x
Convex Datacenter
Página 7 de 127 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1521
  • #73
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0



    Como disse anteriormente devemos fazer um grupo para gerenciar tudo isto.
    quanto ao local para encontro, certamente não faltará opções, afinal, o Brasil é generoso neste aspecto. Vamos traçar variantes e cruza-las para encontrarmos a que melhor atenda as espectativas. certo? estou me referindo a distância dos participantes, oportunidade de patrocinadores, recursos naturais, enfim....
    Tudo que o Danilo disse, já haviamos, de certa forma falado, com excessão da trilha. Eu concordo com ele que trilha agente faz na região onde moramos, mesmo porque, se quebrar alguma viatura, fora da região onde moramos, pode ser despendioso demais e frustante também.
    Vamos buscar algo de mais concreto agora. Vamos verificar nos locais que estão sendo indicados, um apoio para que possamos disponibilizarmos aqui, para que a organização avalie.

    Não podemos esquecer de divulgarmos pessoal, o máximo que puderem nas regiões onde moram, em clube de jeepeiros, ou mesmo para proprietários particulares, lembrando que esta aberto para todos os amante do off-road, inclusive em forum especializados que por ventura alguem participe.

    em breve disponibilizarei um relatório mais contido da minha indicação.

    alguem arrisca um número aproximado de possíveis participantes? contando é claro com os familiares...
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    49
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Tenho algumas sugestões de cidades para o encontro, levando em consideração distâncias parecidas de cada capital entre (SP/RJ/MG) e cidades com grandes atrativos naturais ( cachoeiras ) e estradas de terra em abundância.

    Carrancas/MG
    Aiuruoca/MG
    Existem outras cidades com melhor infra de comércio, mas estas são mais rústicas e interessantes para passeios 4x4. Até para ir se divertindo em pequenos comboios em caminhos alternativos.

    Aumentando a distância de SP e RJ, porém aproximando GO e DF, local consagrado para encontros 4x4, seria a Serra da Canastra.

    Indo para praia/campo, uma cidade interessante seria Parati/RJ.

    Abs.

  • #75
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Farei este pedido.

    Abs!
    Obrigado aos moderas pela ajuda!!!

    Assim fica mais focado nos modelos Willys.

    E vamo que vamo!!!

  • #76
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando que o pessoal das artes gráficas poderia desenvolver um projeto publicitário piloto, para divulgação do evento, deixando um espaço definido para patrocinadores e também para divulgação das opções turística do local a ser escolhido.

  • #77
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismar Leal Machado Ver Post
    Estava pensando que o pessoal das artes gráficas poderia desenvolver um projeto publicitário piloto, para divulgação do evento, deixando um espaço definido para patrocinadores e também para divulgação das opções turística do local a ser escolhido.
    Ismar, pela pouca experiência em projetos gráficos, acho que pode ser um pouco, disse um pouco só, cedo para pensar nisso, não quero ser o "cabeça" nesta parte, mas posso dar meus pitacos juntamente com o elaborador e colaborador desta área.

    Pelo motivo de estar mais focalizado em engrenar em minha nova profissão.

    Adoraria e ate ponho à disposição meu carro e meu tempo, Ranger diesel, para reconhecimento da área.

    Abs sempre a disposição!

  • #78
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ismar, pela pouca experiência em projetos gráficos, acho que pode ser um pouco, disse um pouco só, cedo para pensar nisso, não quero ser o "cabeça" nesta parte, mas posso dar meus pitacos juntamente com o elaborador e colaborador desta área.

    Pelo motivo de estar mais focalizado em engrenar em minha nova profissão.

    Adoraria e ate ponho à disposição meu carro e meu tempo, Ranger diesel, para reconhecimento da área.

    Abs sempre a disposição!
    Alexandre, pode até parecer cedo, mas veja bem: Nossos amigos experientes em Arte poderia falar melhor sobre o assunto, mas creio que isso leve algum tempo, até mesmo porque todos nos temos outras atividades, digamos que leve uns 60 dias ou menos, mas vamos trabalhar com hipoteses, se fizermos as contas isto nos remeteria para, praticamente, o meio do ano, assim teriamos apenas 6 meses para divulgação do evento, parece muito mas não é porque o pessoal precisa se organizar e programar direitinho, pois muitos viram de lugares distantes. não é verdade?
    Há que se levar em conta ainda que teriamos que fazer nem que seja uma visita na cidade escolhida, aproximarmos dos nossos colaboradores e definirmos trajeto estas coisas. e considerando que existem dificuldades de disponibilidade de tempo pode ir tudo se acumulando e no final ficar apertado. Mas esta é apenas um visão com excesso de cuidado, rsssss.. Entendo que com um folder deste em mãos a coisa vai tomamando corpo também.....

  • #79
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Estive pensando!!! alguém conhece o pessoal da organizaçaõ do evento do JPX? creio que eles possam dar uma ajuda , afinal tem mais experiência, já organizaram 5 eventos deste...
    e ai alguém poderia entrar em contato?

  • #80
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Galera Rural/F75,

    Em um raio de 500km da minha cidade, levarei as minhas JEEP SW e a JEEP TRUCK.

    Vamo que vamos.

    Um abraço a todos.

    Fidelis.

  • #81
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ok, realmente o tempo pode passar e alguns fatores do encontro teriam de ser resolvidos anteriormente. Ta correto!

    Agora, Ismar, por favor reuna as sugestões de cidades para serem votadas pelo pessoal. Fico só no telefone e fica difícil fazer esta seleção daqui. Acho que tiveram do começo do tópico ate agora umas 5 ou mais cidades.

    Seria bom reunir todas, enumeradas e com opção de incluir mais algumas e depois fazer a votação. Oque acha?

  • #82
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer isto Alexandre, vou reunir e disponibilizar para votação.
    quero aproveitar para solicitar aos amigos para participarem mais do debate ou mesmo se disponibilizar para participar da organização..
    Estou enviando e-mail para possíveis patrocinadores como a Bloqueio Kaiser.
    dentre outros, peço aos amigos que façam o mesmo busquem parceiros...convidem os amigos, divulguem o evento. ok?

  • #83
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    A ideia do folder é muito importante para que possamos dar início à propaganda e colocar nos fidros das viaturas que encontamos pelo caminho.
    Tenho falado com os proprietários de "F" e Rural que encontro mas fica o vazio da data e local, bem como onde obter informações e adesões (maioria ainda não conhece o Forum 4x4brasil ou não costuma utilizar computador).
    Com um folder tamanho 1/4 de Aa, poderiamos imprimir e sair divulgando com os companheiros, já entregando o convite para que ingressem no Forum e mantenham contato visando estimativa de interessados e confirmados.
    Rogério

  • #84
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    58
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigos gostaria de contar com a compreensão de todos. Entendo que não seja necessário postar aqui, dizendo que: "vou se for assim" ou "se for a tal distância" porque isto gera um descontentamento, principalmente naqueles que ficaram mais distantes do local onde se realizará o vento. A decisão do lugar onde será o evento não terá como premissa, favorecer um ou outro e sim viabilizar o maior número de participantes.
    Nós queremos que todos compareçam. O estímulo jamais poderá ser a distância e sim o Encontro, Certo?
    vamos ver com o pessoal que entende de arte para agilizar então o folder. ok?
    agente disponibiliza, através de e-mail para o pessoal e estes faram a impressão e a divulgação certo?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade