Gorete, bifinho feito na hora, massa arroz e estrogonofe, Sensacional.
    Só seria melhos se o Greminho tivesse ganhado, mas aí é outra história.
    Como disse o Maurício : Só nos resta lembrar, rir das histórias e compartilhar com os amigos...até 2013 chegar.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    continuando, aqui nem precisa descrição, até o trator de apoio atolou e precisou ser rebocado, trilha pesada....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010211.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010212.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010213.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010215.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010216.jpg  
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agora o que mostro é uma sequencia do local que apelidamos de a visão do infer....
    Passar ali não foi fácil, 90% só passou com a ajuda de trator, e em até mais de uma vez cada um.
    Quer dizer, uns e outros passaram devagar, devagarinho e passaram, eheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010222.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010224.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1010221.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08260.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08262.jpg  
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agora fotos mais leves
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08249.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08252.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08257.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08261.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08266.jpg  
    PU3MKT

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Bah galera essa trilha foi muito legal mesmo,, e o pessoal da organização garantiu que em todas as partes difíceis teriam desvios para os menos preparados como eu (triste ilusão), mas eu estava consciente que não seria passeio, no começo até tinha mas depois de tanta gente desviando (e com VTR's preparadas. Tr4 só tinha a minha) o desvio virou trilha igual PQP, dai o bicho pegou mesmo.
    A TR se mostrou muito muito guerreira mesmo. Claro que fiquei atolado em vários locais, e também não enfrentei os banhados mais profundos (também não sou maluco né, tinha que voltar rodando com ela pra gravatai, então dei uma de Celso ROTH e fui cauteloso).
    Como sempre uma parceria show de bola e acho que dispensa maiores comentários, a organização da trilha 100%, só fiquei um pouco chateado com alguns colegas jipeiros (no sentido geral da palavra), que acho que nao sao participantes aqui do fórum, jogando lixo na trilha, latas, garrafas, sacos de salgadinho, papeis de bala e todo o tipo de porcaria. Putz.

Mas valeu mesmo ano que vem vamos de novo galera.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Esqueci de comentar sobre meu novo zeca (Oliveira).
    Diz ele pra o Lupercio: "de jeep eu nao vou de jeito nenhum, eu quero ir de TR4". hahahahhahahahaha, peso morto, entrou na TR mudo e saiu calado, nao falou nem pra dar uma opiniao sobre a trilha. Mas parceria 100%.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Tava mais por fora que retrovisor de Galloper...o Forum incendiou de novo e o combustível é trilha...dormi sonhando com Gaivotas, mas realmente não pude ir...em compensação a Pajerona tá na ativa e o motor tá sereno que nem respiração de bebê..dei uma passadinha na Tuia para esquentar as velas e na saída dei de cara com o Lupercião rebocando o sabugo na faixa a caminho de casa! Pessoal, quem não for na trilha e só pegar o relato do Brau que fica tudo explicadinho, genial..rsrsr!
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Buenas Gurizada,
    Só agora pude me manifestar, mas pelo que vi já falaram tudo! hehehe

O sábado começou meio confuso! Serra x litoral e litoral x serra. Enfim acabamos nos encontrando no tradicional posto da entrada do tuia.

O SKOLL (e o dono) andaram na linha desta vez. Acho que foi a supervisão da patroa, aliás, mestre na arte ninja de sumir do jipe quando a coisa ficava preta.
    Ainda por cima o SKOLL terminou a trilha em alto estilo, rebocando o sabugão.

M. Fernandes manifestou toda a sua ira no começo da trilha com uma plantada histórica! Dizia ele repetidas vezes: "PQP, PQP, porque não me tiram logo daqui?" e o seu valoroso Zeca, homem centrado e calculista, tomando uma ceva com as parcerias discutindo os passáros, a natureza e a situação lamentável de seu piloto. kkkkkkkk

Mário,
    Show de bola os vídeos. E a Kelly hein. O inimigo estava na trincheira! Hehehe
    Tô brincando, a minha esposa também não concorda muito com as estrepolias do samuca.
    Agora que tu sabe o canhão que tens nas mãos vê se acelera um pouco a Pajerinho, senão vai trancar o motor por falta de ação! hehehe

Márcio, toma cuidado senão tu vira zeca permanente!

E o Willys originalzinho mostrou seu valor! Agora falta vedar o sistema elétrico e arrumar uma manilha e uma cinta! Pra ajudar os outros, é claro!

O sabugão virou a "central dos infanto-desertores" capitaneado pelo Lupércio!

Arlei,
    O senhor é um fanfarrão e não anda acelerando e nem bloqueando aquela TR4! hehehe

Gustavão e Edison,
    Não gastei um centavo em bóia nesta trilha e nem no churrasco a noite, portanto passem pelo e-mail seus dados bancários e CPF + os valores para que eu possa depositar a minha parte.

Fotos não tenho e nem vídeos! O meu zeca oficial e fotógrafo estava ausente do evento.

abração
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Arlei, que brinquedinho? So enxerguei a chuarrasqueira e o garajão que tu tá sonegando pra galera...rsrsrsrs.
    Citação Postado originalmente por Arlei RS Ver Post
    Fotos de meu novo brinquedinho, mas podem ficar tranquilos nao vou abandonar o 4x4.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Arlei, pessoal,...puta trilha, fotos show...até o Lecão apareceu do nada..rsrsrsrs...Bah, aquela do BAJA do retorno do Jedi matou a pau Mauricio...foi a primeira que perdi, alguma tinha que faltar né...mas tinha motivos relevantes...pelo que vi o Skoll deu show, pois na foto com o trator dá 1,5 de lama..nossa...!

Citação Postado originalmente por Arlei RS Ver Post
    Bah galera essa trilha foi muito legal mesmo,, e o pessoal da organização garantiu que em todas as partes difíceis teriam desvios para os menos preparados como eu (triste ilusão), mas eu estava consciente que não seria passeio, no começo até tinha mas depois de tanta gente desviando (e com VTR's preparadas. Tr4 só tinha a minha) o desvio virou trilha igual PQP, dai o bicho pegou mesmo.
    A TR se mostrou muito muito guerreira mesmo. Claro que fiquei atolado em vários locais, e também não enfrentei os banhados mais profundos (também não sou maluco né, tinha que voltar rodando com ela pra gravatai, então dei uma de Celso ROTH e fui cauteloso).
    Como sempre uma parceria show de bola e acho que dispensa maiores comentários, a organização da trilha 100%, só fiquei um pouco chateado com alguns colegas jipeiros (no sentido geral da palavra), que acho que nao sao participantes aqui do fórum, jogando lixo na trilha, latas, garrafas, sacos de salgadinho, papeis de bala e todo o tipo de porcaria. Putz.

Mas valeu mesmo ano que vem vamos de novo galera.

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fala Gustavo, show q a pagerona ja ta no ar....
    Quanto a trilha é tudo ou mais que o Mauricio propagava, e quanto ao Skoll,bem na quela foto sendo rebocado, foi só porque caiu o cabo do módulo da IE. Eu sou suspeito pois o filho é meu, mas...., pergunta pra turma como foi a passagem dele no local que chamamos de visão do inferno, acho que um dos piores obstáculos que já vi em trilha. Não tinha opção, era ir até onde dava e depois ir no trator ( quando o trator não estivese atolado tambem ). Passei por ele em segundinha, sem embreagem, com todaa torcida contra, pois os trolhões e Jeepões preparados com 37", bloqueio do show da xuxa, caixa de MD312, etc, ficavam. Ainda parei no meio do atoleiro e dei caronha pra um cara que ajudava no trator, eheheheh. Nem eu acreditei no que fiz. Mas tem muita historia ainda pra contar.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah, não vou resistir, leiam esta:
    Na noite de sexta pra sábado acordei tipo 2:00 com uma conversa alta onde dormiamos eu o Leco e o Lupércio. Com o celular o Leco iluminou e vimos então o nosso outro parceiro de pé, olhando para a parede, gesticulando, em alto gritos falando: " então, vão chegar aqui ou nãofdp&#$, qual é por@@, e ai @#$%¨&*, é fo#@, vão toma no k&, por#@", ai colocou as havaianas, subiu no colchão e ficou dançando flamenco, sapateava e tudo. Depois deitou de chinelo virou pro lado e roncou até o amanhecer, eheheheh. Imagina a nossa cara eu e o Leco olhando aquilo. Pior é que de manhã ele não lembrava de nada, coisa de outro mundo. A pouco aqui em pensei: será que ele não tava falando co o Raulzito com quem ele tirou foto antes, mas talvez o verdadeiro? E tem mais histórias.....
    PU3MKT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem