Galera, no PX costumamos usar o canal 16 (4X4).
E no PY usamos o 145800 no ponto à ponto.
Abs.
Versão Imprimível
Fala Michael, estamos voltando hoje na trilha iniciando, exatamente, na subidado bambu pra ver como esta, devemos ir eu e o Monarco, o Marcio tá se resguardando pra amanhã,eheh....
Abs
Olá Bandinho, agora fiquei com uma dúvida :pensativo:.
Nós iremos descer ou subir a "subida do bambu"? Pq que eu saiba nós precisamos desce-la para chegar a cascata Conde D´eu, correto?
Ps: As últimas notícias que eu tive sobre a "subida do bambu" foi que passaram uma máquina em uma parte para o proprietário poder se locomover.
Abrs.
Bernardo,
dessa vez a idéia é subir aquele trecho do bambu , mas....vamos aguardar o Bandinho.:pensativo:
aproveitando mais um pra lista:
Janael - Band (vermelha) - Friburgo
Marcinho, o BICHO vai pegar !!!!:twisted:
Fala Bernardo, chegamos agora da trilha, subimos o bambu, um Willis, uma Toy band cab dupla e minha Ranger mas, concluímos que o mais seguro é descer o bambu, pode parecer incoerente mas é fato, extamente no bambu tem muitas pedras altas que precisamos passar em vel muito baixa pra não pegar, aí já viu com chuva vai agarrar muita gente alí. Pra descer não tem perigo, não está escorregando muito e tem as valas guias é tranquilo.
Agora a subida pra cascata vai ser um show muita lama, escorregando muito mas, sem riscos de acidentes, é claro que deveremos mantar uma distancia bastante segura entre as viaturas. Foi muito divertido passsar hoje na estrada da cascata, viaturas tipo caranguejo, eheheh. Por hora é isso amanhã nos encontramos.
Abs
Galera, a obra é na serra que liga ITAIPAVA-TERESÓPOLIS,somente esse trecho que está em obra. Lembrando quem vier do RIO para FRIBURGO passsando por TERÊ ñ encontrará nenhum problema pois ñ passará em ITAIPAVA. Esse aviso é para quem vai vir de PETRÓPOLIS. Até amanhã!
A lista já fechou, mas é só pra constar que TÔ DENTRO!
Amanhã no posto do trevo de R.O.
Valeu!!!
Valeu Galera,
Mais de 92 viaturas(até ai deu pra contar), 7Hrs de percurso para o primeiro bloco, 9:30Hrs para o último, chuva, sol, trilha, muita lama, algumas viaturas danificadas e consertadas, alguns atolamentos, resgates e no fim todos salvos e entregues.
Espero que os que tenham vindo tenham gostado e postem muitas fotos, e os que não puderam, curtam as fotos.
Obrigado aos novos amigos de Petrópolis(galera do BACA), aos Lokolamas, jipeiros do petróleo e todo pessoal de Cachoeiras, Rio, Bom Jardim, Friburgo e demais que participaram do III ENCONTRO FRIBURGO SUMIDOURO. Não podemos esquecer o patrocinador e apoiadores no cartaz em anexo.
Ano que vem tem mais.
ABRAÇO A TODOS
OBS:
Que venham as fotos.:concordo::concordo::concordo:
Marcio, depois q eu descobrir como q posta fotos aqui no forum eu posto,, ahahhah tenho umas fotos da su aVTR pro estar atras..
De Bom Jardim só foi eu, hahahaha.
Parabéns ao pessoal, o passeio foi muito bom.
Depois posto fotos e vídeos!
Abrs.
Fala Galera!!!
A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esteve presente a parabeniza os organizadores do evento. Estávamos no ultimo pelotão e sabemos que imprevistos acontecem, mas apesar da demora e de todos os contratempos, o saldo foi super positivo. PARABÉNS MESMO!!!
Revemos velhos amigos, fizemos novas amizades e comehecemos mais um caminho. Se fosse para ser fácil teriamos feito um churrasco no centro de Friburgo.
Particularmente lamentamos o acidente com a galera de Bom Jardim que estavam na Gaiola. São nossos amigos e desejamos melhoras.
Por fim, parabéns também a todos que compareceram e prestigiaram o evento!
Abraços a todos!