Eu havia notado, mas nas fotos do site não encontrei nenhum jeep sequer.
Vou divulgar com o pessoal de macaé, quem sabe não é uma oportunidade de juntar a galera novamente...
Abraço.
Versão Imprimível
Em Friburgo recomendo Lumiar, Toca da onça, Rio Bonito de Lumiar,Macaé de Cima, Cascatinha x São Lourenço , Três Picos de Salinas (com direito a camping selvagem e temperaturas negativas na madruga)...todos estrada de chão sem dificuldades sendo locais de grande beleza natural com direito a banho de rio ( tá frio pra kct):mrgreen: e boas pousadas pelo caminho.
Mais detalhes manda MP q retorno.:concordo:
Elver e Fábio
Meus sogros moram em Itaipava e eu vou muito para aqueles lados. Embora já tenha explorado muita coisa de bike, estou querendo agora desbravar novos caminhos com o brinquedo 4x4. A região de Friburgo também me agrada muito. Ainda esse domingo sai do Rio para ir almoçar em Lumiar. Belo passeio.
Bem, também gostaria muito de ter todas as dicas de quem conhece melhor a região, para que possa fazer passeios bacanas. E podemos (e devemos) também combinar uns passeios de fds pela serra. Estou querendo muito fazer essa estrada que liga o Cuiabá a Terê.:dance:
Grande abraço e desde já obrigado.
E ai confirmada a trilha em Macuco?:pensativo:
Alguém sabe se vai ter jeep também?
Alguém de Friburgo vai?
abçs,
Júlio César
Quando vai rolar isso tudo?
Eu to pensando em ir, mas só pra expor a minha band.
Dia de jogo do Brasil né, duvido que haja evento!
Eu detesto futebol, mas a maioria absoluta não!
Sei lá creio que não haja evento não, as vezes quando marcaram nem perceberam que era o dia do jogo do brasil.
Liguei para os 3 numeros que o site informa, nenhum deles responde!
Até o coelho perguntou algo no site, o pessoal deve conhecer, tem um troller prata.
[]s
Grande Max Delta, também estava na dúvida se haveria passeio de Jipe, parece que a trilha é de motos pois o Site é de motos. Tentei contato e não responderam, logo na dúvida mudei a rota para a Madeirit, Sábado 19, às 6 da manhã no Posto ao lado do Motel Medieval com a turma do Bozó e dos Lokolamas.
Um forte abraço.
Meu Troller é prata sim, o Cabra Macho !
O dono é que é o cabra frouxo.....hahahahahahahahahahaaha
Abração
Coelho
Alguém vai? Sabem se está confirmado esse evento?
Abrs.
Amigos!
A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.
Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.
http://www.equipedobozo4x4.com.br/
Destaque na página 15.
Abraços a Todos!!!