Fala Oscar, faltou vc na trilha. Sobre a viagem te mando MP. Algumas poucas fotos pra ilustrar o passeio,
Versão Imprimível
Fala Oscar, faltou vc na trilha. Sobre a viagem te mando MP. Algumas poucas fotos pra ilustrar o passeio,
Marcio,
A volta foi tranquila Graças a Deus.
chegamos todos bem! gostaria de fazer este passeio novamente, mas com menos carros hehehehe gostaria de ir na cachoeira, mas deixa pra proxima.
Parabéns pelo evento e até a proxima!
olá RIQUIZON , obrigado pelas palavras ,,,,mas o elogio se estende a todos ,pois foi somente com a ajuda de tds que esse evento se tornou maravilhoso !Valeu
Esperamos os amigos de Friburgo por lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1164784
[]'s
Valeu meu camarada
Certamente a galera toda aí de Friburgo, além de voce, do Márcio, do Bandinho, do Fábio e de demais amigos estão todos de parabéns, participei do II e do III Encontro Friburgo/Sumidouro e certamente estaremos no IV também tal o nível de organização e companheirismo dos amigos de Friburgo. Em tempo, acabei de comprar um CJ5 e estou regulando ele, doravante será com ele que farei as trilhas, mal vejo a hora de bota-lo na lama. Aproveito para fazer um comercila de venda,tou vendendo a Mit [turbo diesel] modelo full top de linha pela pechinha de 34 mil latinhas.
abs
olá pessoal...acho vai ter trilha em MACUCO dia 20/06 ,,,,;-)
galera ,,,,confirmada a trilha de Macuco ,,,,,maiores informações no site :
www.trilheiro.com.br/proximas-trilhas/6%C2%AA-trilha-de-sao-joao-batista/
http://www.trilheiro.com.br/wp-conte...-macuco-rj.jpg
Se vcs notarem nos cantinhos, tem uma gaiola do lado esquerdo e uma band do lado direito, os eventos na nossa região é junto com as motos por causa do custo de um evento, e o público de moto é mais animado, só não sei os detalhes se jipe e moto vai passar pelo mesmo lugar, devo saber na sexta feira. Os gaioleiros de macuco são bem animados e bem unidos. Lá tem bastante afinal lá tem alguém que faz gaiolas, do formato do proprio fusquinha!
t+
Galera,
Estou indo viajar para a região de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo na semana entre 19 e 26 de junho e gostaria de saber o que existe de leve na região. Mesmo com guincho e todos equipamentos para trilha no carro eu estarei sozinho e de férias :dance:, portanto, o carro também merece um descanso :wink:.
Tem algum roteiro legal? Eu vi que da para fazer por terra o trajeto entre Teresópolis e Vale do Cuiabá, depois passando por Itaipava antes de chegar em Petropolis... alguém sabe a quantas anda esse caminho? Tem alguma dica dessa região? Planilhas? Sinal de Fumaça?
Sei que esse não é o "foco" do tópico, por isso nem precisam responder aki, mas qualquer info enviada via MP será muito aproveitada!
Obrigado!