x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Uhau.... O tópco bombou mesmo. Seja onde sejasse, hoje eu não poderia ter ido, mas as idéias são muito boas.
    Realmente o Arlei não erra no costelão (sou prova viva).
    Edison, não sei porquê, mas me lembrei de ti qdo vi a vaquinha da primeira foto e a segunda, estou postando por conta da idéia dos adesivos e pq achei "bonitnho" rsrsrs...
    Um abraço.
    Jipeiros do Itu. POA/RS-skol.jpgJipeiros do Itu. POA/RS-jipe.jpg
    Márcio R. D.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Concordo com o leco, tá mais do que tarde a nossa agenda fixa de encontros..sugiro no mínimo de 15 em quinze dias para não ser tão frequente para todos nem tão distamte que mantenha a galera longe por muito tempo...temos que ter um lugar!!!! Embora o Edson possa defender o terreno sei que não é justo, pois pesa só pa ele a limpeza e afazeres....Se meu salão de festas estivesse pronto tranquilo...pois podemos transformar em local fixo a partir de Dezembro, já que são poucos aps aqui e posso reservar de graça! Sugiro um lugar aqui em Gravataí ou Cachoeirinha que ceda a churrasqueira em troca da venda da bebida..conheço varios lugares..não vamos nos incomodar com nada..se alguém conhecer um lugar parecido avise....chegeui agora em casa e estava seco por uma carne e ceva com a galera..amanhã vai chover e estarei na praia sexta...portanto creio que esta semana mixou....já convo a todos para um grande churras SEXTA FEIRA AGORA LÁ NA PRAIA..ESTE CONFIRMADO..POIS ESTOU INDO AMANHA A NOITE!!!! SEXTA FEIRA, BAIA LIBERADA PARA POSAR, POIS ESTAREI SOZINHO NA CASA ATÉ SABADO A NOITE..todos estão convidados...são 6 quartos c/ cama de casal..podemos beber a vontade até altas horas...aguardo confirmações.

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Pessoal, nosso encontro de hoje ferrou..pena, mas fazer o quê? Sob pena de cairmos no esquecimento/desistência, que tal elegermos um local neutro para nos encontrarmos aqui em PoA, ao estilo dos encontros que fazem (ou faziam) os jeepeiros paulistas no Pacaembu ou em outros locais de SP, os anônimos aqui na Tia Zefa, o Jeepbom na sua própria sede etc? Acho que poderíamos pensar nisto, pq daí não daria crepe com anfitrião, local, limpeza e desagrado à patroa-anfitriã, racha de despesas etc. Não estou malhando ninguém, até pq todos os encontros que fui estavam ótimos, mas parece que já estamos sem fôlego (= local e/ou disponibilidade para receber) para nos encontrarmos. Lembrando que nem todos dispõe de local quando querem, pq a patroa não deixa, ou devido ao espaço físico mesmo (que é o meu caso, pois tenho que reservar o salão de festas com muita antecedência e pagar uma bela taxinha de R$60 pra usar, o phoda não é a grana, e sim pagar e a turma mijar pra trás e não vir (ou poder vir) e eu ainda ter que pagar mais uma multa condominial de R$ 60 pelo não uso ou uso com menos de 10 participantes) Pensem. Um local neutro não incomoda ninguém, mas temos que ver algum que tenha algo para comer (ou fazer) etc.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    No feriadão agora vou viajar também, mas acho que podíamos agilizar o primeiro churras em novo local já pra semana que vem né?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, volto a afirmar: o terreno é nosso, sem frescura ou preocupações. Quanto a limpeza ou a patroa ficar incomodada,da nada, é a casa do Bem e do Skoll, logo....
    Hoje o único inconveniente é alguma estrutura que ainda não tem, mas que em breve será sanada.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Aqui tenho problemas de forma semelhante aos do Leco com relação à disponibilidade. Mas não acho justo que tenhamos que onerar um ou outro colega com a incumbência de organizar nossas jantas... Eventualmente um restaurante ou algo do tipo como plano "B" acho oportuno.

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de wolfgang
    Entrada
    09/11/2011
    Pessoal agora posso postar com voceis
    zeca da tr4 do meu pai
    EMAIL:WOLFGANG.MS@HOTMAIL.COM

Wolf, seja bem vindo. Tava demorando tu entrar no forum.....
    Pessoal, agora é trocar mensagens com o Wolf e "esquecer" o Arlei, que não manda nada....
    Arlei to sabendo que tu nem abre o vidro na trilha para não entrar maresia na pajero. é vero?

Sobre o local, eu particularmente não acho interessante apenas um local fixo, tampouco um dia fixo, etc..
    Acho interessante o revezamento, que traduz a ideia de solidariedade e companherismo. Quem não tem condições de oferecer um local, não há problema algum, mas eu, por exemplo consigo as vezes (seja em casa ou no salão) e não quero deixar de fazer aqui em casa de vez em quando.

acredito que somos sim privilegiados leco. Temos a "casa do Bem" e agora a lavagem (ou lavação como dizem os catarinenses). Sugiro ir nos revezando nestes lugares.
    então, no humaitá dia 16/11 ?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Bom dia galera! Fiquem à vontade, a idéia do revezamento é legal......o estacionamento está à disposição e fica no bairro São Geraldo, fácil p/ chegar. Só preciso de confirmação sempre um dia antes p/ poder reservar os box's que ficam junto à churrasqueira. Não ficamos com as chaves dos mensalistas, por isso preciso deslocar os carros um dia antes. Ah! outra coisa, tem um "mercado rissul" ao lado.....pq não dá p/ chamar de supermercado......kkkkkk

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Ótima iniciativa Rodrigo.

Olhei nos anuncios que estas vendendo o GV, se eu souber de algum interessado dou um toque.
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Arlei, sim a venda mas to indo levar o vitara para abrir o eixo trazeiro, e rivisar ai eu vou ver se vendo ou não, a patroa não quer vender...... e pior de tudo é ela que assina.....kkkkkkkk

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bem vindo Wolf! Com o tempo tenho certeza que passarás a manejar brinquedos maiores!

Pessoal.

Penso que o local não é o mais importante, acho bacana a parceria e a amizade que se formou no grupo, pode ser restaurante, casa, praça ou estacionamento o que vale é encontrar amigos para trocar idéias e uma cerveja com churrasco!
    Se for algum lugar fixo, acho que "terreno" do Edison é o melhor lugar, fica na mão para todo mundo e não tem frescuras, não é por nada que a maioria dos encontros foi por lá (Edison - não quero arrumar obrigação para os outros, só estou externando minha opinião e faço pq sei que tu curte prá caramba a função por lá).
    Coloco a disposição do sítio do seu Webber, quem já foi sabe que o lugar é bonito, tem estrutura e espaço para "os viventes" e as viaturas, e até uma ovelha que morre de vez em quando e acaba indo para a brasa. Único senão é que é em Viamão, o que dá um pouco de deslocamento, mas é querer que tá a disposição.
    Avanti.
    Webber
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário Avatar de mdambrosio
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Campinas/SP
    Cadê todo mundo ? ? ?
    Se tiver algo p/ amanhã sou parceiro.
    Márcio R. D.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem