x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 201
  • #133



    Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Olá Ricardo, TalkAbout canal 1 sub canal 0(para os q tem) e no PX, vamos ver na hora com o pessoal q tem mais experiencia, eu conheço pouco.

    Abração
    Galera, no PX costumamos usar o canal 16 (4X4).
    E no PY usamos o 145800 no ponto à ponto.

    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

  • #134
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Michael, estamos voltando hoje na trilha iniciando, exatamente, na subidado bambu pra ver como esta, devemos ir eu e o Monarco, o Marcio tá se resguardando pra amanhã,eheh....
    Abs

  • #135
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Fala Michael, estamos voltando hoje na trilha iniciando, exatamente, na subidado bambu pra ver como esta, devemos ir eu e o Monarco, o Marcio tá se resguardando pra amanhã,eheh....
    Abs

    Olá Bandinho, agora fiquei com uma dúvida .
    Nós iremos descer ou subir a "subida do bambu"? Pq que eu saiba nós precisamos desce-la para chegar a cascata Conde D´eu, correto?

    Ps: As últimas notícias que eu tive sobre a "subida do bambu" foi que passaram uma máquina em uma parte para o proprietário poder se locomover.

    Abrs.

  • #136

    subir ou descer

    Bernardo,

    dessa vez a idéia é subir aquele trecho do bambu , mas....vamos aguardar o Bandinho.
    aproveitando mais um pra lista:

    Janael - Band (vermelha) - Friburgo

    Marcinho, o BICHO vai pegar !!!!
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #137
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Bernardo,

    dessa vez a idéia é subir aquele trecho do bambu , mas....vamos aguardar o Bandinho.
    aproveitando mais um pra lista:

    Janael - Band (vermelha) - Friburgo

    Marcinho, o BICHO vai pegar !!!!
    Agora entendi, então, vamos aguardar!


    Marcio mais duas pessoas pro almoço.

    Até amanhã,
    Abrs.

  • #138
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Fala Bernardo, chegamos agora da trilha, subimos o bambu, um Willis, uma Toy band cab dupla e minha Ranger mas, concluímos que o mais seguro é descer o bambu, pode parecer incoerente mas é fato, extamente no bambu tem muitas pedras altas que precisamos passar em vel muito baixa pra não pegar, aí já viu com chuva vai agarrar muita gente alí. Pra descer não tem perigo, não está escorregando muito e tem as valas guias é tranquilo.
    Agora a subida pra cascata vai ser um show muita lama, escorregando muito mas, sem riscos de acidentes, é claro que deveremos mantar uma distancia bastante segura entre as viaturas. Foi muito divertido passsar hoje na estrada da cascata, viaturas tipo caranguejo, eheheh. Por hora é isso amanhã nos encontramos.
    Abs

  • #139
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Galera, a obra é na serra que liga ITAIPAVA-TERESÓPOLIS,somente esse trecho que está em obra. Lembrando quem vier do RIO para FRIBURGO passsando por TERÊ ñ encontrará nenhum problema pois ñ passará em ITAIPAVA. Esse aviso é para quem vai vir de PETRÓPOLIS. Até amanhã!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    A lista já fechou, mas é só pra constar que TÔ DENTRO!
    Amanhã no posto do trevo de R.O.
    Valeu!!!

  • #141
    Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    48
    Posts
    435
    Agradecimentos: 0
    Valeu Galera,

    Mais de 92 viaturas(até ai deu pra contar), 7Hrs de percurso para o primeiro bloco, 9:30Hrs para o último, chuva, sol, trilha, muita lama, algumas viaturas danificadas e consertadas, alguns atolamentos, resgates e no fim todos salvos e entregues.
    Espero que os que tenham vindo tenham gostado e postem muitas fotos, e os que não puderam, curtam as fotos.
    Obrigado aos novos amigos de Petrópolis(galera do BACA), aos Lokolamas, jipeiros do petróleo e todo pessoal de Cachoeiras, Rio, Bom Jardim, Friburgo e demais que participaram do III ENCONTRO FRIBURGO SUMIDOURO. Não podemos esquecer o patrocinador e apoiadores no cartaz em anexo.

    Ano que vem tem mais.
    ABRAÇO A TODOS

    OBS:
    Que venham as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos III Encontro Friburgo X Sumidouro-cartaz-final.jpg  

  • #142
    Marcio, depois q eu descobrir como q posta fotos aqui no forum eu posto,, ahahhah tenho umas fotos da su aVTR pro estar atras..

  • #143
    De Bom Jardim só foi eu, hahahaha.
    Parabéns ao pessoal, o passeio foi muito bom.
    Depois posto fotos e vídeos!

    Abrs.

  • #144
    Fala Galera!!!

    A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 esteve presente a parabeniza os organizadores do evento. Estávamos no ultimo pelotão e sabemos que imprevistos acontecem, mas apesar da demora e de todos os contratempos, o saldo foi super positivo. PARABÉNS MESMO!!!

    Revemos velhos amigos, fizemos novas amizades e comehecemos mais um caminho. Se fosse para ser fácil teriamos feito um churrasco no centro de Friburgo.

    Particularmente lamentamos o acidente com a galera de Bom Jardim que estavam na Gaiola. São nossos amigos e desejamos melhoras.

    Por fim, parabéns também a todos que compareceram e prestigiaram o evento!

    Abraços a todos!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade